Todos já estavam indo embora e alguns tinham ficado para ajudar Josh e Any a arrumar a bagunça que tinha ficado, foi bem legal ajudar e ver o Josh tendo um surto a cada 1 minuto por saber que seria um casal de gêmeos. Ainda não acredito que serei tia de um casal de gêmeos!
Depois de ter organizado tudo nos seus devidos lugares, o resto do pessoal que ajudou decide ir embora então eles começam a se despedir.
- vamos S/n?_ Joalin chama minha atenção.
- vamos_ela sai tomando a frente e eu a sigo, até que sinto alguém me puxar delicadamente pelo braço.
- quero te levar em um lugar_ Noah olha nos meus olhos susurrando baixinho.
- S/N VEM LOGO_ joalin grita do lado de fora o que me faz olha pra ele e depois para o corredor.
- JOALIN PODE IR EU VOU DEPOIS_ grito e ela exclama um "ok".
Noah dá um sorriso bobo pra mim e eu sorrio sem mostrar os dentes, ele segura minha mão e me leva até seu carro.
- confia em mim?_ ele pergunta com uma faixa nas mãos.
- pelo tempo que eu vivi com você sim, mas você tem motivos pra querer me matar então não._digo brincalhona.
- para de ser chata s/n é sério, confia?
- sim eu confio em você._ digo de mal vontade.
Ele pega a faixa e tampa meus olhos com ela, depois ele me ajuda a por o cinto de segurança e logo entra no carro dando partida.
Quase o caminho inteiro pertubei ele perguntando se estava chegando porque não aguentava mais aquela faixa nos meus olhos, mas quando perguntei pela última vez ele finalmente me respondeu que sim, me fazendo sentir um alívio enorme.- chegamos!_ ele diz animado tirando minha venda.
- meu Deus Noah que lindo_ coloco as mãos na boca rindo atoua ao ver a praia.
- não é só isso, vem_ele segura minhas mãos me puxando até a areia me levando a uma fugueira com um violão.
- Noah, que clichê mas que fofo_ digo rindo.
- se decide ou é clichê ou é fofo_ ele se senta pegando o violão.
- me deixa_reviro os olhos rindo também me sentando na areia.
Ele da uma risada e pega seu violão, olha pra mim e depois começa a tocar uma música que eu logo reconheço, "Ali Gatie - It's you"
Imaginem na voz do baby Noah😌
Nós começamos a cantar juntos a música, aquele momento estava tão bom que se eu podesse não sairia nunca mais dele, eu acho que estou me rendendo a ele? Não, pode ser apenas coisa da minha cabeça...
Quando ele para de tocar ele deixa seu violão de lado na areia e se aproxima de mim colocando seu casaco sobre meu ombro me tirando um sorriso bobo, ele encosta minha cabeça em seu ombro e começa a acaricia-la. Eu estava me sentindo nas nuvens, eu não sei explicar mas era uma sensação ótima.
O céu estava estrelado e a fogueira era a única iluminação, a noite caia sobre nós e parecíamos dois casais apaixonados...- Prometo que sempre quando poder te levarei pra ver as estrelas comigo_ele olha em meus olhos e eu apenas sorrio encostando minha cabeça em seu ombro.
{...}
Acabei adormecendo em seu ombro e acordo quando ouço sua voz chamar o meu nome.
- hum?_ resmungo coçando os olhos.
- vamos? Ou você quer dormir na praia_ ele brinca
- Deus me livre_ me levanto fazendo ele rir.
Ele me estende a mão e eu não tinha como negar, seguro sua mão e vamos andando até o carro. No caminho fomos conversando sobre muitas coisa, eu estava me sentindo muito confortável por está com ele, também enfrentamos um chuva mas tudo bem.
Chegando perto da minha rua, em um ato inesperado Noah para o carro saindo dele e abre a porta pra mim.
- Noah? Você sabe que essa não é a rua da minha casa né?_ estranho.
- sim eu sei_ ele me estende a mão.
- o que você tá planejando?_ rio saindo do carro.
Lá estávamos nós, no meio da chuva por algum motivo inesplicável mesmo assim eu estava feliz, com uma energia ótima.
(Momento clichê 🤧)
Ele se aproxima colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha me fazendo olhar para os seus olhos verdes claros, mais brilhantes que a luz da lua. Ele se aproxima mais selando nossos lábios em um beijo apaixonante e demorado.
Não aguentei e liberei kkkk, juro que agora só no ano que vem bjs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanficTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...