Perguntinha, vocês preferem o Noah Marrento ou fofinho?
•Em um relacionamento sério com esse Gif._________________________________________
Xxx.
- Simon Fuller que bom encontrar com você aqui_sorrio para parecer simpático.
- o que quer?_ele pergunta interessado.
- pode parecer loucura mas eu sei de tudo.
- de... De tudo o que?_ ele gagueja.
- sobre o namoro falso da S/n e do Noah, e eu vim aqui te fazer uma humilde proposta. Quer ganhar 20 mil dólares de graça?
- quem não iria querer?
- interessante_sorrio. - basta você revelar a mídia que o namoro deles foi uma farsa quero que você destrua a carreira deles dois!
- porque eu faria isso? Eu empresário o Noah eu também sairia perdendo.
- 100 mil dólares na hora.
- aí você está falando a minha língua, com 200 mil dólares eu faço isso e mais um pouco.
- transferido_sorrio pegando o celular.
Faço a transferência do dinheiro para sua conta e logo terminamos o nosso negociamento, foi aí que eu tive certeza que a carreira desses dois estavam prestes a ser destruída.
S/n.
Ao chegar em casa Noah se senta no sofá enquanto isso vou buscar um copo de água na cozinha, bebo para me acalmar e volto para sala e me sento ao lado de Noah.
- vem aqui_ele encosta minha cabeça em seu ombro me abraçando. - saiba que não importa o que aconteça eu sempre estarei aqui com você_ele acaricia minha cabeça e eu sorrio.
~como você rejeitava esse homem?
O telefone toca me tirando do meu transe, era o delegado e logo me animo para atender.
Ligação on.
- alô?
- senhorita s/n?
- ela mesmo.
- conseguimos localizar a placa do carro e descobrimos o endereço da pessoa que atropelou a senhora, ela será julgada por tentativa de homicídio.
- E o senhor sabe quem foi essa pessoa?
- já temos nossas suspeitas, os policiais estão indo no endereço prende-la agora mesmo, fique tranquila.
- muito obrigada senhor delegado obrigada mesmo.
- de nada.
- antes de desligar eu quero falar com a pessoa que me atropelou antes do julgamento dela pode ser?
- sem problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanficTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...