Vocês me falam continua, e é CLARO que obedeço vocês né?😁
///////////
Já dentro do meu carro, Carol estava ao meu lado no banco, com a mochila entre suas pernas no chão do carro. O sol de são paulo estava lindo, seu rosto ficava mais linda ainda com a luz do sol. Eu tinha uma mão na sua perna aonde eu fazia um carinho, ela cantava alguma músicas do meu celular que estava ligado ao bluetooth do carro, agora tocava "calendário" da anavitória.
- Como vai sua escola?_Perguntei assim que parei no sinal vermelho.
- Vai bem, estou no último ano da escola então as coisas são um pouquinho difíceis_Carol disse me olhando.
- Terceiro ano é difícil mesmo, sempre ajudava a Luana nas resposta na hora da prova_Eu disse divertida, e Carol deu risada.
- Vou usar essa informação contra ela, pra ela dar um jogo novo pra mim_Carol disse, e dei risada negando. E arrancando com o carro do sinal assim que abriu.
- Você tem 17 anos né?_Perguntei e Carol assentiu_Que dia faz aniversário?
- 22 de abril, porque?_Perguntou confusa. Estávamos em março, então era...PRÓXIMO MÊS.
- Nada Cah, mas é bom saber_Eu disse_vai fazer festa de 18 anos?_perguntei virando o volante.
- Não sei, provavelmente sim, meus amigos estão planejando me levar pra uma balada_Disse Carol dando de ombros, fiz careta com essa informação, quero nem imaginar a Carol na balada com um monte de menina olhando pra ela_mas não gosto de balada, mesmo nunca ter ido em uma, é muito barulhenta, um monte de gente suada grudados e bêbados.
- Espero que continue com esse pensamento_Eu disse, Carol me encarou confusa com a minha fala, mas não disse nada.
O resto do caminho fomos ouvindo músicas, e sentindo a presença uma da outra. Diminui a velocidade e estacionei em frente a casa da Carol, desligo o carro e olho pra ela.
- Está entregue_Eu disse, ela pegou a mochila e colocou no seu colo.
- Hum, não quer entrar?_perguntou Carol me olhando um pouco tímida.
- Não dá baby, eu tenho que ir pro escritório_Eu disse, só depois eu percebi que a chamei de "baby". Por isso ela estava sorrindo mostrando os dentes.
- Day_Carol me chamou, depois de alguns segundos.
- oi_Eu disse.
- Eu, eu posso te beijar_Carol perguntou tímida, eu sorri e assenti.
Ela se aproximou devagar, e então senti seus lábios nos meus, levei minha mão até sua nuca puxando para mais perto enquanto peço passagem com a minha língua. Chupei sua língua ouvindo ela gemer baixo, quase inaudível. O beijo era calmo, o beijo era maravilhoso igual ao que nós demos, mas estava um pouco desconfortável por conta do cinto de segurança. Mordi sua boca puxando seu lábio, parando nosso beijo.
- Tchau_Carol disse, e me deu um selinho demorado, desceu do carro colocando a mochila nas costas.
- Tchau baby_Eu disse, baixando o vidro do carro, ela sorriu dando "tchau" com a mão caminhou em direção a porta da casa. Eu aproveitei e liguei o carro, saindo de frente da sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× A Advogada × |Intersexual|
Random[Concluída📌] Carol G!P. Aonde Day uma mulher de 23 anos começa a se sentir atraída por Carol que tem 17 anos filha da sua melhor amiga.