❤️|Capítulo 58

6.1K 396 31
                                    

- mmhm_Um gemido baixo escapou da minha boca. Day estava ajoelhada no chão da sala do seu apartamento, sua boca fazia um trabalho maravilhoso em mim.

Sua cabeça subia e descia, sua boca quente envolvendo meu membro. Apertei a almofada que estava do meu lado, estavam perto. A outra mão estava no seu cabelo. Day me olhou nos olhos ainda chupando, senti uma pontada. Seus olhos dilatados. Day tirou meu pau da sua boca, e sua língua lambeu toda minha extensão, meu corpo inteiro se arrepiou. Sua boca me cobriu novamente, dessa vez ela  me chupava enquanto sua mão trabalha em uma parte do meu pau.

- Deus_suspirei, estava perto, muito perto_d-day eu..eu vou g-gozar

Apertei seus cabelos com força, sentindo aquela sensação me invadir. E então fechei os olhos me liberando dentro da sua boca. Day tirou sua boca do meu pau, engolindo meu gozo. Suspirei com a visão, se possível meu membro ficou semi ereto.

- Deliciosa_day disse, e se sentou no meu colo me beijando_nunca vou me cansar do seu gosto

-  E eu nunca vou me cansar da sua boca_eu disse, day sorriu e me beijou com tesão. O beijo era envolvido, quente. Day rebolou no meu colo, minhas mãos subiram em direção aos seus seios, antes que eu possa tocar.

Meu celular começou a tocar a música do Mario Bros. Assim a Day saiu do meu colo para que eu possa atender, estiquei meu braço até pegar meu celular. Era minha mãe.

- Alô?_disse, Day voltou pro meu colo, me dando um beijo no pescoço.

- Filha, vá para o hospital agora_Mama Luana falou rapidamente_Sua irmã vai nascer

- Agora? _perguntei, Day me olhou.

- Não não, daqui um ano, claro que é agora Caroline_Luana disse, no fundo escutei mama Roberta gritar de dor. Provavelmente pelas contrações.

- Ok já estou a caminho_Avisei e desliguei a ligação.

- O que aconteceu?_Day perguntou.

- Minha irmã vai nascer_Eu disse.

- Vou colocar uma roupa pra te levar lá_Day disse se levantando,  seu corpo coberto somente pela calcinha preta.

Day me deu um selinho e foi para o seu quarto. Peguei minha camiseta no chão, e minha calça e coloquei, enquanto amarrava meu tênis. Day saiu do quarto vestida de maneira simples, aliás nós estávamos indo em um hospital. Minha irmã estava nascendo.

- Está pronta?_Perguntei, ela concordou_Então vamos

[...]

- Carol_Vovô Alessandro disse assim que me viu entrar no hospital ao lado da Day.

- Elas já estão na sala?_perguntei abraçando ele.

- Sim_Alessandro concordou abraçando a Day.

Abracei os pais da minhas mães. E então me sentei na cadeira, Day ficou ao me lado segurando minha mão. Minhas mães estavam lá dentro em parto, minha irmã pode nascer a qualquer momento. Eu estava nervosa por vários motivos, claro que um dos motivos é eu ser deixada de lado por elas, sim eu ainda tinha esse medo, mas eu tentava, tentava não deixar isso consumir minha mente. Após algumas horas esperando, meu pé estava inquieto, Day ainda segurava minha mão.

- Familiares da paciente Roberta Garcia?_Um médico apareceu. Levantei da cadeira junto com a Day.

- Somos nós_Vô Alessandro disse.

- Quero avisar, que a pequena Camila já nasceu, a paciente irá para um quarto e logo poderão ver ela

[...]

Eu entrei no quarto junto com a Day, depois de todo mundo vim aqui. Vi mama Roberta na maca segurando minha irmã enrolada numa coberta rosa. Luana estava ao seu lado.

- Ela é fofa_Eu me pronunciei perto delas. As duas sorriram pra mim_Parabéns mãe_disse abraçando minha mãe Luana.

- Obrigada filha_Luana agradeceu.

- Quer pegar ela?_Mama Roberta perguntou pra mim.aa

- E-eu posso?_Mama concordou.

- Aqui, cuidado com a cabeça_Pediu, passando ela para os meus braços.

Dei um sorriso de lado olhando para a minha irmã, senti Day colocar a mão no meu ombro. Olhei pra ela sorrindo. Day olhava pra Camila sorridente. Isso por alguns segundos me fez pensar como seria a Day grávida, pra mim seria a grávida mais fofa do meu mundo. Olhei pra minha irmã novamente, ela agarrava o dedo da Day. Tive que entregar ela quando começou a chorar no meu colo. Day me abraçou por trás, olhando minha mãe dar leite pra Camila.

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora