44-."por mais que esse amor não seja correspondido"

2.6K 227 18
                                    

Após fazermos a abertura do show, Noah emplorou para me levar pra casa então eu aceitei. A volta foi bem tranquila tivemos conversas engraçadas e aleatórias no caminho, Noah também me tirou boas risadas.

- chegamos surtadinha_ele para o carro em frente a minha casa.

- obrigada pela carona jacob_deixo escapar um sorriso bobo e abro a porta do carro.

- ei_ele segura meu braço levemente me fazendo olhar para o mesmo. - eu te amo s/n, por mais que esse amor não seja correspondido_seus olhos verdes se ligam aos meus me deixando sem reação.

- eu também te amo_sinto minhas bochechas corarem e vejo um sorriso se formando nos lábios de Noah.

Saiu do corro e vejo ele indo embora, entro em casa com um certo peso na consciência mas ao mesmo tempo dúvida, porque eu disse que o amo se nem eu tenho certeza disso? Meu deus eu jurei pra mim mesma que não iria iludi-lo, ainda mais sabendo dos seus sentimentos sobre mim.

- s/n?_joalin quebra meus pensamentos.

- eu?_digo voltando ao meu estado normal.

- o papai viajou de última hora e a Savannah foi para New York também, então isso significa que somos só você e eu_ela diz animada.

- huuu e o que pretende fazer?_respondo animada.

- chamar o bailey e você chamar o Noah, aí você e o Noah vão pra casa dele, você dorme lá e pronto legal né?

- nada disso Joalin_nego com a cabeça.

- esqueceu que eu sou a mais velha?_ela joga seu cabelo se gabando.

- não importa se você é a mais velha, aqui também é minha casa_digo me gabando fazendo ela me olhar de cara feia.

- por favor s/n!_ela se ajoelha em minha frente.

- nem adianta emplorar Joalin, não vou e pronto acabou.

- então pede uma pizza logo porque eu já chamei ele_ela da de ombros e vai até a sala.

- o que? Incrível como você faz as coisas sem consultar as pessoas né_digo brava.

- para de reclamar e pede logo aff_ela revira os olhos.

- só vou pedir essa pizza porque eu tô com fome_vou até o telefone e faço o pedido.

Logo depois subo e vou tomar um banho quente relaxante sem molhar o meu cabelo. Visto meu pijama de frio e desço encontrando bailey e joalin na sala.

- Oi lindinha_bailey me cumprimenta mas apenas reviro os olhos e vou até a cozinha vendo que a pizza já tinha chegado.

Pego um pedaço de pizza e me sento na sala me juntando a eles. Joalin lança um olhar mortal para mim mas eu nem me importo, melhor do que ouvir coisas a noite.

- não vai subir para o seu quarto mana? Você precisa descansar o show foi cansativo não?_ ela fala serrando seus dentes praticamente me expulsando da sala.

- não tá tudo bem_dou um sorriso sínico sem mostrar os dentes.

O resumo da noite foi um tédio, apenas fiquei de vela o tempo todo e quase que voo na cara do bailey só de raiva.

Nem quero ver o que vem por aí ✋🏻
Não esqueçam de votar guys🥺

My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora