❤️|Capítulo 1

10.4K 523 29
                                    

|POV Dayane Lima_
|Nova York, USA_

- Boa noite seu Carlos_Desejei pro porteiro do prédio brasileiro mais famoso de Nova York.

- Olá dona Nunes, como foi na empresa?_perguntou Carlos educado.

- foi ótimo, só alguns casos que me dão dor de cabeça_eu digo divertida_Minha esposa já está aí?

- Oh sim, a senhorita Nunes já chegou aí acompanhado tem um homem_Disse Carlos.

- Homem?_Pergunto confusa.

- Sim, tem cabelos cacheados, loiro chegou junto com a senhorita Nunes_Disse Carlos descrevendo o homem que chegou com a minha noiva, que logo saquei ser o amigo da minha esposa, Ela é modelo na empresa dele que faz sempre algumas fotos dela.

- Ok obrigada por avisar seu Carlos, já vou subindo que tô cansada hoje o dia foi cheio.

- Ok dona Nunes, tenha uma boa noite_Ele acenou sorrindo simpático e eu acenei de volta caminhando pro elevador.

Bom acho que não me apresentei, me chamo Dayane Lima Nunes 23 anos, sou advogada aqui é Nova York é uma das empresas da minha família "Lima advocacia". A empresa da minha família está espalhada por vários lugares, tenho uma vida considerada muito boa para outras pessoas, recebemos vários casos a cada dia. Sou casada há 4 anos com uma modelo famosa, Sofia Rodrigues Martins ela tem 21 anos, e tem um corpo lindo, gosta muito da sua fama, já eu sou mais de querer fugir Paparazzi.

Assim que o elevador parou no 5° andar e as portas se abriram, eu sair do elevador parando em frente à porta do meu apartamento e com a mão no trinco eu fiz menção de abrir, mas não consegui estava trancado, franzi atesta achando estranho, mas dei de ombros e peguei a chave dentro da bolsa, assim que destranquei a porta dei de cara com a sala sem nenhuma iluminação, coloquei a chave no lugar e acende a luz da sala encontrando uma blusa da minha esposa, pequei q blusa mas mãos mas um barulho chamou minha atenção, caminhei pelo pequeno corredor do meu apartamento, o meu quarto e de minha esposa era o último do corredor, já no corredor novena escutei outro barulho, gemido? Encontrei uma camisa jogada no chão passei por ele, Chegando perto da porta do meu quarto a porta estava entre aberta e novamente escutei outro barulho, gemidos!. Empurrei a porta do meu quarto devagar, meu mundo parou ao ver a cena, minha esposa e o amigo dela estavam transando na cama, eu estava estática sem saber o que fazer, uma raiva juntamente com tristeza crescendo dentro de mim, a minha esposa estava transando com outro na nossa cama. Voltei a realidade, quando os gemidos e o barulho que a cama fazia com os movimentos dos seus corpos pararam, um silêncio no quarto ficou, e quando eu percebi minha visão embaçou, me encostei no batente da porta olhando para os dois que estavam me olhando desesperados, vi minha noiva, ex noiva olhar pelo quarto, joguei a blusa que estava em minha mão e joguei em cima da cama, que pegou e vestiu, ela fez menção de se levantar mas eu apenas movi a mão dizendo pra ela parar.

- Amor não é o que você está pensando_Aquela famosa frase foi dita, dita pela minha ex esposa, que jogou nosso casamento de quatro anos fora, me traindo, minha risada ecoou pelo quarto juntamente com lágrimas que caíram pelo meu rosto, limpei minhas lágrimas e neguei com a cabeça.

- Me poupe dessa frase clichê Sofia_Eu disse fria_Quatro anos de casamento, quatro.anos Sofia_deu novamente risada negando com a cabeça_Some dessa casa, quer dizer, pode ficar com ela, aproveita trás esse cara pra morar com você, se casam sejam felizes tenham filhos pra caralho, fodam pra caralho por todo esse apartamento, espero realmente que sejam felizes_terminei de falar e dei as costas indo pra cozinha, precisava beber uma água, enquanto eu bebia água escutei passos apressados no corredor, logo ela apareceu.

- Me deixe explicar amor_Ela implorou pra mim.

- Primeiro não me chame de amor, nunca mais me chame de amor, segundo não preciso de explicações sendo que eu acabei de presenciar a cena, quero explicações de uma vagabunda que acabou de foder literalmente como o nosso casamento_Eu disse apertando o copo de vidro da minha mão com força.

- Não chame ela de vagabunda_Protejou o homem com quem transou com minha ex esposa.

- Que bonitinho, olha_Apontei o dedo pra ele_Já está te protegendo amor_Falei irônica.

- Não seja infantil Dayane_Disse minha esposa.

- Infantil?eu infantil_apertei com mais força o copo em minha mão, que acabou quebrando assustando os dois, os cacos de vidros caíram no chão juntamente com a água molhando no chão, acabando machucar minha mão também_Estou indo pra um hotel, amanhã passo aqui pra pegar minhas coisas_Eu disse e passei por eles, mas Sofia segurou o meu braço_Solta o meu braço_Disse séria ela soltou meu braço_Como falei amanhã eu passo aqui pra pegar minhas coisas, até amanhã Sofia_Eu disse antes de sair olhei pra eles_Podem continuar com a foda que vocês estavam fazendo antes de eu chegar_Disse e bati a porta do apartamento com força.

------
Bem vindos a A advogada!

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora