|Finalmente é natal
Decidimos por todos passarem o Natal na casa nas minhas mães. Todos os presentes que e a Day compramos está no sofá, pra ser colocado no carro. Eu estou sentada no sofá vendo o Twitter enquanto a Day faz sua maquiagem, na real eu perguntei "Amor você já está acabando?" Ela respondeu que sim, 10 minutos atrás. Eu vestia uma calça jeans preta, tênis vans preto e uma camiseta de botão vermelho com detalhes de flores branca, margaridas eu acho.
- Amor, terminei_Day disse entrando. Levantei a mão para o "céu" dramaticamente.
- Graças a deus saiu daquele quarto_Eu disse olhando pra ela. Seu era sério, com uma sobrancelha arqueada.
Mas nem liguei muito pra isso. Eu fiquei hipnotizada com seu look. Day usava uma maquiagem simples apesar de demorar um ano. Seus cabelos ondulado, sua franja curta na frente.
- Você está... maravilhosamente linda_Eu disse encantada, usando calça jeans branca, tênis vans igual ao meu, uma camisa preta sem estampa por dentro da calça e um casaco social vermelho.
- Você também está meu amor_Day disse sorrindo pra mim. Me aproximei a puxando devagar pela cintura. Beijei seus lábios_Amor, não tenta, estamos atrasadas_disse, quando dei um selinho do seu pescoço.
- Só um carinho_Eu disse e fiz bico. Day sorriu no novamente.
- Esse carinho, cê transforma em eu e você na cama suada
- Olha, eu gostaria _Eu disse, abrindo um sorriso malicioso_Au amor_reclamei dramática quando Day deu um tapa no meu ombro.
- O que aconteceu com o meu neném? Você não era assim safada_Day disse.
- O seu neném cresceu_Eu disse em dublo sentido.
- Adorei essa evolução_Day disse, me deu um selinho longo e se afastou_Agora vamos, já estamos atrasadas
- Sim, chefe
{...}
- Hora de abrir os presentes!_Eu disse completamente animada. Eu amava o Natal, eu gostava de presentes, apesar de que já estou mais velha ainda ganho alguns presentes.
- Quem começa?_Rafael perguntou. Todos estavam reunidos na sala. A grande árvore natal iluminada com os piscas piscas, e vários presentes ao seu redor. Eles discutindo quem começava.
- É incrível como todos os natais são iguais_Day comentou baixo ao meu lado. Olhei pra ela sorrindo e concordei.
- Eu tenho uma idéia_Eu disse levantando a mão. Todos olharam pra mim_Que tal a primeira pessoa que entregou os presentes, escolhe quem vai entregar
- Você foi esperta maninha, mas pena que não lembro que foi_Rafael disse. Revirei os olhos.
- Ok, eu vou escolher quem vai começar_Luana se pronunciou, todos ficaram quietos_Renan você começa_minah mãe tratava o Renan como irmão, viviam se provocando.
- Ah não, por que não a Carol?
- Meu presente vai ser os últimos, sem chance_Eu disse.
{...}
Todos batiam palmas quando entregam o presente. E tinha o famoso discurso. Day estava com a cabeça deitada no meu ombro, nossa mão estavam juntas no meu colo na qual eu fazia carinho. Eu amava ela. E estava completamente ansiosa para o presente.
- Ok, quem é o próximo?_Mama perguntou. A árvore estava quase vazia de presentes.
- Eu_Disse levantando a mão. Day se desgrudou de mim e me levantei. Entreguei os presentes para as minhas mães e irmãos. Peguei outro caixa pequena azul com um laço. Suspirei tentando me acalmar_Primeiro eu não sei enrolar, segundo primeiro_todos riram_Mas esse presente, ele é especial não só pra mim mas pra pessoa que eu vou dar ele_comecei, meus olhos pousados na Day_...eu não sabia desse fato até ter a mente aberta pelas as duas mulheres maravilhosas na minha vida, eu passo que estou dando, é grande passo, por mais que pra mim seja uma coisa que a gente não precisa, por que o nosso amor não pode ser provada com algo material, e sim com algo quem temos dentro, transmitindo nós sorriso, abraços, beijos, olhares, carinhos, maaaaas eu quero dar ainda mais um passo na nossa relação, é por isso que..
Tirei o laço da caixa e abro a tampa. Olho nos olhos da minha namorada enquanto eu me ajoelhava no meio da sala. Day foi abrindo um sorriso, e vi seus olhos brilhando.
- Dayane Lima Nunes, você aceita se casar comigo?_Perguntei, segurando a caixa azul nas mãos, dentro da caixa um par de alianças.
- Sim, eu aceito meu amor_Day disse se levantando do sofá, me levantei a tempo dela me abraça forte_Eu te amo_sussurrou em meio aos aplausos.
- Eu também te amo_Disse no mesmo tom.
{...}
- Ah estou morrendo, estou ficando idosa_Eu falei dramaticamente cê jogando na cama. Estávamos no nosso apartamento, era de madrugada umas 4:20 mais ou menos.
- Amor você só tem 24 anos_Day disse rindo do meu drama entrando pra dentro do closet.
- Mesmo estou velha, não consigo mais agachar imagina Quando tivermos nossos filho_Eu disse de olhos fechados.
- Nossos filhos?_Escutei Day falar. Abri os olhos olhando pra ela escorada no batente da porta do closet_Pensa em ter filhos?
- Penso, eu penso muito em ter filhos algum dia, contigo_Eu disse. Vi Day concordar_O que é isso na sua mão?_me referia a caixa vermelha na sua mão.
- Ah, é meu presente pra você_Day disse. Se aproximando da cama_Não quis de tar lá na frente de todos, por esse presente é uma nossa
- Posso abrir?_Perguntei. Day concordou. Tirei o laço branco, e então tirei a tampa. Era um conjunto de lingerie de rende preta, tinha poucos sendo até transparente. Olhei pra Day, só de pensar ver ela usando me deixou quente_Eu sei que não é um presente muito...
- Eu adorei amor_Eu disse sincera. Peguei em sua mão. Aproximei meu rosto lhe dando um selinho e mordi seu lábio puxando_Coloca pra mim_pedi baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× A Advogada × |Intersexual|
Random[Concluída📌] Carol G!P. Aonde Day uma mulher de 23 anos começa a se sentir atraída por Carol que tem 17 anos filha da sua melhor amiga.