🖤|Capítulo 70

4.2K 335 13
                                    

|algumas semanas depois

- O que você colocou aqui?_Perguntei fazendo esforço pra empurrar a mala.

- Só algumas roupas_Day disse dando de ombros.

- Algumas? se comprou a loja inteira pelo jeito_Eu disse. Day me olhou arqueando a sobrancelha, tirando o óculos de grau do rosto. Ela ficava ainda mais linda com ele.

- Pare de reclamar baby, prometo lhe dar uma recompensa bem gostosa_Day disse se aproximou de mim me puxando pela cintura. Quase gemi com sua pegada forte.

- E que recompensa seria essa?_Perguntei, aproximando nossos rostos.

- Eu_Day disse. E mordeu o lábio provocando.

- Eu o que?_Minha mãe Luana disse entrando no apartamento carregando uma caixa de papelão. Me separei dela vendo Day revirar os olhos.

- Tá ouvindo coisa vóvó_Day disse olhando pra minha mãe.

acho que não contei a vocês né? Bom, digamos que ela está grávida. Descobrimos isso semana passada que ela esperava um filho meu. Claro eu notei ela vomitando a comida que comia, mas achei que era apenas um mal estar. Fiquei obviamente surpresa, talvez tenha desmaiado com a notícia de ser mãe.

[Flash back on]

Eu estava sentada no sofá mexendo no computar fazendo as atividades de medicina da faculdade. Ajeito o óculos no rosto suspirando cansada. Day foi pro quarto tomar um banho depois que chegou da empresa.

- Amor_Day me chamou baixo. Olhei pra ela. Ela mordia os lábios aparentemente nervosa. Além dos seus olhos vermelhos. Além do seu braço estar pra trás.

- Aconteceu alguma coisa?_Perguntei preocupada tirando o óculos deixando na mesinha de centro da sala.

- Eu_Day começou vindo na minha direção. Ela tirou a mão das costas. Vi ela suspirar. Não identificada o que era aquilo na sua mãe_Eu, vamos ser mães_ela disse me olhando, vi uma lágrima descer.

Eu abri a boca surpresa, e arregalei os olhos. Senti minha visão, e me sentir mole. Minah pressão tinha baixado. E então tudo escureceu, ouvindo a Day me chamar. Abro os olhos devagar, percebendo minhas mães ali. Day em pé com um copo de água.

- Ela acordou_Mama Roberta disse vindo até mim.

- Amor, você está bem? você está sentindo alguma coisa?_Day disparou se aproximando de mim.

- Eu vou ser mãe?_Perguntei. Essa era a única coisa que saiu da minha boca. Day sorriu e concordou me olhando. Eu olhei pras minhas mães que me olhavam_eu vou ter um filho_disse dessa vez animada e levantei do sofá. Péssima ideia me senti tonta.

- Ei fique sentada_Mama Roberta disse, me colocando sentada no sofá.

- Toma água filha_Mama Luana disse.

- Eu não quero, vem cá_pedi chamando a Day. Ela prontamente deixou o copo de água na mesa e sentou no meu colo.

[Flash back off]

- Amor_Day me chamou, olhei pra ela_O que está pensando? percebi que ficou no mundo da lua

- Estava pensando no dia que você me contou que estava grávida_Disse, e toquei sua barriga sem nenhum relevo_ foi um dia tão bom

- Nesse dia pensei que tinha te matado, fiquei desesperada não sabia o que fazer, e você no sofá desmaiada_Day disse e fiz bico. Eu sorri beijando seus lábios.

- Ou sem agarração, vamos tem muito caixa ainda_Mama Luana disse saindo da cozinha.

- Oxi fala de mim, mas estava beijando a mamãe_Eu disse_essa marca aí de batom vermelho_ela rapidamente levou a mão na boca. E então olhou pra mim fazendo cara de tédio. Eu sabia que a mama Roberta não estava de batom, muito menos de batom vermelho.

- È melhor você correr pirralha_mama Luana disse. Me separei da Day correndo pra fora do apartamento.Escutando a risada da minha mulher.



× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora