❤️|Capítulo 4

6.6K 421 22
                                    

|Ponto de vista Carol Biazin Garcia

Bom deixa eu me apresentar, me chamo Caroline Biazin Garcia, ou Carol como todos me chamam,minhas mães preferiam que continuasse com o meu sobrenome verdadeiro, mas também colocaram o sobrenome delas, tenho 17 anos atualmente, perdi meus pais como minhas mães falam aos quatros anos, fui levada a um orfanato por não ter ninguém que pudesse cuidar, eu também não me lembro muito de algum parente, por conta do meu acidente aonde perdi um pouco da memória, fui adotada quando eu tinha seis anos, eu lembro desse dia ainda.

|Flash back on

Eu balançava minha pernas que nós alcançava o chão, enquanto observado as crianças brincando de pega-pega na quadra coberta, minha mamãe e meu papai morreram em um acidente de carro, só eu sobrevivi, uns moços de uniforme da polícia me ajudaram, eles perguntaram se tenho algum irmãozinho ou irmãzinha, mas eu não lembro, não consigo lembrar, então me trouxeram pra casa de criança, as tias daqui são muito legais, eu sou diferente, mas especial como a tia Kátia fala, eles cuidam de mim, algumas crianças ficam zoando de mim, isso deixa triste.

- Quem é aquela menina?_Escutei a voz de uma moça, viro o rosto vendo duas mulheres me olhando, junto com a diretora da casa de crianças, uma era loira e a outra era morena estavam de mãos dadas, devem ter vindo pra adotar algumas das crianças, mas sei que nunca vão me escolher, nunca me escolhem, voltei a prestar atenção nas crianças brincando de pega-pega.

- Olá tudo bem?_Uma mulher disse se sentando ao meu lado com um sorriso simpático, ela era morena, tinha um boné pra trás e me olhava curiosa.

- Oii moça_Disse baixo com vergonha corando.

- Que fofinha é ela amor_Disse falando com a outra mulher, uma loira ela parecia ser um pouco mais séria, ela me deu um olhar gentil, senti uma mão no meu cabelo me fazendo me assustar um pouco, mas logo me acostumei com o carinho que mulher morena fazia_Qual o seu nome linda?

- Me chamo Carol_Eu respondo.

- Que nome lindo Carol, eu me chamo Luana essa é minha esposa Roberta_Disse tia Luana_Quantos anos você tem Carol?

- Eu tenho assim ó_Mostrei quatro com a mão mostrando pra ela.

- Quatro aninhos, e já é essa menina linda?_Disse tia Luana, e eu sorri corando e concordando.

- O que você gosta de brincar linda?_Perguntou tia Roberta, se agachando ao na minha frente pegando minha mão.

- Gosto de brincar bola, mais os meninos não deixam falam que eu sou menina_Eu disse.

- Manda eles..._Tentou falou a tia Luana.

- Luana Garcia!_Disse tia Roberta olhando pra morena que se encolheu no meu lado_Não liga pra isso pequena, eles são chatos, você deve ser melhor que eles acredito_Disse e eu sorri assentindo_Você é muito linda mesmo, como minha esposa falou_Sorriu e eu corei com o elogio.

- Tia Luana, Tia Roberta_Eu chamei as duas que me olharam, esperando eu falar_Vocês vão me adotar?_Perguntei virando a cabeça de lado.

- Por mim você já estava em casa neném_Disse tia Luana.

- Você quer vim pra casa com a gente?_Perguntou a tia Roberta, eu olhei pras duas.

- Eu quero_Eu disse baixo.

- Eu quero ela amor_Disse tia Luana fazendo bico pra tia Roberta o que eu achei engraçado e dei uma pequena risada.

- Queremos adotá-la_Disse a tia Roberta olhando pra diretora da casa de criança, a diretora sorriu.

- Vamos conversar em minha sala_Disse a diretora, a tia Roberta concordou e se levantou deixando um beijo na minha testa, tia Luana se levantou também e deixou um beijo no meu cabelo.

- Temos que ir neném, vamos conversar a tia ali_Apontou pra diretora e eu assenti sorrindo, elas sorriram e deram um tchuazinho pra mim que devolvi, e então elas saíram com a diretora.

|Flash back off

Naquele dia elas decidiram me adotar, depois de todo o processo da adoção que foi demorado, eu finalmente pude ir pra casa com a minha nova família.

|Flash back on

- A casa é grande_Eu falo olhando admirada na minha nova casa.

- Espera pra ver por dentro neném_Disse a tia Luana, ficando do meu lado colocando a mão no meus cachos.

- É grande também?_Olhei pra cima curiosa, já que ela era maior que eu.

- Só vendo pra saber_Disse tia Luana.

- Vem cá pequena_Chamou tia Roberta me estendendo as mãos, estendi minhas mãos e ela me pegou no colo. Quando a tia Luana abriu a porta da casa, eu arregalei os olhos com a enorme sala, tinha uma TV gigante.

- Da pra assistir desenho ali?_Aponto pra TV enorme.

- Pode assistir o quiser ali pequena-Tia Luana disse.

- Vamos mostrar teu quarto pequena, depois te mostramos o resto da casa_Disse tia Luana.

- Meu quarto?_Perguntei enquanto a gente subia as escadas_Eu vou ter um quarto só pra mim?

- Sim, só pra você neném_Disse tia Roberta.

- Ebá!_Comemorei_Sempre quiz ter um quarto só meu_Falei, e a tia Roberta me colocou no chão em frente a uma porta com o meu nominho.

- É seu quarto pequena_Disse tia Luana_Vai abre

Coloquei a mão ficando um pouco na ponta do pé, e abri a porta, assim que a porta toda se abriu, eu arregalei os olhos ao mesmo tempo que meus olhos se encheram de lágrimas, andei em passas lentos pelo enorme quarto, tinha uma cama com grades ao lado da minha cama, um tapete rosa, e prateleiras com ursinho e brinquedos, entre outras coisas.

- Você gostou filha?_Perguntou tia Roberta.

- Eu gostei muito tia Roberta_Disse e fui até elas abraçando elas_Obrigado

- Não precisa agradecer pequena_Disse tia Luana me pegando no colo e dando um beijo na minha testa.

Agora eu tenho um novo lar, uma nova família pra cuidar de mim.

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora