🖤|Capítulo 27

6.4K 404 33
                                    

- Sabe o que eu estava pensando?_Perguntei com a cabeça em cima da almofada no seu colo. Recebendo seu carinho no meu cabelo.

- No que?_Perguntou Carol.

- Que eu deveria comprar um vídeo Game_Eu disse e me sentei de joelhos no sofá a olhando.

- Por que?_Questionou confusa.

- Pra gente jogar quando você vier aqui em casa_Eu disse simples dando de ombros.

- Desnecessári_Carol disse negando com a cabeça.

- Porque desnecessário?_Perguntei cruzando os braços abaixo dos meus seios, isso atraiu um pouco a sua atenção.

- E-eu tenho um Vídeo Game, e outra não quero que gaste dinheiro com algo que seja pra mim, ainda mais um vídeo Game tão caro_Carol disse. Eu revirei os olhos, e sentei no seu colo de frente pra ela, vi ela gelar com o meu ato.

- Primeiro a gente não pode ficar assim juntinhas na sua casa, você sabe o motivo, e segundo eu quero ter um vídeo Game_Eu disse, fazendola carinho na sua nuca, suas mãos ficaram na minha cintura_Quero ficar jogando alguma coisa depois de chegar da empresa

- Você anda dormindo direito?_Perguntou Carol mudando de assunto.

- Sinceramente, não_Eu disse sincera_O caso do Bi.._parei a frase na hora_Bi, Bittencourt, está me dando muita dor de cabeça e horas na madruga resolvendo o caso dele

- Você tem que dormir Day, sua saúde vem em primeiro lugar_Carol disse preocupada_Você devia estar dormindo agora, não aqui comigo

- Nada disso, prefiro ficar com você, eu fico mais relaxada_Eu disse pousando minha cabeça no seu ombro, meu rosto perto do seu pescoço vendo ela se arrepiar_Se você não tivesse aqui, eu provavelmente estaria trabalhando_continuei, beijei seu pescoço vendo ele ficar mais arrepiado. Vou dando outros beijos no seu pescoço, sentindo ela apertar minha cintura de leve.

- D-day_Carol gaguejou.

Passei o nariz no seu pescoço e então olhei pra ela. E então beijei ela, como sempre suspirei com a sua língua na minha. Minhas duas mãos se enfiaram nos seus cachos puxando pra trás sem muito agressividade. Senti suas mãos entrando timidamente dentro da minha blusa, mas continuaram na minha cintura, seu toque me deixou arrepiada.

Sem perceber, meu quadril se mexe, rebolando lentamente no seu colo. O beijo estava intenso, mas o toque do Mario Bros vindo do celular da Carol me fez gemer em desaprovação, e enfiar meu rosto no seu pescoço, senti algo me cutucando minha bunda, mas deixei pra lá. Ela tirou o celular do bolso da calça, e atendeu levanto a orelha.

- O-oi mãe...eu tô na casa do meu amigo ainda...ah, ok eu vou pra casa_Carol disse meio triste, olhei pra ela fazendo bico_Ok, tchau mãe... também te amo_disse e desligou.

- Tenho que ir_Carol disse triste e fez bico, na qual tratei de beijar.

- Tudo bem, vou te levar em casa_Eu disse me levantando do seu colo.

- Day, eu posso chamar um uber_Carol disse se levantando do sofá.

- Nada disso, eu vou te levar em casa baby_Eu disse séria. Carol assentiu. Sorri e lhe dei um selinho_Pega sua mochila Cah

Ela pegou a mochila da poltrona, e veio até mim colocando uma alça no ombro. Não resisti e puxei pela gola do seu uniforme do colégio, e a beijei novamente. Nos separamos com várias selinhos.

- Agora podemos ir_Eu disse sorrindo, Carol sorriu também. Eu suspirei, talvez eu estava fudida, e não era do bom sentido.

--------

Estão sentindo esse cheiro? Cheiro de momento fofo acabando, brincadeira kkkkk
Ou não.

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora