💙|Capítulo 69

4.1K 341 19
                                    

- Aqui é tão lindo_Day disse olhando para o mar. A praia quase cheia. O sol da tarde brilhava.

- É sim_Concordei olhando para a mesma direção. Nossas mãos juntas.

Nossa pequena conversa sobre aquelas...mulher, ex esposa da Day. Ainda rondava minha cabeça. Claro aquela minha insegurança voltou contudo. Eu me sentia insegura dela me deixar pra voltar com essa mulher. Bom nós estamos casadas a 3 4 semana, e bom elas estavam a anos juntas, tinham uma história.

- Amor? Está me ouvindo?_Day me chamou tirando dos pensamentos. Lhe olhei sorrindo de leve_Que foi está passando mal?

- Não, eu estou bem_eu disse_O que você dizia?

- Pra gente tomar uma barca de açaí, que tal?_Day perguntou. Eu me limitei em concordar apenas_certeza que não aconteceu nada?_perguntou me olhando nos olhos. Tentei sustentar o olhar, mas desvio concordando_Ei, olha pra mim

Day ficou na minha frente. Olhei pra ela, ficamos se encarando. Até ver ela suspirar, eu sentia meu coração doendo, com grandes possibilidades dela me largar.

- È o assunto de mais cedo?_não respondi_amor, eu amo você, me casei com você, eu fui para o casamento, eu fiz os votos com sinceridade, coloquei essa aliança no seu dedo, estamos em lua de mel, você acha mesmo que depois dela ter vindo falar comigo, eu ia voltar pra ela, todos os anos que vivi com ela foram jogados fora, e agora eu quero construir minha história contigo, quero viver anos, até estar nós duas velhas sentada na varanda_conclui, eu tentava conter o sorriso,

- Vamos estar com a pele enrugada?_perguntei divertida. Essa era a minha maneira de sair de um assunto tão sério, fazendo piada. Day a minha frente sorriu grudando nossos corpos.

- Sim provavelmente, mas podemos fazer algumas cirurgias para não ter pele enrugada_day disse. Eu sorri.

- Será que...lá em baixo ficar enrugado?_perguntei e fiz careta. day dei risada jogando a cabeça pra trás gostava da sua risada.

- Bom, com tanto que ela fica bem firme e grande, ele ficar enrugado é um fato_day disse_acaba tendo uma textura lá_sorriu divertida, enquanto fiz careta. Day beijou minha boca_eu te amo

- Eu também te amo, muito_Eu respondi. Beijei novamente sua boca_agora vamos tomar açaí? fiquei com vontade.

[...]

- Esse açaí está delicioso_Eu disse elogiando. Após comer uma colher de açaí com resquício de granola, leite condensado.

A barca de açaí tinha morango, kiwi, leite condensado, granola, ovo matine, nutella.

- Eu facilmente me casaria com esse açaí_Day disse pegando mais uma colher de açaí_Mulher se casa com açaí nas manchete do jornal_disse e enfiou a colher na boca.

- Quer me trocar por um açaí?

- Não é só UM açaí meu amor, mas, é açaí, é bom demais_Day disse me olhando, e suspirou_Mas também óbvio não posso viver sem o meu leite_disse maliciosa, e me deu um selinho.

- Seu leite? mas? ah entendi_Eu disse, e sorri maliciosa. 

- Adoro essa sua inocência_Day disse me roubando o selinho.

[...]

- huum isso_Gemia baixo, enquanto tinha a boca da Day lá, no meu membro. Me chupando de forma prazerosa. Ajoelhada no chão no banheiro no quarto de hotel que estávamos. A aguá morna do chuveiro deslizava pelo meu corpo_Huum Day_segurei no seu cabelo, apertando. Senti me perto de gozar. Apertei seu cabelo e fechei os olhos enquanto gozava dentro da sua boca_uuhuun

Ainda de olhos fechado, senti suas mãos na minha cintura. Abri os olhos lhe olhando. Vi ela passar a língua nos lábios e sorrindo. Sabia que aquele boquete era só o começo na nossa noite.

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora