Parei o carro um pouco afastado da sua casa, não seria legal suas mães ver meu carro e Carol saindo do mesmo. O céu estava lindo, alaranjado, sinal do fim de tarde. Baixei um pouco o volume do rádio, e olhei pra ela.
- Está entregue_Eu disse,e suspirei desanimada. Carol me olhou.
- Queria ter ficado mais com você_Carol disse e fez bico, me aproximei e deixei um selinho calmo.
- Também queria que você ficasse mais comigo, a gente podia repetir o dia em que dormiu em casa_Eu disse.
- Pode ser_Carol respondeu_Vou ter criar outra desculpa pra dormir
- Desculpa você estar tendo que fazer isso_Eu disse, me sentindo culpada por ela ter que mentir para as suas mães.
- Tudo bem, essa mentira é boa pois é pra um motivo especial_Carol disse gesticulando.
- Motivo especial? Posso saber qual esse motivo especial?_Perguntei arqueando a sobrancelha sorrindo.
- V-você é o motivo especial_Carol disse, suas bochechas receberam uma coloração rosada. Não aguentei, deixei um monte de beijos pelo seu rosto.
Nos despedimos com muitos selinhos, e então ela saiu do meu carro. Assim que fechou a porta do carro, respirei fundo sentindo seu perfume doce por todo o meu carro, observei ela entrar dentro de casa e então liguei o carro, indo pro meu apartamento.
P.O.V Carol
Assim que entrei dentro de casa, de primeira minhas mães sentadas no sofá abraçadas. Fechei a porta, o que fez as duas olhar na minha direção rapidamente.
Sorrir para elas, e caminhei lentamente até a poltrona, aonde me joguei colocando minha mochila no chão.
- O que?_Perguntei olhando para elas que me olhavam.
- Precisamos conversar, sério_Minha mãe Roberta disse séria, me assustei com o seu tom.
A primeira coisa que veio na cabeça foi a Day. Será que elas descobriram sobre eu e a Day? Oh meu deus, eu tô muito fudida, ela vão me mandar pra outro lugar.
- Sobre o que querem falar?_Perguntei nervosa, mordendo meu lábio.
- Filha, antes de tudo, quero que saiba que não te contamos antes porque queríamos ter a certeza_Minha mãe Luana disse. Eu assenti. Ok, não era nada comigo e com a Day, isso me deixou mais leve_Não sabemos como você vai reagir isso, mas quero que você nos ouça primeiro
- Ok_Eu disse.
- Você sabe que sua mãe trabalha com secretaria da Dayane né?_Perguntou minha mãe Roberta, eu assenti confusa.
- Eu fico sempre por dentro dos casos que chegam pra ela trabalhar_Luana disse_E a algumas semana atrás chegou um caso, eu fiquei agoniada com o conteúdo do caso, fiquei com medo depois que soube daquele caso, eu contei a sua mãe, e nós decidimos não lhe contar por não sabermos se era mesmo concreto a notícia
- Não enrolem, odeio isso_Eu disse, as duas suspiraram pesadamente, vi minha mãe Roberta com os olhos cheio de lágrima_O que tem esse caso que recebeu?
- Rafael Biazin_Minha Roberta disse, eu franzi a testa um pouco. Rafael Biazin, Biazin, meu... sobrenome_Seu irmão_meu coração acelerou, e senti minha visão embaçar com as lágrimas que surgiram.
- Rafael Biazin_Eu disse baixo_Meu irmão
Senti uma dor aguda na cabeça, me fazendo levar a mão nela. Fechei os olhos, e flashes rápidos começaram a passar na minha mente, pequenos cenas.
- Corre cachinhos!_Rafael gritou correndo, eu corria logo atrás, minha pai corria atrás da gente pelo quintal.
- Aaaah!_Soltei um grito fino, quando caí da bicicleta, Rafael desceu na bicicleta e veio correndo até mim_Tá duendo_choraminguei.
- Calma, vamos cuidar do seu ferimento_Rafael disse, eu fiz bico sentindo lágrima escorrer pelo meu rosto_Não chore cachinhos_pediu secando minhas lágrimas.
- Te amo cachinhos, e nunca vou sair do seu lado, nunca_Rafael disse me olhando sorrindo, eu sorri de volta pra ele, e abracei ele.
- filha!
Escutei minhas mães me chamarem assim que saí correndo da sala e subir as escadas indo pro quarto. Fechei a porta do quarto, e me encostei na mesma, com a respiração acelerada, lágrimas desceram pelo meu rosto.
- Meu irmão está aqui, Perto de mim_Eu disse pra mim mesmo.
-----
😬Oi gente, vocês estão bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
× A Advogada × |Intersexual|
Random[Concluída📌] Carol G!P. Aonde Day uma mulher de 23 anos começa a se sentir atraída por Carol que tem 17 anos filha da sua melhor amiga.