|Um ano depois
- Está pronta amor?_Day perguntou entrando no nosso quarto.
Olhei pra ela através do espelho. Ela estava linda. Usava um vestido preto de alça fina, uma jaqueta de couro e salto alto preto aberto.
- Você está muito linda, já disse isso_Falei me aproximando dela. Segure a puxando gentilmente.
- Sim, você disse isso desde da hora que entrei no apartamento_Day disse, sua mão tocou minha bochecha fazendo carinho_Você que está muito linda
Eu usava uma calça social preta, camisa branca de botão, e tênis social preto. Minha jaqueta que vou colocar por cima está jogada na cama. Além de um rosa vermelha de plástico.
- Estou nervosa_Confessei. Day sorriu. Sua boca colou na minha, um selinho delicado.
- Eu imagino que você esteja meu amor, depois de hoje você vai pra faculdade, vai pode estudar o que você realmente gosta, com pessoas novas, isso é bom_Day disse_Mas por que você está nervosa?
- Medo de fazer feio na frente da escola inteira, por mais que nunca mais vou ver eles, eu agradeço muito por isso, quero essa noite seja perfeita
- E ela vai ser, ela vai a noite mais perfeita pra você_Day disse.
- Tudo fica perfeito quando você aqui perto de mim_Eu disse, e sorri. Day sorriu de volta pra mim. Ela se aproximou pra me beijar mas fomos interrompidos.
- Casal, vamos, cê não uma certa formanda vai chegar atrasada_Mama Luana disse na porta do quarto. Sim minha mães, e minha irmã Camila estavam aqui, para todos ir junto para minha formatura.
[...]
- Aqui tudo está lindo_Day comemorou, nossas mãos estavam juntas andando pela salão até os nossos acentos. Quer dizer eu preciso ficar em outra parte com o colégio.
- Realmente, na nossa época não foi assim_Mama Luana comentou. Estava segurando a mão da mama Roberta, que tinha minha irmã no colo vestindo um vestido rosa.
- É a época dos dinossauros deve ter sido diferente mesmo_Disse divertida. Tendo o olhar sério de Day, mama Roberta e Luana.
- Está nos chamando de velhas Caroline Biazin?_Day disse me encarando.
- Claro que não meu amor, longe disso_Eu disse parando e me surpreendendo a mim mesmo por puxar sua cintura colocando nossas bocas.
- É bom mesmo, cê não nossa noite não acaba em nós duas suadas de uma deliciosa transa_Day disse baixo. Senti meus pelos se arrepiarem.
- Eu ouvi viu, não sei direito o que eu ouvi mas ouvi_Mama Luana disse. Day revirou os olhos.
- Como sua mãe chata em amor_Day disse olhando.
- Vagabunda, eu ouvi_Luana disse batendo no braço da Day. Que resmungou um "aí". Era fofo a amizade delas.
- Ei Carol!_Bruno disse se aproximando_A gente está te procurando para ir para os nossos lugares, já vai começar
- Ok_Eu disse_Vou indo, vocês conseguem achar o lugar de vocês?
- A gente consegue filha_Mama Roberta disse.
- Ok então, já eu me encontro com vocês de novo_Eu disse. Abracei minhas mães, e dei um beijo na bochecha gordinha da minha irmã_Te amo_susurruei pra Day.
- Também te amo_Day sussurrou. Me aproximei beijando sua boca. Um selinho longo. Beijei sua testa, e fui com o Bruno de encontro com os nosso amigos.
[...]
- Agora vamos chamar os formandos da escola Karla Machado, só terceiro ano B_A diretora disse no microfone.
Eu estava muito nervosa. Meu coração batia rápido dentro de mim. Minha perna estava inquieta. Senti uma mão segurar a minha que suava muito. Olhei para a Thay.
- Relaxa, vai dar tudo certo_Ela disse. Eu concordei.
A diretora foi falando em ordem alfabética os nomes dos alunos da minha sala. O ruim de ter o nome Carol, é que você obviamente é a terceira letra do alfabeto, e isso é uma droga.
- Agora vamos chamar a próxima formando_Diretora disse_Caroline Biazin Garcia_chamou meu nome.
Respirou fundo, tentando relaxar enquanto me levantava da cadeira. Entrei no corredor de várias cadeiras, começando a andar em direção ao palco, ouvindo palmas, e a música animada que tocava. Subi os degraus com cuidado. A diretora me abraçou me parabenizando, abracei a professora de geografia que entregou meu diploma. Um fotógrafo tirou foto com ela, e com a diretora. E então voltei a sentar no mesmo lugar com o tubo azul na mão. Soltei a respiração.
- Você foi muito bem_Thay disse ao meu lado. Eu sorri, abraçando ela.
O resto da formatura foi chamando todos os alunos formados. Depois o fotógrafo tirou foto da turma inteira com o diploma na mão. E então todos foram de encontro com a família. Eu fui até a minha que me esperava.
- Parabéns neném_Mama Roberta disse me abraçando apertado_Eu te amo, e quero que você seja feliz fazendo o que você quer para a sua vida_disse, ela derramava lágrimas borrando a maquiagem. Abracei ela novamente apertado.
- Parabéns filha_Mama Luana disse me abraçando_Não fazer discurso, mas parabéns meu amor, estou muito feliz e orgulhosa por você_disse, eu sorri abraçando ela mais uma vez.
Chegando na vez da Day. Percebi sua maquiagem um pouco borrada. Ela sorriu. Não demorei pra puxar ela lhe abraçando. Umas das coisas não imaginava na formatura era ter uma pessoa que amo ao meu lado. Eu não imaginava metade das coisas que aconteceu na minha vida.
- Eu te amo _Day disse ainda no abraço.
- Eu também te amo_Eu disse. Day se separou do abraço. E juntou nosso lábios.
- Estou muito orgulhosa de você meu amor_Day disse. Eu sorri grande e concordei. Uma coisa que não precisa ouvir da Day era palavras, por que eu..conseguia sentir o que ela queria me passar apenas com sorrisos ou beijos.
- Para onde nós vamos?_Mama Luana disse_Estou mordendo de fome
- Quando não está_Mama Roberta disse.
- Que tal uma pizza?_Sugeri. Eu segurava a mão da Day. E fazia carinho na mesma.
Acho que devem estar se perguntando dos meus irmãos não é? O Rafa e o Renan viajaram para Miami por conta da empresa. Mas prometeram vim o quanto antes para são Paulo. Eu ter eles aqui, mas eu entendo a empresas dos nossos pais precisa de cuidados. Eu pensei na possibilidade de trabalhar na empresa, passou isso pela minha cabeça.
- Eu acho isso uma ótima ideia_Todos disseram ao mesmo tempo.
- Então vamos para a Pizzaria_Eu disse. Todos concordaram. Começamos a andar para fora do colégio aonde ocorreu a formatura.
- Eu ansiosa pra chegar em casa_Day disse.
- Por que?
- Porque eu quero mostrar o meu presente_Day disse e me encarou. Seus olhos transmitiam luxúria. Suspirei querendo mas do que nunca ficar sozinha com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× A Advogada × |Intersexual|
Random[Concluída📌] Carol G!P. Aonde Day uma mulher de 23 anos começa a se sentir atraída por Carol que tem 17 anos filha da sua melhor amiga.