❤️|Capítulo 9 - "Cah"

6.6K 430 28
                                    

Depois da lanchonete, Day me deixou em casa. Chegando em casa minha mãe Roberta não tinha chegado ainda do hospital, e não tinha nenhuma empregada. Subi as escadas correndo pro meu quarto, joguei a mochila na minha cama e fui tomar um banho. Demorei pois meus pensamentos estavam na amiga da minha mãe. Dayane. Ela é linda, simpática comigo, talvez seja porque sou filha da sua melhor amiga. Mas se não fosse ia me tratar com indiferença assim como todos me tratam, aliás eu tenho um pau não é? chega ser estranho para as pessoas. Sou órfã e tenho um pau, minha família fala que sou especial, mas falam isso porque sou da família deles. Mas imagina uma pessoa que vem de fora. Minha mãe Luana apesar de ser loka (tomara que ela não tenha escutado isso) sempre me fala "Você é especial filha, e vai achar alguém especial que vai te apoiar em tudo, sempre estará ao seu lado, assim como eu sou com sua mãe". Como que vou achar alguém especial, se quase não saio de casa. Minha rotina é acordar cedo pra ir pro colégio, voltar almoçar e ir pro meu trabalho em uma Livraria, voltar pra casa e ficar jogando video game ou tarefas e trabalhos do colégio. E outra ninguém me quer.

Saio do banheiro de cueca e top, enquanto secava meus cabelos com a toalha. Coloquei uma bermuda moletom, e pendurei a toalha no banheiro. Voltei pro quarto, e bora começar a sessão de jogos. Enquanto o PS4 ligava meu celular vibrou em cima da cama, estranhei o fato pois não tenho muitos amigos pra ficar conversando no celular acabo nem mechendo tanto nele, eu mexo nele mais pra assistir tutorias de como passar alguma fase de algum jogo que estou jogando, ou assistir memes engraçados.

[???: Oii Cah, sou eu Dayane]

Um sorriso cresceu no meu rosto quando vi a mensagem, bom no restaurante ela pediu meu número. Desbloqueio a tela e entro na conversa.

[Eu: Ei Day]
[Eu: Está bem?]

[Day: Estou bem sim e você Cah?]
[Day: O que está fazendo?]

Ainda não me acostumei com esse apelido que ela me deu, ele é único ninguém me chama assim.

[Eu: Estou bem, e estava jogando vídeo game]

[Day: Te atrapalhei?]

[Eu: Você nunca atrapalha] *mensagem apagada*

[Eu: Não me atrapalhou Day]
[Eu: O que você está fazendo?]

[Day: Apenas resolvendo alguns casos, coisa muito chata]
[Day: Tenho que ir agora, sua mãe está reclamando que não estou trabalhando kkkk]
[Day: Tchau Cah]

[Eu: Tchau Day <3]

Porra sério Caroline? Pra que colocar um coração?

[Day: <3]

Bloqueio o celular sorrindo depois visualizar a mensagem e deixo em cima da cama pegando meu controle do Vídeo Game. Fiquei jogando GTA 5 até minha mãe Roberta chegar me chamando pra almoçar.

- Como foi no colégio filha?_Perguntou mãe Roberta, me olhando carinhosa.

- Foi o de sempre mãe_Dei de ombros pegando o copo de suco de laranja_Aulas e professores chatos

- Tem alguma tarefa?_Perguntou depois de dar uma pequena risada do que eu falei.

- Tem de ciências e matemática_Eu disse.

- Faça as tarefas depois do trabalho e só depois vai jogar_Disse e eu assenti concordando_Fiquei sabendo que foi em um restaurante com a chefe da sua mãe

- Ah fui sim_Eu disse e sem querer dei um sorriso me lembrando da tarde que passei com ela_Ela é bem simpática

- Ela é sim_Disse, no decorrer do almoço fomos conversando.

Terminei de comer sozinha, pois ela foi pro escritório resolver assuntos do hospital, me retirei da mesa colocando o prato na pia, subi as escadas correndo. Apenas troquei de roupa colocando uma calça jeans preta, e uma camiseta do homem aranha. Peguei minha outra bolsa e coloquei minha carteira, meus óculos de grau, o uniforme da livraria. Coloquei meu celular no bolso da frente da calça.

Saí do quarto, minha mãe me deu carona me deixando em frente a livraria e logo ela seguiu pro hospital novamente. Meu dia na livraria for normal, atendi cliente, apresento livros da promoção, dei informações sobre a livraria. Como minha chefe não veio hoje, então fiquei tomando conta da loja.

Paguei o Uber e em poucos minutos estava entrando dentro de casa, como sempre minhas mães não estavam em casa. Assim que cheguei no quarto, joguei a bolsa na poltrona e fui tomar um banho rápido. Coloquei uma roupa qualquer velha, liguei a tv em um canal que passava Rick e Morty ele é muito sem sentido. Não vi a hora que dormi esparramada na cama com a TV ligada.

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora