💚|Capítulo 32

6.8K 406 59
                                    

- Vou deixar as compras na cozinha_Eu disse a Carol, que assentiu colocando a sacola grande com o vídeo game dentro.

Além da gente compra o meu vídeo game, comprei alguns jogos recomendados pela Carol, e fiz algumas compras que estava precisando.

Assim que guardei as Compras voltei pra sala, vendo a caixa do vídeo game aberta, e Carol concentrada em conectar ele. Seus cabelos estavam em um coque bagunçado.

- Ei baby_Eu chamei ela, que olhou pra mim_Vem cá_chamei com o dedo. Ela se levantou do chão e veio até mim confusa_Me dá um beijo?_fiz bico.

Ela sorriu e colou nossos lábios Devagar, levei minhas mãos até seu pescoço, e suas mãos foram na minha cintura me puxando. Nossas línguas se tocaram, me fazendo suspirar, nossas bocas se moviam de maneira lenta. Deixei minhas mãos no seu ombro, onde eu empurrei ela, descolando nosso lábios. Ela me olhou confusa pelo meu ato.

- Senta no sofá_Eu mandei.

Ela se sentou no sofá, e não demorei pra sentar no seu colo vendo ela travar com o meu ato. Ataquei seus lábios novamente, antes que ela falasse algo. Arranhei sua nuca devagar, vendo ela se arrepiar.

Eu rebolei devagar no seu colo, sentindo suas mãos apertarem minha cintura. Chupei sua língua, ouvindo ela gemer baixo, mordi seus lábios e os puxando. Comecei a beijar seu pescoço, rebolando devagar no seu colo. Subi os beijos até sua orelha aonde eu mordi, olhei em seus olhos e coloquei minhas mãos entre seus cabelos puxando pra trás. Rebolei pra frente e pra trás sentindo seu pau duro de baixo de mim.

- D-day_Carol gaguejou, olhei pra ela com a respiração ofegante, a sua também estava igual.

- Muito rápido?_Perguntei com a voz rouca. Carol assentiu mordendo os lábios, eu sorri e juntei nosso lábios_Tudo bem, tudo no seu tempo

- Desculpa Day_Carol pediu_Eu só não consigo... transar_ela falou baixo a última palavra corando_não estou pronta

- Tudo bem_Eu disse, dei um selinho_Eu espero o dia em que estiver mais a vontade, e achar que é a hora_continuei.

- Ok, obrigada Day_Carol disse, eu neguei sorrindo.

- Vou tomar um banho_Avisei e saí do seu colo, tentei não olhar pro volume atravessado na calça moletom.

- E-eu vou terminar d-de conectar o vídeo game_Carol disse gaguejando colocando uma almofada em cima da sua ereção.

- Ok, não demoro_Disse e fui em direção ao banheiro escutando um "ok" dela.

Assim que entrei de baixo dá água gelada eu suspirei pesadamente, eu estava tão excitada. Mordi meu lábio, e encarei a parede branca. Eu vou ter que me tocar.

Levei meus dedos diretamente até meu clitóris, fechei os olhos soltando a respiração lentamente enquanto movia meus dedos sobre ele. Minha outra mão tocou o bico do meio peito aonde apertei.

- uuhun_Gemi baixo, deslizei meus dedos pela minha intimidade, sentindo ela molhada.

Dois dedos se enviaram dentro de mim, me fazendo abrir a boca em um O. Comecei a movimentar os dedos dentro de mim, mordendo minha boca com força com o prazer que isso me enviou.

Enquanto estocava, eu apertava meus seios com força. Aumentei as estocadas, e levei minha outra mão até meu clitóris aonde eu toquei.

- Huuum_Gemi. Eu estocada meus dedos dentro de mim e movimentava meus dedos no meu clitóris ao mesmo tempo, causando uma sensação gostosa_Aaaah_gemi alto gozando nos meu dedos, ainda e olhos fechados tirei meus dedos de dentro de mim, e suspirei aliviada, relaxando.

- Day?_A voz da Carol e batidas na porta me fizeram abrir os olhos_Está tudo bem?

- S-sim, está tudo bem_Eu disse_Já estou saindo baby

- Hum, ok_Carol disse, e escutei seus passos se afastando.

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora