Na mesa todos conversavam animados enquanto comiam a comida deliciosa. A conversa estava resumida em assuntos em conversas chatos, muito chatos mesmo.
- Gente_Minha mãe Roberta chamou atenção batendo o garfo levemente na taça. Todas a olharam_eu quero agradecer a todos vocês aqui presente comigo no meu aniversário, essa noite é muito importante para mim não apenas por ser o meu aniversário_ela respirou fundo, seus olhos estavam brilhando pelas lágrimas_eu não quero fazer mais enrolações, eu preciso contar isso a vocês..._ela fez uma pausa_eu estou grávida
Olhei para minha mãe de boca aberta. Minha mãe... está grávida. Olhei para minha mãe Luana emocionada com a notícia, ela está feliz por ser outra vez mãe. Eu senti uma pequena falta de ar, e um bolo de instalar na garganta. Minha visão embaçou com a lágrimas.
- Filha?_Minha mãe Luana me chamou. Percebi todos da mesa me olhando. Mais o olhar da Day sobre mim era em tom preocupada.
- E-eu.._Eu tentei falar mas minha voz falhou.
- Filha você está bem?_Minha mãe Luana disse preocupada.
- E-eu.._Tentei falar mas falhei. Fechei os olhos pra tentar me acalmar. Não é que eu estou triste com a notícia, mas ela veio de surpresa não estava preparada, ainda pra ter um irmão que realmente faz parte da família_Eu preciso de ar_eu disse me levantando da cadeira.
- Filha.._Minha mãe Roberta me chamou, mas eu a cortei.
- Eu preciso de ar_Eu disse, e saí da cozinha rapidamente. Com um turbilhão de pensamentos, tentando processar a notícia.
POV Roberta
- Você está bem?_minha esposa perguntou me olhando.
- Eu, eu pensei que ela fosse gostar da notícia_Eu disse_Não imaginei que ela fosse reagir assim
- È claro que ela gostou meu amor, ela só precisa pensar um pouco_Luana disse calma. Todos vieram me parabenizar pelo filho. mas eu estava preocupada.
Eu estava muito preocupada com minha filha. A forma como ela reagiu a notícia. Pensei que ela fosse gostar da ideia de ter um irmão ou uma irmã caçula. Queria saber o que se passa na cbaeça dela nessa exato momento. Por mais que eu queria sair correndo até ela, e tentar entender a sua cabeça, sobre o que ela pensa sobre isso.
- Fica calma meu amor_Luana disse_Deixa ela pensar um pouco_eu apenas concordei, minha esposa deixou um beijo carinhoso na minha testa. Vi a Day se aproximar.
- Parabéns Ro_Day desejou, nos abraçamos.
- Obrigada Day_Eu disse, ainda no abraço.
- Está de quantas semanas?_Perguntou Day.
- Duas semanas_Eu disse, e sorri pequeno tocando minha barriga ainda sem relevo.
Por mais que o bebê ainda não tenha se formado dentro da minha barriga ainda, eu me sinto ainda mais completa. No meu casamento planejamos ter muitos filhos, íamos fazer adoção mas também queria fazer inseminação artificial para ter os nossos traços. Me sinto completa e feliz por termos realizados nossos sonhos. Queria que a Carol ficasse feliz com essa minha decisão, a sua opinião também é importante. Sei das suas inseguranças, eu esperava essa reação. espero que ela entenda que nada irá mudar no amor que sentimos por ela.
- Estou ansiosa pra ter uma criança correndo pra lá e pra cá_Luana disse, me tirando dos pensamentos.
- Não deixe essa criança sozinha com a Luana, que ela estraga a criança_Day disse divertida. Recebendo um empurro da minha esposa por sua fala.
Um som telefone começou a tocar. Day tirou o celular do bolso, e olhou pra tela.
- Com licença_Pediu, nós duas assentimos. Ela se afastou de nós indo pra longe.
- Estou tão feliz que vou ser avô novamente_Alessandro disse se aproximando. Abraçou Luana fortemente, e depois me abraçou_Fica bem, Carol precisa pensar um pouco, querendo ou não você sabia dessa reação dela
- Sim eu sabia_Eu disse, respondendo ao meu sogro.
- Então relaxa, você a conhece, ela vai chamar em alguma hora vocês pra conversar_Alessandro disse. Eu tinha que agradecer por ter um sogro assim. Eu o considero como um pai pra mim.
- Gente, eu vou ter que ir_Day disse se aproximando_Oi tio Ale_Abraçou o mesmo.
- Aconteceu alguma coisa?_Luana perguntou.
- Nada que deva se preocupar Lu, só uma ligação importante_Day disse.
- Ok, dirigi com cuidado_Luana disse, abraçando a Day.
- Pode deixar_Day disse e me abraçou logo depois. Abraçou novamente o Alessandro_Vou indo, não posso demorar_disse e saiu rapidamente apressada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× A Advogada × |Intersexual|
Random[Concluída📌] Carol G!P. Aonde Day uma mulher de 23 anos começa a se sentir atraída por Carol que tem 17 anos filha da sua melhor amiga.