|Dois meses depois
Eu realmente não sei porque recusei a carona do meu amigo. Aqui estou eu, andando pela rua sozinha. pra melhorar meu dia, a bateria do meu celular está quase acabando. Tinha meu skate nas minhas mãos do lado do meu corpo, e minha bolsa nas minhas costa super pesada.
Me encolhi um pouco quando começo a passar por uma rua mal iluminada, enquanto eu passava escutei barulho de passos, apressei meus passos andando mais rápido minha respiração se tornando ofegante.
Quando sou puxada pela mochila pra trás, alguém me arrasta me puxando até um beco perto, e me empurrou na parede me fazendo bater as costa e cair no chão gemendo de dor.Eu olhei pra cima vendo um homem encapuzado apontando uma arma pra mim, olhei para os lados desesperada, o beco era mal iluminado e era assustador. E pra minha sorte, ninguém podia me ajudar.
- Me passa a bolsa!_gritou o homem, tirei a bolsa das minhas costa e entreguei pra ele, que pegou ainda apontando a arma pra mim_Tem alguma coisa no seu bolso!_ele gritou, e eu fiquei parada apenas olhando, eu estava assustada, morrendo de medo_Me responde porra!_Ele gritou novamente e pegou pela gola e me puxou fazendo eu ficar em pé.
- E-eu não t-tenho dinheiro_Eu disse, logo sinto um soco no meu rosto me fazendo cair no chão novamente.
- Inútil_O homem disse me levantando de novo pela gola, e me deu alguns socos no rosto, jogando a mochila em mim, me deu vários chutes na barriga e então saiu correndo me deixando sozinha daquele beco.
Me sentei no beco com a mão segurando a outra que doía pra caralho, minhas respiração ofegante. Eu não sabia o que fazer, coloquei minha outra mão dentro da minha blusa moletom, e peguei meu celular, sinto algo metálico na minha boca na minha boca escorrendo, cuspir o sangue no chão e desbloqueio o celular gemendo baixo de dor. A luz me cegou por alguns segundos, entrei nos meus contatos. Se eu ligasse para as minha mães, elas iam fazer um escândalo e nunca mais iam me deixar sair sozinha.
|POV Dayane
Eu ainda estava resolvendo alguns casos no escritório, na verdade estava cansada. Queria muito ir pra casa, tirar esses sapatos, cair na cama e dormir por anos. Ou até mesmo assistir alguns episódio de friends no sofá vestindo uma camisa velha. Eu estou sozinha na empresa, quer dizer no meu andar, mandei a Luana ir pra casa.
- Ei sapatão_Dani diz entrando na minha sala, olho pra ela, que se joga na minha cadeia, retiro meus óculos de grau e jogo na mesa_Parece cansada
- Magina, estou cansada não_Falei irônica.
- Sabe o que é isso?_Falou Dani.
- O que Daniela?_Eu disse bufando.
- Sexo, você precisa transar amiga_Dani disse.
- Eu não preci.._Fui cortada com o meu celular tocando, merda, esqueci de colocar essa merda no modo silencioso. Peguei o mesmo em cima da mesa, quando iria recusar a ligação, me fez recuar ao ver a imagem da Carol, rapidamente atendi colocando no ouvido confusa_Alô carol, aconteceu alguma coisa?
- D-day por favor...vem me ajudar_Disse Carol ofegante, ela soltou um gemido de dor, a essa hora eu já pegava minha bolsa e minhas chaves. Minha amiga me olhava confusa, mas também se levantou.
- O que aconteceu Cah?_Eu disse desesperada, saíndo pra fora do meu escritório, com Dani do meu lado.
- E-eu fui assaltada_Disse Carol.
- Falou com sua mãe?_Eu disse rapidamente..
- Não!_Carol gritou mas logo gemeu de dor, meu coração estava desparado_Não p-por favor não fala com elas
- Carol vo.._Tentei falar mas fui interrompida
- Por favor só venha me buscar_Ela disse choramingando.
- Ok me manda a localização da onde você está, e não saía daí_Eu disse já no elevador apertando várias vezes no botão do estacionamento.
- Ok Day, por favor vem logo, e-eu to com medo_Disse Carol.
- Eu já to indo pequena, faz o que eu pedi, em pouco segundos eu chego aí_Eu disse mordendo os lábios nervosa.
- Ok Day, vou te esperar_Disse carol, e eu desliguei. O elevador se abriu e andamos rapidamente até meu carro estacionado.
- O que aconteceu?_Disse Dani entrando no carro.
- Há Carol_Eu disse manobrando o carro no estacionamento_Ela foi assaltada, e parece que fizeram algo com ela
- Carol? aquela menina que você falou_Disse Dani.
- Sim_Eu disse simples.
O resto do caminho foi um silêncio, eu estava nervosa batucava os dedos no volantes. Eu já sabia sua localização, o GPS me mostrava as ruas. Virei a rua que o GPS mandava, era a rua que terminava o trajeto. Estaciono o carro, e pego minha arma em baixo do banco. Desço do carro olhando para os lados, o que ela fazia nessa rua?
- Carol!_Chamei seu nome, escutei um barulho no beco, apontei a arma pra ele_Dani liga a lanterna_Ela assentiu balançando o celular ligando a lanterna. Andamos juntas até a entrada do beco_Carol?_Chamei, olhei pra Dani que assentiu entendo meu pedido pelo olhar. 1...2... agora, Dani apontou a lanterna pro beco, arregalei os olhos me aproximando dela_Carol!
- Day.._Disse Carol, Dani iluminou ela que fechou os olhos com a luz forte do rosto_Tá doendo_Ela reclamou, percebi seu rosto bem machucado.
- Eu vou te sarar e vai parar de doer ok?_Ela assentiu me olhando, Ajudei ela levantar fazendo ela passar a mão em volta do meu pescoço se apoiando em mim, e entreguei a mochila pra Dani que pegou. Caminhamos até meu carro aonde coloquei a Carol na frente colocando o cinto vendo ela franzindo a testa.
--------
Gente na minha cabeça o relacionamento de Carol e a Day eu não vou enrolar tanto assim, ok? Tudo bem pra vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
× A Advogada × |Intersexual|
Random[Concluída📌] Carol G!P. Aonde Day uma mulher de 23 anos começa a se sentir atraída por Carol que tem 17 anos filha da sua melhor amiga.