❤️|Capítulo 3

7.5K 491 19
                                    

|São Paulo, SP_
|Condomínio São João_

- Sabe a Luana?_Perguntei pra minha mãe, após terminar uma ligação com minha amiga, minha mãe assentiu_Ela tem uma filha, elas adoraram uma filha na verdade

- Eu fiquei sabendo, mas ainda não fui ver a menina com o tanto de trabalho aqui_Disse minhas mãe_Como ficou os casos lá de Nova York?

- Ah eu repassei os casos que estava cuidando para outras pessoas, não queria prejudicar eles com uma coisa aconteceu comigo_Eu disse dando de ombros com um meio sorriso.

- Estou preocupada com você filha_Disse minha mãe_Vocês ficaram juntas por quatro anos e agora ela faz isso, estou muito preocupada com você

- Mãe por favor não fique_Me sentei ao seu lado pegando sua mão começando um carinho nela_A vida é assim, pra ela não foi nada o nosso casamento enquanto eu estava me esforçando nesse casamento

- Eu sei que a vida é assim filha, mais preocupa você não estar chorando, ou quebrando alguma coisa, não quero guarde tudo aí dentro de você_Disse minha mãe preocupada.

- A escandalosa da casa sou eu mamãe_Disse minha irmã, Fernanda.

- Fernanda!_Gritei seu nome correndo até ela abraçando ela forte, estava morrendo de saudades dela.

- Estava morrendo de saudades de você morena_Disse minha irmã, me abraçando de volta.

- Digo o mesmo_Saio do abraço.

- Família juntas novamente!_Disse nossa mãe fazendo a gente dar risada, realmente a família estava reunida só o Papai que está no trabalho, e minha irmã mais nova dormindo.

- Precisamos fazer um churrasco em, eu preciso te mostrar minha filha pra você_Disse minha irmã.

- Sim, eu quero ver aquela fofura_Eu disse_Aonde ela está agora?

- Está com meu marido, dei uma fugida de lá aproveitando que ele está em casa_Respondeu minha irmã_Mãe tem comida tô morrendo de fome?

- Oxi tu tem marido em casa vai comer lá, eu em cada coisa_Disse minha mãe saindo de quarto me fazendo rir pela cara de indignada da minha irmã, seguimos minha mãe pro andar de casa.

- Mamãe tô com fome_Eu falo me sentando na cadeira em volta da ilha.

- Posso fazer um Strogonoff filha_Respondeu minha mãe.

- Pra ela você faz comida né?_Mibha irmã cruzou os braços fazendo uma falsa cara de brava_Chata

- Retardada_Eu disse.

- Puxa saco!_Disse minha irmã.

- Idiota parida_Eu disse.

- Vamos parar as duas crianças!_Disse minha mãe, fazendo a gente parar e baixa a cabeça, dona Selma brava senhor, não queiram irritar ela_Vou fazer Strogonoff, Dayane faz salada, Fernanda faz maionese_Ordenou nossas tarefas.

Enquanto eu cortava os tomates, ouvindo as conversas malucas da minha irmã. Escuto meu celular apitar em cima da mesa duas vezes.


[Luana: Day vai está livre na parte da tarde?]
[Luana: Se sim podemos marcar de se encontrar, pra botar o papo em dia]

Abri a conversa, e me encostei na mesa começando a digitar a mensagem.


[Eu: Que horas mais ou menos?vou estar livre só depois do almoço com minha família]

[Luana: pode ser umas 14:00?vou estar livre a essa hora, tenho que levar minha filha pra ver os amigos, eu aproveito e a gente conversa um pouco]

[Eu: Pode ser esse horário sim, temos muito que conversar em kkkk]

[Luana: Sim bastante!passo aí pra te buscar e para aquela lanchonete que íamos na época do colegial]

[Eu: Ok, pode ser amiga"]

[Luana: Ok, até logo Day♥️]

[Eu: Até logo lu♥️]

/Luana offline/


[...]

- Mas me conta essa história, de adotar uma criança_Eu disse pegando o copo com café.

- Ela não é bem uma criança_Disse Luana.

- Como assim?_Eu perguntei confusa.

- Ela tem 17 anos atualmente_Disse Luana.

- Adotou ela já com adolescente?_Perguntei e bebo do café, café é muito bom.

- Não eu e a Roberta adotamos ela quando ela tinha apenas seis anos, mas não foi planejado sua adoção, eu e minha esposa queríamos pegar um bebê, mas quando vimos a Carol, nos apaixonamos por ela_Disse Luana com um brilho nós olhos, é tão bom ver minha amiga feliz.

- Ela deve ser adorável amiga, qual é história dela pra ela ter ido no orfanato?_Eu perguntei_Se não quiser falar tudo bem

- Não tudo bem Day, bom pelo o que a mulher que ficou com a gente desde o começo do processo adoção nos falou, foi que a Carol foi deixada no orfanato por polícias com quatro anos, os pais dela sofreram um acidente e não resistiram até a chegada da ambulância, e Carol foi a única que saiu viva do acidente, cuidaram dela levaram pra um hospital, os policiais não conseguiram tirar nenhuma informação dela, se ela tem algum familiar, parente próximo, por conta dela ter batido a cabeça perdeu algumas memórias, então preferiram mandar ela pra orfanato e espera algum familiar dela se pronunciar ou ela ser adotada por alguma família_Contou minha amiga, enquanto eu prestava atenção e bebia o café.

- Nossa perder os pais com quatro anos, e é estranho nenhuma familiar se pronunciar, porque com certeza passou na TV não é?_Eu disse, e Luana concordou.

- Sim, passou na TV, porque o acidente foi feio, muito feio_Disse Luana, ela suspirou_Ai amiga, cê tem que conhecer ela_Falou sorrindo_Nossa ruivinha Moleka da família, ela é muito especial e não falo da condição dela

- Condição? como assim?_Pergunto confusa, vejo minha amiga morder os lábios nervosa.

- Minha esposa vai me matar, ela não gosta que eu fale pra todo mundo sobre sua condição, ela tem uma proteção e tanto com ela_Disse Luana_Bom, ela nasceu Intersexual_Disse me fazendo arregalar os olhos.

- Então ela tem um..

- Sim, e minha filha é bem dotada em, claro olha a mãe que ela tem_Disse Luana, apontando pra ela mesma se gabando.

- Você não é tudo isso não Luana_Eu disse.

- Aé? Não fui eu que tive um crush na menina foda aqui_Ela disse olhando pra unhas delas me fazendo tacar o guardanapo dela, ela já foi minha crush no colegial. Mas viramos amigas quando vi que não era recíproco.

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora