❤️|Capítulo 53

6.3K 415 35
                                    

- Obrigado Day_Carol agradeceu assim que entreguei uma caneca de achocolatado. Ela tomou um gole.

- Você gosta de achocolatado, e quis fazer pra você_Eu disse me sentando ao seu lado.

- Não, não é pelo achocolatado, bem ele tá realmente delicioso, mas.._Carol suspirou deixando a caneca na mesa de centro_Por ter me tirado de casa, eu preciso pensar um pouco nessa informação que recebi

- desculpa a pergunta, mas não gostou da ideia de ter um irmão?_Perguntei.

- Não é que eu goste da ideia, mas tenho cedo delas me esquecerem, ou me expulsar de casa agora que tem um filho de sangue_Carol disse.

- Huum então está com ciúmes?_Disse divertida_Mas Cah, ela não vão te esquecer e nem te abandonar, elas te amam, você é a primeira filha delas, eu vi a alegria delas quando soube de você

- Elas contaram de mim pra você?_Carol perguntou franzindo.

- Sim contaram, a Lu na verdade que me contou_Eu disse_Contou até presente nas suas calças_eu disse divertida, Carol me olhou incrédula_Acredite ela contou, e o que ela me disse é verdade, você é bem dotada

- Daay_Carol disse manhosa corando um pouco. Sorri e beijei seus lábios, em um selinho delicado.

- Desculpa baby, mas tira esses pensamentos da sua cabeça, todas essas coisas que você tá pensando, é mentira, elas não vão te abandonar porque terá um novo membro na família_Eu disse_esse irmão ou irmã não irá afastar você delas, conhecendo bem elas não vão dar atenção para um filho, mesmo que você vá morar sozinha, vá para faculdade que já tá bem perto, elas vão continuar cuidando de você como se você ainda fosse o neném delas, elas não vão te amar menos com um novo membro na família, tira isso da cabeça Cah_Terminei, Carol me olhava com atenção, e então sorriu.

- Você é maravilhosa_Carol me elogiou, eu sorri de lado_Me beija_pediu.

Não demorei muito pra fazer o seu pedido. Nosso beijo era lento, nossas línguas se tocando. O beijo da Carol é tão gostoso, é lento e romântico mas ao mesmo tempo quente. O ar faltou infelizmente, mordi seu lábio e puxei talvez um pouco forte, escutando seu gemido de dor.

- Você precisa manda mensagem pra elas, cê elas não te ver no quarto vão ficar preocupadas_Eu disse. Carol assentiu pegando o celular em cima da mesa. Ela digitou algo depois desligando o celular.

- Pronto_Disse, deixamos o celular no mesmo lugar e pegando a caneca_ o que a gente pode fazer?

- Bom, a gente pode assistir Friends?_Eu sugeri.

Carol assentiu bebendo o resto do achocolatado. Assim que deixou o copo na mesa e olhou pra mim, eu comecei a rir. Ela me olhou franzindo a testa confusa.

- Que foi?_Carol perguntou.

- Ficou fofa com esse bigode de chocolate_Eu disse ainda rindo.

- Amoor_Carol disse manhosa fazendo bico. Eu sorri grande por duas coisas, primeiro é a segunda vez que ela me chama de Amor e segundo pelo tom manhoso.

- Oh meu deuse_Eu disse, pulando nela a abraçando, dando vários beijo pelo seu rosto. E no último na sua boca_Você percebe quando me chama de amor?

- Sim, quando eu vi já saiu da minha boca, é natural faço isso com as pessoas que eu amo_Carol disse, e me deu um selinho demorado. Me arrumei no seu colo ficando por cima do seu, deitadas.

- Cah, você acha que... aceitariam o que a gente tem?_Perguntei, não sei o nome para o que não temos.

- Não sei, nunca parei pra pensar nisso_Carol disse_Mas, por que não aceitariam?

- Você sabe, a diferença de idade, Por mais que você tenha 18 anos agora, você é uma jovem adulta que tem muito pela frente_Eu disse.

- Olha, eu gosto muito de você, estou loucamente apaixonada por ti, acho que nunca fiquei tão feliz como estou agora contigo, nem quando eu ganhar um jogo novo para o meu vídeo game_Carol disse_Eu estou apaixonada por você, e eu quero enfrentar qualquer coisa em relação ao nosso relacionamento, seja de aceitação, ciúmes, brigas

- Eu também estou apaixonada por você baby_Eu disse, meu coração estava tão quente com a suas palavras. Beijei seus lábios_Muito, muito apaixonada

- Sabe por quem sou apaixonada também?_Carol perguntou.

- Quem?_Perguntei arqueando a sobrancelha.

- Seu beijo, posso ter ele também?_Carol pergunto. Era bom saber que perdia um pouco da timidez comigo.

- Pode_Eu disse, e nos beijando novamente.

Ficando assim a madrugada inteira grudadas. Aproveitando o carrinhos uma da outra. Por mais que o cafuné delicioso que recebia, Carol foi a primeira a dormir. E vim logo em seguida, dormindo em cima dela no sue corpo quente.

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora