Muito obrigada pelos 100k de leitores!!🎉 Devo tudo isso a vocês ❤️
° não esqueçam que seu voto é importante para motivação de qualquer leitor 🎇 Boa leitura!!
S/n.
- Sei que deve está chateado comigo, sei que eu deveria ter te contado tudo, sei que..._sou interrompida pelo seu doce beijo em meus lábios.
- Eu estava morrendo de saudades do seu beijo S/a, você não imagina o quanto_me faz soltar um sorriso bobo.
- Eu prometo que a parti de hoje não escondo mais nada de você, seja o que for_pulo em seu abraço, eu estava morrendo de saudades disso!
- Não queria que ficassemos sozinhos apenas para isso_ele tira uma pequena caixa de seu bolso segurando minhas mãos. - sei que não é o momento, mas eu estava esperando por isso esse mês todo_olho para caixa nervosa já imaginando o que fosse. - Quer casar comigo?_ele abre a caixinha mostrando um anel lindo de noivado.
- Até que a morte nós separe meu amor_seguro seu rosto sorridente não contendo minha felicidade.
Noah segura em minha cintura me trazendo para mais perto do mesmo, novamente estávamos nós beijando. Ele segura minha mão e coloca o anel em meu dedo sem nenhuma dificuldade, coube perfeitamente.
- Meu Deus_limpo uma lágrima. - Não esperava por isso_digo quando minha fixa cai, eu estava noiva de Noah Urrea!
- Perdemos alguma coisa?_Heyoon invade o ambiente acompanhada de Josh e Any.
Mostro o anel em meu dedo sem falar uma única palavra, foi uma entrada para o surto dos 3.
- Minha irmãzinha vai se casar!_Josh me gira no ar.
- Eu vou ser madrinha não é?_any faz cara de brava fitando Noah aguardando por sua resposta.
- Claro que vai_ele abraça a cacheada sorridente.
- Sei que está todo mundo feliz da vida, mas precisamos cuidar de 2 coisas_Heyoon chama nossa atenção. - Não pode se casar com o Noah se não resolvemos tirar nossa fama de corna s/n_rio da reação de Heyoon. - e ainda tem a Joalin que foi uma heroína mas está presa_me dou conta de que ela estava certa, precisávamos resolver as duas coisas.
- Simples, vocês falam a verdade e tudo se resolve_Sabina chega de repente com Sina que vai correndo aos braços de Heyoon. - É melhor tirarem minha namorada da prisão, se não vou ser obrigada a cometer algo que também me levará a ser presa_Sabina brinca.
- Zoe 2.0?_Noah comenta e rimos.
- A parte de se explicar para internet são de vocês._Josh comenta - A parte de tirar a Joalin da Prisão é minha função, já chamei os advogados da família e eles nunca falham._agarra Any passando seu braço em volta da mesma.
- É, eu espero que ela saia ou vamos ter que se casar na cadeia Noah_olho paro o mesmo.
- Claro, a gente pode usar laranja para combinar, o que acha?_ele me olha e eu assinto como se fosse uma ótima idéia.
- Vocês estão zoando... - Heyoon nós olha incrédula. - né?_ pergunta.
- Claro que não Heyoon, eles realmente vão se casar na cadeia_Sina zoa e Heyoon dá um tapinha de brincadeira na mesma fazendo todos rirem.
{...}
Depois que resolvendo contar a verdade para a internet as coisas se acalmaram, eu e Heyoon não estávamos mais levando a fama de cornas pelo público e isso foi relaxante. Eu e Noah decidimos não contar ainda sobre o casamento, era muita coisa para eles processarem então decidimos esperar um pouco.
Mal marcamos a data e eu já estava super ansiosa para saber onde seria. Eu não queria me casar em Los Angeles, sei que é uma cidade famosa e muito bonita mas eu queria um lugar diferente. Também não queria me casar na igreja, não que eu não goste mas eu sempre sonhei em me casar ao ar livre.
Deixaria para decidir isso depois, agora teríamos que tirar minha irmã de uma prisão e torcer para o juíz facilitar o processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanfictionTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...