O Noah com esse cabelo é tipo, tudo!? Quem concorda respira.
S/n.
- S/n o clipe será gravado semana que vem_ Diarra diz concentrada em uns papéis que estava em sua mão.
- Tudo bem, só preciso voltar pra casa e tomar um banho frio, vou processar essa idéia ainda na minha cabeça_digo abrindo a porta do carro.
- Para de drama s/a, é só uma música_ela foca em mim.
- Só uma música, e só uma mentira também..._ela fixa seus olhos em mim.
- Ok, já entendi que você odiou essa idéia, vai pra casa e relaxa ok? Você não está matando ninguém menina._ela tenta me aliviar.
- Eu sei Di, acontece que não quero que minha vida fique marcada por uma mentira, principalmente porque agora terei uma música que me lembrará pelo resto da vida o que eu fiz_digo séria e ela continua a olhar pra mim.
- Tudo bem, te entendo. Mas é melhor relaxar um pouco, não faça tempestade em copo d'água_sarrir fraco me dando um abraço.
- Obrigada_retribuo da mesma forma e ela se despede.
E
ntro no carro ligo o ar conectand o celular no rádio para ouvir minhas músicas favoritas, passo no McDonald's compro um lanche e vou direto pra casa.
Chegando em casa vejo que não tinha ninguém na sala, coloco meu lanche em cima da mesa e o abro, pego meu celular me sento na cadeira, começo a comer meu lanche e a mexer no celular.
WhatsApp: Tijuques😘❤️
Moranguinho🍓: gente eu tô doida por uma praia sério.
Nem me fale ta muito calor esses dias-
King👑(krys): vamos amanhã plmds!!
Princesinha sofya👑: eu concordo super, não aguento mais!
Então vamos amanhã, por que eu tô fritando aqui-
"Sininho🧚♀️" adicionou Noah no grupo.
"Sininho🧚♀️" mudou o nome do grupo de "Tijuques😘❤️" para "de vela por Beaurrea".
Sério isso Sina?-
Noah: oii gente
Hinite❤️: que isso invasão?
O Flamingo (Josh)❤️: NOAHHH
sabinanana❤️: vish começou
Noah: AMOR DA MINHA VIDA TODA!
Eu que não vou ver essa melação, bjss-
Hinite❤️: parece que alguém ficou com ciúmes kkkkk
WhatsApp off.
Termino de comer meu lanche e jogo a embalagem no lixo, quando me viro vejo o Bailey sem camisa na minha frente.
- BAILEY! o que você tá fazendo aqui_ pergunto já sacando tudo.
- a nada, tava com sua irmã_ ele da de ombros e vai pra cozinha.
- nossa nunca vi mais abusado que você garoto_ reviro os olhos.
- Talvez eu seja abusado lindinha_ ele sorrir malicioso tentando sensualixar.
- abusado, irritante... Eu posso ficar o dia todo aqui_ rio sarcástica.
- Eu sei que você me ama, esse ódio todo é por que eu quis sua irmã?_ele se gaba.
- Que? Claro que não, tá mais iludido que os fãs do Josh _digo irritada com sua resposta.
Autora: OLHA AQUI SUA VAGABUNDA!
- Não fica assim lindinha, eu tenho espaço pras duas._ ele se aproxima e eu me afasto.
- Sabia que você é um babaca que ama iludir minha irmã, seu lixo!_ digo brava e ele rir.
- Se ela está se iludindo eu não posso fazer nada, vou voltar ao que eu estava fazendo, lindinha_ele sorri com malícia e sobe, e eu fico com cara de nojo, credo!
~como a Joalin ainda está com ele?
Subo para o meu quarto e vou para o banho, sinto a água gelada batendo em meu corpo, apenas relaxo por alguns minutos e saiu. Visto uma roupa confortável e me deito na cama junto com meu notebook.
Aí Aí até a s/n joga na minha cara que sou iludida, afer🔪
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanficTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...