38-"estão querendo que vocês abram um show aqui em Los Angeles"🔞

3.1K 234 177
                                    

FELIZ ANO NOVO GUYSS! Espero que 2021 seja mil vezes melhor que 2020 e que consigam realizar o sonho de vocês, nunca desistam sério beijinhos e boa leitura❤️📚
。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

FELIZ ANO NOVO GUYSS! Espero que 2021 seja mil vezes melhor que 2020 e que consigam realizar o sonho de vocês, nunca desistam sério beijinhos e boa leitura❤️📚。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n.

Nós afastamos pela falta de ar mas ficamos com nossas testas coladas, não contive o meu sorriso de ponta a ponta e ele também não, estava sendo um momento incrível entre nós dois.
...
No final voltamos pra casa totalmente encharcados da chuva, ele tinha me deixado em casa se despedindo com um selinho, eu estava rindo atoua mesmo.
A casa estava vazia, então subo para o meu quarto e vou ao banheiro Tomar um banho demorado de alguns minutos, saiu do banho e coloco meu pijama pronta para me tacar na cama e adormecer em segundos, era tudo que eu precisava naquele momento.

{...}
...🔞...

Noah agarra minha cintura beijando meu pescoço me fazendo soltar gemidos e minha respiração ficar ofegante, ele sabia que aquele era meu ponto fraco então adorava me provocar. Ele volta a beijar meus lábios mordendo o lábio inferior em seguida deslizando suas mãos em meu corpo me fazendo arrepiar.

Estávamos praticamente nus e não demorou muito para ele tirar meu sutiã e minha calcinha com a boca chegando até minha intimidade, ele passa sua língua rodando e chupando em seguida me fazendo gemer um pouco mais alto. Sem aviso prévio ele enfia seus dois dedos na minha intimidade o que me faz gritar sem querer e tirar um sorriso malicioso de seu rosto. Ele faz um movimento de vai e vem com os dedos o que me deixa completamente molhada...

{...}
(Ok crianças podem voltar pra sala)

Acordo assustada com o sonho que tinha acabado de ter, eu não acredito que acabei de ter um sonho erótico com Noah Urrea, me levanto para ir ao banheiro e percebo meus shorts do pijama completamente molhado.

- Aí meu Deus eu não creio que você se molhou com um sonho S/n!_digo incrédula me olhando no espelho.

Decido apagar isso por um momento da minha cabeça e fazer a rotina de sempre.

Lavo meu rosto e tiro meu pijama indo tomar um banho frio que demora alguns minutos, como eu iria olhar pra cara de Noah se eu acabei de ter um sonho erótico com ele? Tudo bem que já fizemos isso uma vez mas parecia que eu estava desejando ele de novo!

Depois de fazer a minha higiene matinal, vou até o guarda roupa e escolho uma roupa simples.
Pego meu celular que estava em cima da mesinha ao lado da cama e abro uma notificação de Diarra. "Reunião as 10:00am." Olho para o relógio do celular e vejo que já eram 09:53am, pelo visto eu acordei tarde hoje e pra minha sorte eu já tinha tomado banho.

My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora