@Centralfofocas.
❤️194.344 💬99.344
CentralFofocas: já viram o Instagram dos seus ídolos hoje? Noah Urrea deixa seus fãs em surtos após essa fotinha aqui. mais uma novidade! O casal está no Brasil no Rio de Janeiro!! Nenhum deles se pronunciaram na internet para falar o que foram fazer no Brasil, mas as teorias no tt já estão a todo vapor. E aí vocês shippam?
CentralS/nBrasil: shippo e muito!
JoshBeauchamp✓: SHIPPO
Meunoart: @JoshBeauchamp, esperava mais de você 🙄Fandom_LoukamaaClarkBeauchamp: eu nunca tive dúvidas de que eles estão juntos realmente ❤️
SabinaHidalgo✓: se eu morrer, diga que eu ainda vou ser madrinha do seu casamento s/n
KrystianWang✓: JESUS AMADO ESPERO QUE NÃO VENHAM COM UM FILHO DE BRINDE.
CentralNoahBrasil: gente parem de criticar! Se eles estão felizes juntos pq vocês ficam falando mal deles? Pfv para que tá feio.
MyprincsSavannah: @SavannahClark conta tudo pra gente kkkkk
User003: meu casal
S/n.
- ok Noah, agora você pode ir embora_ digo para o mesmo que estava deitado na minha cama.
- você tá me expulsando?_ ele pergunta enclinando um pouco o corpo.
- estou, quer que eu desenhe pra você?_o olho e ele recua se levantando.
Antes mesmo de eu ter que arrancar ele a força do quarto, Diarra entra me dando um leve susto.
- tá pensando que isso daqui é o quarto da mãe Joana?_ sento na cama com a mão no coração.
- desculpa pelo susto e por atrapalhar o que quer que estivessem fazendo_ela nós olha com uma certa malícia. - Está na hora de gravar o clipe. S/n vai se trocar e Noah também, por favor._ ela fala deixando o vestido escolhido em cima da cama.
Noah se levanta e e antes de sair pela porta ele fala: " te vejo lá em baixo surtadinha", ele sabia que aquilo me irritava, mas hoje tentarei me controlar o máximo possível para não voar em sua cara, então decido apenas ignora-lo e vou para o banheiro colocar o meu vestido.
- sinto que ele gostas de você..._Diarra diz assim que saio do banheiro.
- Não viaja Di_nego com a cabeça e ela sorrir.
- Está perfeita_fala ajudando a terminar de esticar o vestido.
/Quebra de tempo/
Depois de toda arrumação, cabelo e maquiagem, fomos para areia da praia. Hoje iríamos tirar a foto para capa do clipe, todos concordaram que o pôr do sol lindo do Rio daria um toque especial na capa do clipe.
Não demorou muito para o diretor pedir para que Noah me pegasse no colo como se estivéssemos prestes a nós beijar.
Ele me pega no colo e eu enclino meu corpo um pouco, não muito. Ele tira umas 3 ou 4 fotos e nós mostra a melhor.- ficou linda_ digo encantada com a foto que estava vendo na tela da câmera.
- bem que a gente formaria um casal muito lindo_ ele sorrir passando seu braço em volta do meu pescoço, não dura muito pós dou um leve tapa em seu ombro me afastando.
- Bom gente sem tempo, Jajá esse pôr do Sol lindo que vocês estão vendo irá sumir._ Diarra fala tomando nossa atenção. - então sem brincadeiras e vamos começar a gravação.
Começamos a gravar e o primeiro dia foi cansativo, tivemos que caminhar umas mil vezes na areia, Noah teve que me pegar no colo várias vezes, sem contar as partes que a gente errava, mas isso era só o começo de tudo.
Acabamos umas 19:00 da noite, o diretor só queria cenas de dia e no fim da tarde, por isso a noite não seria necessária.
Agora eu estou no meu quarto de hotel, tomei meu banho e coloquei uma roupa confortável. Quando abro a porta do quarto me deparo com o Noah com rosas vermelhas nas mãos.
- que isso_ rio sem graça e surpresa.
- Pra garota mais surtadinha que conheço_ ele me entrega as flores.
- são lindas, más não precisava me entregar flores_ sorrio boba.
- eu sei, mas eu fiz a questão de te dar_ele entra no meu quarto e fecha a porta.
- percebeu que você tenta me agradar mas eu só te trato com grosseria? Até aonde chega a sua gentileza Jacob?_ digo deixando as flores em cima de uma mesinha do quarto.
- na verdade eu não sou uma pessoa com muita paciência, mas acho que com você vale a pena_ele se aproxima tocando em meu rosto.
- entendi o seu jogo_ sorrio de lado sem mostrar os dentes.
- que jogo? Eu não estou jogando S/n_ ele sorrir e nossos lábios se encontram inesperadamente.
O beijo era intenso e com sentimento, não sabia quais mais eram, eu me sentia em outro lugar, por sinal, ele beijava muito bem...
Eu ouvi um amém? S/n se rendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
Fiksi PenggemarTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...