- Ah..isso amor_gemeu puxando os fios do meu cabelo. Eu a chupava lá em baixo. Minha língua trabalhava em toda a parte, e as vezes enfiava dentro. Meu membro duro raspava no lençol bagunçado da cama
Beijei seu clitóris, para subir por cima dela. E beijar seus lábios, e morder logo em seguida. Pego a camisinha já pronta ali perto, e coloco em mim. Assim que entro senti seu sexo apertado e quente. Enquanto estocava sentia o suor pelo meu corpo, minha respiração ofegante. Sabia que ela já estava perto pelos gemidos que ecoavam pelo quarto, eu não estava longe.
- Ahh_Gemeu com uma única estocada fazendo ambos gozarem_eu..te amo_disse ofegante.
- Também_eu disse ofegante.
Me dei ao lado dela, como de costume coloquei minha mão sobre sua barriga. Não sei em que momento mas capotei na cama. Meu sono leve. Então acordei logo pela manhã, com o telefone tocando. Casei ele e levei a orelha.
- Alô_Disse. Day se remexeu ficando mais perto de mim.
- Carol, acordei você?_Perguntou Fernanda.
- não to suave, aconteceu alguma coisa?
- Preciso que venha aqui na loja, a loja tá super movimentada_Fernanda disse.
Não eu não estou trabalhando na livraria. Acontece que abriu outro negócio, de roupa. Loja de roupas. Sou vendedora lá.
- Agora?_Perguntei, fazendo uma leve careta.
- Sim, sei que é seu dia de folga hoje, mas prometo que to te devendo essa_Fernanda disse.
- Ok, vou tomar um banho rápido e já estou indo_avisei.
- Ok, venha sem presa, mas não demore muito_Fernanda disse e desligou.
Suspirei e levantei da cama tentando não acordar minha mulher. Tomei um banho gelado rápido e sair do banheiro. Coloquei uma roupa simples, e um tênis confortável.
- Amor_Escutei Day me chamar, olhei pra ela, vendo ela me olhando_aonde você está indo?_perguntou se sentando na cama, deixando seus seios livres.
- Estou indo trabalhar
- Mas não era sua folga_disse franzindo.
- Era, mas a loja está cheia, ela precisa de mim_Eu disse.
- Ok_Ela disse e logo em seguida fez bico. Eu sorri me aproximando.
- Não fica assim meu bem, hoje eu volto mais cedo provavelmente_Eu disse.
Sempre que eu era o meu dia de folga, e a Nanda me chamava pra ir trabalhar nesse dia. Eu voltava mais cedo, e ganhava a folga no outro dia.
- Ok, eu e o nosso filhote vamos estar te esperando pra comer_Day disse e sorriu. Sorri junto beijando sua boca, coloquei minha mão sobre sua barriga.
Sim era um menino. Logo de primeira vou ser mãe de um menino. Ainda não escolhemos o nome, vou precisar de um ajuda nisso.
- Deixa eu ir, capaz dela vim me puxar pelos cabelos_Eu disse.
- Vai lá, bom trabalho_Day desejou. Beijei seus lábios.
[...]
- Que tal Lucas?_Mama Roberta sugeriu.
Estávamos todas na sala, escolhendo os nomes do meu filho. Nosso filho pelas contas irá nascer em agosto mais ou menos. Ou seja um leonino na família.
- Lucas não, eu nunca vi um Lucas idoso_Thay disse. Revirei os olhos
- Felipe_Bruno disse.
- Felipe é nome de menino cafajeste_Mama Luana disse.
- Arthur?_Day sugeriu.
- É um nome bonito_mama Roberta disse.
- Davi também é bonito_Eu disse. Todos concordaram.
- Thomas Lima Biazin_Day disse baixo ao meu lado. Pensativa. Olhei pra ela.
- Thomas Lima Biazin_Eu disse baixo também. Ela me olhou_É um nome bonito, e com os nossos sobrenomes ficou mais lindo ainda
- Olha Jorge, já vem com o combo, é um nome que combina com idoso_Bruno disse.
- Bruno fica quieto_Thay disse.
- Que tal Thomas?_eu a Day dissemos ao mesmo tempo. Isso me surpreendeu.
- Thomas_todos repetiu, como se tivesse pensando no nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× A Advogada × |Intersexual|
Random[Concluída📌] Carol G!P. Aonde Day uma mulher de 23 anos começa a se sentir atraída por Carol que tem 17 anos filha da sua melhor amiga.