{...}
- 3 MINUTOS!_A garota da produção berra apressada.
Era possível não ouvir meu nome sendo gritado pela plateia enlouquecida, "S/n eu te amo!", era tudo que poderia ser ouvido do camarim, antes da entrada do palco.
Eu estava tão nervosa, parecia que eu iria surtar de ansiedade a qualquer momento, fazia um bom tempo que eu não pisava em um palco, essa seria a primeira vez em 11 meses mais ou menos.Um cara da produção termina de posicionar meu microfone, assim que ele consegue ajustar corro para perto da entrada do palco. A euforia lá fora era ouvida com mais intensidade, os arrepios percorriam pelo meu corpo a cada grito atirado da plateia. Aquilo era um verdadeiro sonho de paraíso.
Respiro fundo e ouço a música de entrada, começando a tocar minha primeira música. Assim que piso e sou avistada pelos fãs, os gritos aumentam por incrível que pareça, flash's são vistos junto a pulos de uma galera animadíssima. Eu estava morrendo de saudades dessa sensação, a sensação de sentir arrepios ao pisar no palco, interagir com os fãs e vê-los cantando suas músicas juntinhos com você.
- Olá Brasil!!_digo assim que a música para com um grito animador, e sou respondida com gritos eufóricos de arrepiar qualquer um.
A música começa novamente e eu me junto aos dançarinos, cantando e dançando junto com a plateia, era exatamente ali que eu queria está para esquecer todos os meus problemas!
{...}
Durante o show pude interagir bastante com os meus fãs, cheguei quase a chorar de emoção pelo carinho imenso recebido por mim, além de pegar vários presentes atirados da plateia como ursos, bandeiras do Brasil e alguns cartazes.
Foram quase 1:30h de show, assim que agradeço a plateia pela presença deslumbrante, caminho até a saída do palco para finalmente tirar algumas fotos com fãs.
- Você foi perfeita!_ Diarra se enche de orgulho para comentar. - Vamos, precisamos retocar sua maquiagem o mais rápido possível_ela me arrasta até o camarim.
- Obrigada, estava com saudades dessa sensação_Me sento na cadeira deixando a maquiadora fazer o que tinha que ser feito.
- Eu sei que estava, passou muito tempo longe do que ama fazer_fito o chão após seu comentário, um pouco arrependida de minhas atitudes no passado. Porém passado é passado.
- Prontinho_A simpática maquiadora finaliza retocando o batom.
- Obrigada_jogo um sorriso simpático agradecendo.
- Vamos_ Diarra abre a porta deixando com que eu passasse.
Caminhamos até uma sala onde estava uma fila enorme, poderiam contar umas 300 pessoas ali, isso seria uma grande sessão de fotos, com certeza!
- Eu te amo muito S/n!_ a primeira garota chega limpando as lágrimas. - Sério, você é meu refúgio!_ela se acomoda em meu abraço e eu retribuo.
- Eu também te amo, não chore por favor_digo sem graça porém agradecida.
- Eu queria te proteger de tudo, de todos que te atacam_um sorriso involuntário surge em meu rosto.
- Muito obrigada por todo carinho, de verdade_ limpo as lágrimas que caiam no rosto da garota.
Tiramos a foto e gravamos alguns boomedangs, depois recebi um menino de cabelos cacheados que me tratou com uma recepção muito calorosa e amorosa. Isso foi se repetindo até o último fã. Fico grata por todos que esperaram para tirar fotos, fiquei mais ou menos 2 horas interagindo com eles, e no final estava morta de cansada de tantas fotos que tinha tirado!
Assim que acabo às sessões, tudo que eu queria eram horas de descanso com minha querida cama, porém sabia que teria poucas, pós amanhã iríamos diretamente para Minas Gerais, umas 5 da manhã. Por isso infelizmente, teria que me contentar com as poucas horas de sono merecidas.
Coloco minha roupa que usei para vim de volta, e em poucos minutos entramos no carro indo em direção ao hotel, que tinham alguns fãs na frente esperando pela minha chegada.
Alguns seguranças se reúnem em volta do carro para nos ajudar a descer, formam um corredor certificando-os de que ninguém atrapalharia a passagem. Passo rapidamente pelo corredor jogando um "tchau" junto a corações e beijos, entro no hotel e vou apressadamente para o elevador, enquanto Diarra me acompanhava.
- Aproveita bastante a cama, as 5 da manhã terá que está de pé_ela aperta o botão da cobertura.
- Não fala nisso_bocejo cansada.
- Esqueceu de como é as rotinas de show?_assinto e ela rir da situação.
Assim que a porta do elevador se abre, me despeço de Diarra e vou em direção ao quarto, encontrando Noah que já estava deitado com s/f ao lado, aquela cena era a coisa mais fofa do mundo.
Storys: S/n Loukamaa CB.
Coloco o celular na mesinha ao lado da cama sem fazer muito barulho, depois vou direto ao banheiro tomar um banho quente bem rápido, porque a única coisa que eu pretendia fazer depois daquilo, era dormir!
.
.
.
.
Não esqueçam do seu voto🌠 desculpa pela demora!
-
Ansiosos para Wave Your Flag Tour? eu tô com um ódio porque não vou conseguir ir🤡, enfim horrível ser pobre kkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanficTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...