Paramos o beijo pela maldita falta de ar, ele encosta sua testa na minha fazendo focar seus olhos nos meus.
Alguns minutos olhando para seus olhos esmeraldas com sua pupila totalmente dilata, parece que algo tinha me dado um choque de realidade no momento. não era isso que eu queria, não queria me apaixonar e nem me iludir por ele.- Acho melhor a gente não fazer isso de novo, as flores são lindas mas eu não posso aceitar._ digo me afastando devagar e entregando as flores em suas mãos.
Autora: O QUE AS FLORES TE FEZ?
- Tá, qual é o maldito problema comigo s/n?_Ele segura as flores com uma certa revolta. - Por que me evita tanto? Você acabou de me beijar e agora paga da pessoa mais difícil do mundo, sério eu não estou entendendo_seu olhar se fixa novamente aos meus, trazendo um arrependimento enorme de ter o beijado.
- Noah eu não vou discutir com você_ reviro os olhos.
- Talvez porque não tenha nenhum motivo para me evitar_ele joga uma bobam, que eu sabia que era verdade.
- Eu não te pedi flores Noah, você veio e me deu flores, eu não te pedi apelidos carinhosos, você simplesmente me deu apelidos carinhos, eu não te pedi nada disso e você me trata como se realmente estivéssemos namorando!_falo já perdendo toda paciência que tinha.
Ele apenas me olha por alguns segundos e se retira do quarto. Agora eu estou me sentindo uma inútil, realmente eu não tenho nenhum motivo para evitar ele, Por que as vezes eu sou tão escrota?
Apenas me deito na cama olhando para o teto, apago a luz e reflito sobre aquilo tudo, alguns minutos e eu adormeço.
/Quebra de tempo/
Acordo com a luz do sol no meu rosto, eu tinha esquecido de fechar a cortina, me levanto em um pulo e vou para o banheiro, tomo meu banho, escovo os dentes e lavo o rosto.
Coloco uma roupa confortável por que hoje seria o 2 dia de gravação.Qual roupa você escolheu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanfictionTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...