Eu estava sentada no meio da cama já pronta para o ano novo. Vestia uma calça branca, uma camisa de botão verde e um Nike branco. (N/a: Roupa que vou usar). Nosso pequeno Thomas estava sentado na cama já arrumadinho, ou quase. Ele estava com um blusa polo Branca e de fralda, seus cabelos quase secos.
Day estava no banheiro com a porta aberta se maquiando, falando nela:
- Amor, termina de arrumar ele_Day pediu arrumava o cabelo olhando pro espelho_já já estamos indo
- Claro_Concordei. Me levantei da cama, deitei o Thomas na cama.
Peguei a calça jeans separada no canto da cama, e vesti nele que brincava mordendo um mordedor em forma de dinossauro. Peguei o tênis vans branca que eu e a Day ficamos encantadas com o tamanho do tênis.
- Hum que bebê estiloso_Escutei Day dizer e seus passos. E claro seu perfume. Thomas deu seu sorriso de neném. Virei o rosto, Day aproveitando para me dar um selinho molhado_Vamos?_perguntou me olhando.
- Vamos_Concordei ao mesmo tempo que fiz sinal que "sim" com a cabeça.
[...]
- Amoor.._Day gemeu arrastado, enquanto puxava meu cabelo.
Eu segurava sua cintura, enquanto ela subia e descia, eu sentia suas unhas cravadas na minha coxa, que era seu apoio enquanto quicava no meu membro.. Vez ou outra levava a própria mão na boca pra segurara os gemidos e não saírem tão altos. Apesar que eles não ouviriam, por conta do som. E poucas gente ficarem andando pela casa.
- Daay_Gemi olhando para os nossos sexo. Sua intimidade me engolindo pra dentro.
Ela subia e descia com agilidade. Eu queria gozar, senti o prazer gozar por ela. Esse era o meu objetivo. Eu sentia ela quente, eu via meu pau brilhando cada vez que saía de dentro dela. Levo dois dedos até seu clitóris aonde passo a mover em círculos.
- Oh my, baby_Day gemeu fechando os olhos. Passando a rebolar, sua respiração ofegante, ambas.
Aproximo meu rosto capturando seu seio com a boca. Chupo eles, beijo, mordo dou toda a tenção que eles merecem. Ela para de rebolar, e sinto suas paredes vaginais me apertarem. Gemi mudo apertando sua cintura. Aproveitando para voltar a quicar novamente. Seus movimentos acelerados. Ambas respirações passaram a ficar acelerados. Estava perto de gozar. Coloco novamente dois dedos do seu clitóris passando a movimentar do modo que ela gosta.
- Eu vou, uuhuuuun_Day se derreteu. Me apertando e gozando no meu membro. Com o seu aperto, acabei gozando junto. Ela para de se movimentar, e deita a cabeça no meu ombro. Subo minha mão por suas costas nuas fazendo carinho.
- Você acha que deram falta da gente?_Perguntei enquanto observava Day vestir seu vestido branco.
- Não sei, nosso filho deve ter capturado a atenção das vovós_Day disse divertida. Minhas mães gostavam bastante do Thomas.
- Falta dois minutos pra meia noite!_Escutei mama falar alto enquanto saíamos pro quintal do fundos. De mãos dadas.
- Ficamos tanto tempo assim transando?_Day perguntou fazendo um careta divertida. Dei risada enquanto dava um beijo na sua mão.
Nos aproximamos do pessoal que ali estavam bebendo. Meu filho brincava com minha irmã, já com os seus . No céu tinha várias estrelas além da lua enfeitando o céu. Conversamos um pouco até dar finalmente a hora da contagem.
- 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.._Todos contaram juntos animados.
Assim deu meia noite. Fogos coloridos encheram o céu, todos levantavam o copo e gritavam animados ou assobiavam. Me virei de frente pra Day, ela fazendo o mesmo.
- Meu primeiro abraço do ano_Eu disse. Nos abraçamos por longo período. Aproveitando o abraço, e a presença. Lhe dei um selinho demorado_Te amo, Te amo, te amo_repeti, beijei sua boca novamente. Sentia algo salgado no beijo.
- Eu te amo muito, quero passar minha vida inteira com você_Day disse, ela chorava. Eu sorri limpando sua lágrima lhe dei mais um beijo.
- Não vou te largar tão cedo_Eu disse divertida. Sorrimos uma para a outra.
Nos separamos, ambas virando na mesma direção que o chorro vindo do nosso filho. Camila minha irmã já com os seus 6 aninhos, trazia ele com dificuldade no colo. Day logo ajudou ela pegando nosso filho que chorava, provavelmente por conta do barulho dos fogos de artifício.
- Feliz ano novo meu anjo_escutei Day dizer. Abraçando ele nos seus braços.
- Feliz ano novo pequena_Eu disse pra minha irmã fazendo carinho no seu cabelo. Ela sorri pra mim.
- Feliz ano novo maninha_Camila disse.
Peguei o Thomas no colo dando um cheiro no seu pescoço. Seu cheirinho de bebê.
- Feliz ano novo meu príncipe_Eu disse baixo lhe olhando. Ele sorriu mostrando seus dentinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× A Advogada × |Intersexual|
Diversos[Concluída📌] Carol G!P. Aonde Day uma mulher de 23 anos começa a se sentir atraída por Carol que tem 17 anos filha da sua melhor amiga.