💙|Capítulo 64

4.6K 347 38
                                    

Casamento. Casamento é considerado um passo "grande" no relacionamento, dividir o mesmo teto, juntar as escovas de dentes, conviver com o outro todo segundo, minuto ou horas. Eu a Day praticamente estávamos morando juntas, nossas escovas já estavam juntas, e ela já tinha a chave cópia do apartamento. Com o pedido nada mudou.

Exceto, a correria enorme. Eu nunca pensei, nem sequer imaginava que preparativos de casamento fossem tão...dor de cabeça. É decidir cê vai ter festa, o local da festa bom,  marcar data que seja agradável a todos, orçamento, contratar cerimonialista, lista de convidados, lista presentes, roupa que vai usar no casamento, lua de me.

Desligou o chuveiro, e puxo a toalha branca. Secando um pouco do meu corpo, sai do box com a toalha na cintura, eu não sei explicar mas era bom usar ela assim. Encontro Day mexendo no notebook na cama, ela me olhou e arqueia a sobrancelha.

- Sabia que a janela  está aberta?_Day disse.

- Não tem nada de interessante pra eles ver_Eu disse me sentando na cama.

- Tem sim_Day disse, e se aproximou de mim ficando de joelhos na Cama_Mas ele está tampado_Disse, dei um sorriso sacana, ganhando um beijo seu.

- Vou colocar uma roupa_Avise me levantando da cama. Day concordou lhe dei outro selinho, não resisto a boca dela e fui para o closet_Amor, eu estava procurando um cerimonialista, achei alguns bons, eles parece fazer um ótimo serviço

- Quanto que é?_Perguntei aparecendo no quarto.

- Olha, para apenas no dia é de 1.000 a 3.000, agora durante todo o planeta é de 5.000 a 20.000_Day disse olhando pra tela, e depois me olhou.

- Qual você acha melhor?_Perguntei. Day me olhou com cara fechada.

- Assim não dá_Day disse e fechou o notebook, franzi a testa confusa_Parece que você sinceramente não quer se casar

- O que? é claro que quero me casar com você

- Mas não parece, você está jogando tudo pra mim, eu to resolvendo tudo do casamento, enquanto você fica falando "ok" pra tudo que eu faço sem cê quer saber algo mais sobre aquilo

- Day..

- Não dá pra eu resolver tudo sozinha, sei que a Roberta e minha mãe me ajudam, mas...não dá

- Ok, deixa eu procuro um cerimonialista com um preço bom

- Você não está entendo

- Eu to entendo perfeitamente amor_Eu disse calma.

- Você não quer se casar, você ainda é nova, com certeza não quer se casar_Day disse e olhou para algum canto do quarto.

- O que te faz pensar nisso? Em? 

- Eu vi

- ...Viu o que?_perguntei.

- EU vi você alegremente com aquela sua professorinha_Day disse, e bufou, e então me olhou_Você gosta dela? deixou de gostar de mim?

- Que? claro que não amor, eu amo você

- Não é o que parece, pra ficar de sorriso e abraços aquela, tudo bem cê você terminar o nosso namoro, ou..não quiser mais se casar comigo_conclui, e vi seus olhos brilharem em lágrima.

- Ei, eu não quero terminar meu namoro contigo, muito menos cancelar nosso casamento, eu quero me casar contigo, quero fazer jus aos votos, ficar com você até morte, eu te amo bobinha, amo só você_conclui, Day fez bico, sorri selando nossos lábios_quero você somente você

- Te amo_Day disse sorrindo. Repeti a mesma palavra baixo.

- Agora vai abre isso e vamos contratar um cerimonialista pra acompanhar tudo_eu disse_Vai ser só 5.000 muito bem gasto com a gente

- Mas e se for mais de 5.000?_Day perguntou. Dei de ombros.

- Cê saí cinco, oito, dez, vinte mil da minha conta não vou ligar

- Mas eu sim

- Abre logo esse computador Dayane

- Olha como fala comigo_Disse Day logo após de me dar um tapa na perna.

- Desculpa meu amor_Eu disse e fiz bico. Day revirou os olhos e abriu o computador_Na minha opinião minha professora é muito..

- Termina essa frase que você fica sem seu pau_Day disse, e me deu outro tapa na minha coxa.

- Você que saí perdendo_Eu disse. Day nem me olhou e continuou mexendo no notebook_me dá um beijinho

- No altar você ganha_Day disse séria olhando pra tela. Um sorriso foi nascendo no meu rosto_O que foi? tá sorrindo por que?

- Você fica fofa brava_Eu disse, Day me encarou e depois sorriu revirando os olhos. Me aproximei lhe dando um selinho demorado.

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora