88-"Esse não era o trabalho dela?"

774 82 16
                                    

Oi gente, feliz ano novo!
Como é o primeiro capítulo de 2022, vou liberar pra vocês 3 capítulos seguidos! Boa leitura🤍

Oi gente, feliz ano novo!✨Como é o primeiro capítulo de 2022, vou liberar pra vocês 3 capítulos seguidos! Boa leitura🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n.
{...}
Depois de mais um dia cansativo de show e ensaios intensos, não me incomodei em passar algum tempo longe da S/f, deixei ela com a Hellen apenas para poder ter um momento de descanso.

Noah estava certo em questão a tempo, eu não teria tempo para dar a atenção que s/f precisava, mas eu estava tentando. Eu odeio sentir ciúmes, eu odeio de verdade, me submeto a cada coisa que as vezes me pergunto se sou tão infantil ao ponto.

Ao invés da minha mente relaxar, ela estava pipocando por dentro, em pensar que me sinto culpada por deixar a s/f com uma babá sendo que ela está ao lado da mãe dela, não me sinto suficiente pra fazer o que estou fazendo, isso está me corroendo por dentro de uma forma inimaginável.

Pego o celular e apenas digito algumas palavras em meu twitter, como uma forma de desabafo, "Por que acham que eu sou incrível, sendo que eu mesma não enxergo isso?" Foi tudo que eu digitei e em seguida apertei na opção de postar.
Mas não demorou muito para mim tomar a consciência de que estava lidando com a internet, apagou em segundos torcendo para que minha burrada não vazasse em sites de fofocas ou algo do tipo.

Decido desligar o aparelho e pensar no melhor até cair no sono, e descansar meus olhos, pós teria mais alguns dias de show pela frente e Diarra odiaria me ver exausta.

{...}

Estava voltando de mais um show, dessa vez no Rio de Janeiro, Hellen sempre me acompanhava até o camarim, exigência minha. Enquanto ela vigiava s/f e fazia o necessário, eu me apresentava nos palcos até o último minuto.

Dessa vez não foi diferente, mesma coisa, porém quando eu estava voltando do camarim ouço sem querer a ligação da garota, não sabia com quem ela estava falando, mas parecia ser bem íntimo.

- Tudo bem amor, também te amo, beijos_a garota desliga o telefone e a curiosidade em mim desperta. Com quem Hellen estava falando?

Entro no camarim como se não estivesse acabado de ouvir sua conversa ao telefone, a comprimento normalmente mesmo que as vezes odiasse isso.

- Oi Hellen, como a princesa se comportou?_vou em direção a S/f que já estava de olhos fechados tendo bons sonhos.

- Sempre bem_Ela solta um sorriso tímido. - Ah... Noah estava tentando falar com você, me pediu para te avisar_ela comenta e eu gelo.

Liguei os pontos em minha cabeça e tudo parecia fazer sentido, toda intimidade entre os dois não era acaso, sabia que tinha algo nessa história, mas não sabia que dessa vez seria totalmente verdade.

- S/n?_A voz de Hellen me faz raciocinar.

- Obrigada pelo aviso_Digo mais grossa. - Pode indo, eu cuido da S/f a partir daqui_solto um sorriso forçado e a mesma assenti saindo.

Começo a rodear o camarim de um lado para o outro coçando minha cabeça, estava prestes a surtar e xingar os dois de todos os nomes possíveis, sabe lá quando estavam tendo um caso pelas minhas costas? Isso é ridículo, a amante do meu namorado cuidava da minha filha, na maior cara de pau ainda tinha coragem de falar comigo, surtando por dentro era minha definição agora. Soquei a mesa da penteadeira com força com intuito de espantar minha raiva, porém acabei acordando s/f que agora chorava com o barulho alto.

Pego a mesma no colo e afirmo em voz alta que estava tudo bem, com intuito de acalmar a criança, não demorou muito para ela encostar sua cabeça em meu peito e adormecer novamente.

- S/n_Diarra abre a porta do camarim. - Precisamos ir, todo mundo já está na van_ a mesma abre a porta totalmente.

- Tudo bem, só me ajuda com ela por favor_dou a S/f em seu colo com intuito de pegar outras poucas coisas que estavam ali.

- Cadê Hellen, Esse não era o trabalho dela!?_pergunta franzindo a sobrancelha.

- Dei um momento de paz para a coitada falar com seu futuro namorado_debocho é Diarra estranha.

- Está tudo bem?_me observa confusa.

- Está tudo ótimo, não tem como o dia ficar mais perfeito_pego as coisas me retirando do camarim, tomando a frente de Diarra.

{...}

Não preciso dizer que ontem passei o dia todo ignorando a existência do Noah e da Hellen, faltavam apenas algumas horas para chegar em New York e encontrar ele, decidi que até eu gravar meu clipe, eu não iria me estressar com ninguém, nem um fiapo de cabelo se quer, iria acabar com tudo isso apenas quando chegasse em Los Angeles, eu estava preparando meu psicológico pra isso, não seria fácil terminar tudo, querendo ou não ele me faz bem, bem até de mais.

.
.
.
.
Votem pfvr, isso ajuda demais🤍
🔴NÃO REVISADO!

My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora