P.O.V Dayane
O dia passou rápido, foi bem legal passar o dia com a Luana, e me diverti muito com os amigos da Carol. Falando nela, aquela menina, que se chama "Thay" descobri seu nome pelo Bruno, faltava sentar no colo da Carol. Isso me deixa incomodada.
"Está com ciúmes", sim estou, eu não vou negar esse sentimento, como também não vou negar estar começando a sentir algo pela Carol, eu tenho 23 anos, sou madura e não vou "negar" esse sentimento. Claro, é errado de alguma forma eu estar sentindo isso por ela, pelo fato dela ser seis anos mais nova do que eu.
Carol é madura, fofa, inteligente, educada que nem parece que sua mãe é a Luana que é uma lerda, que ela não leia meus pensamentos. Como falei os únicos defeitos são ela ser mais nova e ser filha da minha melhor amiga. Porque eu meto sempre em confusão
A Carol é diferente e não estou falando da sua condição, ela me atraiu de uma forma que...porra, meus planos depois do meu último relacionamento que não terminou nada bem, era focar no meu trabalho, mas ela chegou e bagunçou tudo.
- Terra chamando Day_Luana disse estalando o dedo na minha frente, me fazendo olhar pra ela.
- O que foi?_Perguntei.
- O que foi digo eu_Luana disse_Eu conheço essa cara
- Que cara?_Eu perguntei.
- Essa cara de apaixonada_Luana disse divertida_Quem é?
- Quem é, o que?_Perguntei me fazendo de desentendida.
- A pessoa que está gostando_Luana disse, e me empurrou.
- Eu não estou gostando de ninguém_Eu disse, Luana arqueou a sobrancelha.
- Não está gostando de ninguém?_Luana perguntou, eu neguei com a cabeça_E esses sorrisos que sempre solta do nada, suspirando
- Ué, to pensando em comida_Eu disse dando de ombros.
- Comida? No caso você sendo comida pela pessoa né?_Luana perguntou divertida.
A imagem do volume na calça da Carol vem em minha mente, me fazendo suspirar e sentir uma pontada.
- Você tá apaixonada safada!_Luana gritou ao meu lado me assustando_me conta vai_ela fez um bico, bufei e me levantei da sua cama.
- Tá, tá, eu to apaixonada, eu acho_Eu disse e dei um sorriso tímido.
- Eu acho?_Perguntou Luana.
- Não sei se ela gosta de mim, e também tem vários outros problemas na frente que me bloqueia de ir até ela_Eu disse.
- Poético_Luana disse divertida, eu dei risada revirando os olhos.
-------
Como eu disse, não vou enrolar no relacionamento delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× A Advogada × |Intersexual|
Random[Concluída📌] Carol G!P. Aonde Day uma mulher de 23 anos começa a se sentir atraída por Carol que tem 17 anos filha da sua melhor amiga.