💙|Capítulo 68

4.1K 323 21
                                    

Abro os olhos devagar. De primeira enxergando o os cabelos negros da Day. Eu abraçava sua cintura, nossos corpos colados. Me levantei da cama calmamente, pra não acordar ela. Me espreguiço assim que me pus de pé no quarto. Poucos raios do sol entravam pela janela. Arrumei meu membro mole dentro da cueca, e olhei pra Day.

A mesma estava na mesma posição. O lençol tampava seu corpo seminu, apenas o sutiã preto aparecia. Peguei meu cê encima da mesinha ao lado da cama. Eram 10:00. Eu estava faminta, e tenho certeza que a Day também vai estar quando acordar. Peguei o telefone do hotel e liguei pra recepção.

- Olá bom dia_Desejei.

- Bom dia senhora Biazin Lima_A atendente disse do outro lado. Me perdi por um momento. Biazin Lima. Suspirei apaixonado_Senhora?

- Oh me desculpe, eu liguei pra perguntar se podem trazer nosso café da manhã aqui?

- Claro podemos levar até o quarto, vai querer ele completo?

- Sim completo_Eu disse. Me despedi e tirei o telefone da orelha.

Assim que me virei. Vi Day se remexer da cama, e então abrir os olhos. Andei até a cama, vendo ela me olhar sonolenta, e sorri.

- Bom dia meu amor_Eu disse.

- Bom dia_Day disse com a voz levemente rouca. Me sentei na ponta da cama quando ela se sentiu na cama&Estou morrendo de fome_disse depois de um selinho demorado.

- Eu já cuidei disso, pedi pra trazerem nosso café da manhã aqui_Eu disse.

- Hum me casei com a mulher certa_Day disse aproximando o rosto do meu. Sorri lhe dando um selinho_Vou tomar banho, enquanto o nosso café da manhã não chega

- Ok_Eu disse sorrindo. Day beijou minha boca novamente.

- Coloque um shorts, não quero ninguém olhando para o que é meu_Day disse antes de se levantar.

E ir andando para o banheiro apenas de lingerie preto. Me fazendo babar no seu corpo. Peguei meu celular respondendo algumas das mensagens nele. Ouvir o celular da Day tocando. Olhei pra ele vendo a tela escrito "unknown".

Escutei batida na porta. Deixei o celular na cama e fui até a porta. Abri vendo um funcionário segurando um carrinho cheio de comida. Deixei ele entrar com o carrinho, e então foi embora. No carrinho tinha morangos, uvas, bolo de chover, suco de laranja.

Ouvi o celular da Day vibrar diversas vezes na mesinha. Caminhei até ele vendo na tela mensagem de whatsapp desconhecido. Peguei o celular  vendo as mensagens sem visualizar.

"Day está aí?"
"Vamos conversar por favor"
"Vamos ter um conversa decente melhor que a que tivemos"
"Sei que está recebendo as mensagens"
"Me dá uma chance"

- Amor quem era na.._Day parou falar quando olhos pra ela com a testa franzida. Ela estava de roupão.

- Quem é essa pessoa?_Perguntei mostrando a tela do celular. Day se aproximou, vi ela arregalar os olhos minimamente.

- É minha ex esposa_Day disse depois de um tempo. Eu concordei_Não é nada disso que você está pensando meu amor, sei que esse frase não ajudou muito, mas real não acontece nada

- E o que aconteceu?

- Ela veio falar comigo, quando estava entrando no carro pra ir me casar com você_Day respondeu.

- Vocês conversaram antes de nós casarmos, e você não me disse nada, que ela tenha aparecido, eu perguntei pra você no dia da festa de casamento

|Flashback|

- Aconteceu alguma coisa?_Perguntei a minha mais nova esposa sentada ao meu lado. Uma música eletrônica tocava pelo salão.

- Não não aconteceu nada, por que?_Day perguntou sem me olhar.

- É que você demorou muito pra chegar pensei até que tinha desistido_Eu disse.

- Faz parte do casamento esse suspense meu bem, mas grande parte foi o trânsito de são Paulo_Day respondeu.

|Flashback off|

- Eu sei, mas eu não queria estragar a nossa felicidade, foi um erro meu eu sei disso, me desculpa não ter te contado_Day disse. Suspirei lentamente.

- O que ela quer contigo?_Perguntei d fiz bico.

- Ela me disse que queria conversar comigo, que tinha se arrependido da traição_Day disse. Ela pegou o celular deixando na mesinha ao lado da cama_eu não quero conversar com ela, e muito menos estou me importando com o seu falso arrependido, por que minha mulher está aqui na minha frente, a mulher que eu amo_fui abrindo um sorriso_Eu te amo

- També te amo_Eu disse_melhor a gente tomar nossa café, passear um pouco pela cidade, por que depois quero ficar grudada com você

- Podemos mudar o grudada, para transar muito_Day disse, e sorriu maliciosa.

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora