- Você está linda filha_Mama Roberta disse ao meu lado me olhando pelo espelho. Eu sorri.
- Obrigado_Eu disse_Estou nervosa_Confesso, e levo na boca roendo minha unha.
- Sei muito bem como é meu amor, é normal estar nervosa em um dia tão incrível pra você_Mama Roberta disse.
- Fica tranquila, mas cê ela atrasar mais de 15 minutos, você deve se preocupar_Meu irmão Rafael disse atrás de mim sentado na cama do meu antigo quarto. Olhei rapidamente pra trás assustada.
Puts não pensei na ideia da Day desistir. Ela pode desistir do casamento.
- Rafael, eu devia te expulsar quarto_Mama Roberta disse séria pra ele que levantou as mãos em rendição.
- Desculpa cachinhos_Rafael disse_A Day ama muito você ok, ela não vai te deixar abandonada no altar
- Rafael cê não está ajudando_Eu disse.
- Mas eu estou falando sério, vocês duas tem um brilho no olhar enorme quando cê vêem, a Day ama você, ela queria esse casamento contigo, ela quer estar ao seu lado no altar se casando_Rafael disse segurando minha mão. Eu sorri. Abracei ele. Era tão bom ter ele aqui.
- Toc toc_Renan disse assim que abriu a porta e entrou_Vim ver cê não desistiu do casamento
- Não vou desistir do casamento_Eu disse.
- Acho melhor a gente já descer_Mama Roberta disse.
- É, ok, vamos_Eu disse me virei pro espelho novamente me analisando.
Eu usava um terno feminino Branco. Maquiagem simples. No pé eu usava um ALL Star preto minha mãe Roberta claro não aprovou. Meus cabelos ruivos estavam em coque bem arrumado.
[...]
- Vai Luana me fala como ela está_Implorei pra minha sogra_Vai sogrinha me fala
- Não, já disse pra não me chamar assim
- Mas você é minha sogra
- Mas é estranho, parece que sou velha_Luana disse. Eu sorri divertida_Eu não sou velha vagabunda
- Ei respeito eu vou casar_Eu disse. Luana revirou os olhos.
- Tomara que você tropeça na frente de todo mundo_Luana disse.
- Que horror, não deseja isso pra mim_Eu disse incrédula.
Por mais que eu estava brincando e rindo com minha melhor amiga e sogra. O estava nervosa. Sentia frio na barriga. Me sentia suar no terno feminino, e o calor não ajudava muito, e ainda não estava com o blazer. Meu terno era todo preto, menos a blusa social que era em um tom cinza escuro. Por mais que já tinha sido casada uma vez, parece que dessa vez está mais forte, eu estava bem mais nervosa, ansiosa pra ver a Carol no altar.
Nosso casamento seria algo bem mais íntimo. Nós alugamos uma chácara minimamente grande. Ele uma quantidade de terreno em grama aonde íamos nos casar, e depois a festa seria no salão. Contratamos um dj, fotógrafos, alugamos as cadeiras pra se sentar durante o matrimônio, e flores.
- Ok, você já quer ir, só quer esperar mais uma hora de atraso pra dar aquele suspense_Luana disse divertida.
- Olha, cê eu ficar mais um hora aqui, sou capaz de ir a pé pro meu próprio casamento
[...]
- Ela desistiu do casamento_Eu disse baixo completamente nervosa, suando por debaixo do terno.
- Filha é normal, demorar, faz parte do casamento_Mama disse no altar ao meu lado sozinha, por enquanto até a mama Luana chegar. A mãe da Day estava do outro lado como sua convidada, por enquanto sozinha também.
- Mas tá demorando muito, deve ter acontecido algo_eu disse.
- Fica calma ok, ela vai vim_Mama disse, eu concordei. Olhei para os pais da Day, sua mãe sorriu pra mim, como se pedisse pra eu ficar calma.
Mas era impossível, estava demorando muito, o relógio que não passava as horas logo. A madre que ia fazer nosso casamento estava atrás da mesa com toalha branca. O que achei fofo, foi ela usar uma faixa vertical no pescoço com as cores lgbt que descia pelos dois lado do peito. Os poucos convidados a minha frente conversavam entre si baixo, outros mexiam no celular, ou faziam nada enquanto esperavam começar o casamento. Até mim tinha alguns vasos de flores vermelhas. Mordo meu lábio nervosamente, por que toda essa demora. Isso tá me matando.
----
Madre; Segundo google é feminino de Padre
VOCÊ ESTÁ LENDO
× A Advogada × |Intersexual|
Random[Concluída📌] Carol G!P. Aonde Day uma mulher de 23 anos começa a se sentir atraída por Carol que tem 17 anos filha da sua melhor amiga.