💚|Capítulo 35

6.9K 435 50
                                    

P.O.V Dayane Lima

Alessandro ficou nos olhando, como eu conheço ele? Ele é pai da Luana, ele me conhece desde o colegial, além de ser muito amigo do meu pai.

- Me desculpe senhor Alessandro_Eu disse envergonhada, vi Carol me encarrar confusa, talvez por saber o nome do seu vô.

- Nada de senhor Day_Alessandro disse dando um sorriso carinhoso.

- Não estou entendendo nada_Carol disse ainda sentada na cama.

- Eu conheço sua namorada_Alessandro disse.

- N-não somos namoradas vovô_Carol disse coçando a nuca sem graça.

- Não? Eu pensei que..bom, acho melhor vocês descerem_Alessandeo disse.

- Você não vai.._Carol começou.

- Não vou contar nada pra ninguém, mas vamos ter uma conversa depois_Alessandro disse olhando pra Carol sério, mas depois sorriu_Você também Day, quero conversar com você_eu assenti nervosa_Se arrumem, o almoço já está servido_avisou e saiu deixando nós duas sozinhas.

Olhei pra Carol ainda sentada na cama. Ela me olhou de volta, e se levantou da cama.

- Me desculpe por isso_Carol disse.

- Isso o que?_Perguntei.

- Você sabe meu avô pegar a gente se beijando_Carol disse sem graça, eu sorri e neguei.

- Tudo bem baby,eu gosto de você_Eu disse colocando minhas mãos no seus pescoço.

- Você gosta de mim?_Perguntou Carol sorrindo.

- Muito_Eu sussurrei, seu sorriso aumentou_Acho melhor a gente descer logo, se não outra pessoa pode vim buscar a gente_avisei e Carol fez bico mais assentiu.

- Vamos_Respondeu, beijei seus lábios.

- Vamos_Respondi_Vou descer primeiro, coloca uma roupa_eu disse em direção a porta_quero ninguém olhando pro que é meu_disse e fechei a porta.

Enquanto descia as escadas vi Roberta subindo.

- Day, viu a Carol?

- Não, mas deve estar no quarto vi ela subindo quando fui pro banheiro_Eu disse.

- Ok, vou lá chamar ela, o almoço já está na mesa_Roberta avisou subindo um degrau, eu concordei, e desci as escadas enquanto ela subiu.

Me juntei ao pessoal, estava conversando com a Luana quando a Carol desceu já arrumada junto com a Roberta, ela olhou pra mim sorriu de lado, devolvo o sorriso pra ela.

P.O.V Carol

- Eai como foi?_Thay perguntou ao meu lado na mesa. A mesa estava cheia de familiares almoçando.

- Constrangedor_Eu disse me lembrando do meu avô pegando a gente em uma situação íntima.

- Porque constrangedor?_Perguntou Thay confusa.

- Meu vô entrou no quarto_Eu disse, e Thay arregalou os olhos_E viu a Day no meu colo_Thay começou a rir alto chamando atenção, bati no seu braço_para de rir jumenta

- Você é muito burra Carol, devia ter trancado a porta_Thay disse, eu revirei os olhos.

- Eu esqueci ok, não pensei nisso na hora_Eu disse, levei o pedaço de peixe na boca.

- Claro pensou com a cabeça de baixo_Thay disse_Vai continuar colocando em prática as minhas aulas?

- Não sei, agora meu vô sabe sobre eu e a Day_Eu disse.

- E daí? Você pode muito bem ir no apartamento dela_Thay disse.

- Ele disse que vai conversar com a gente depois_Eu disse, olhei pra Thay_Eu tô com medo

- Ei o Alessandro é legal, ele não vai proibir você de ver ela_Thay disse_Aposto que ele só quer conversar com vocês pra ver se o que vocês duas estão tendo é verdadeiro

A Thay é minha melhor amiga por isso, ela pode ser brincalhona e me zoar, mas é carinhosa, da ótimos conselhos e boa com as palavras.

- O que temos é verdadeiro, eu gosto da Day_Eu disse sorrindo, meu olhar caiu na Day que conversava com minha mãe Luana.

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora