05-"Sem beijo, sem agarramento"

5.8K 379 403
                                    

- Então... Somos um casal agora?_ele pergunta sorrindo.

- O que? Tá doido? Claro que não, estamos só fingindo_falo envergonhada.

- Eu sei, eu tava só brincando, você é surtadinha em..._ele me fita gargalhando.

- Não sou!_reviro os olhos. - Bom... Já que vamos fingir está namorando, temos que estabelecer algumas regras sabe._ me sento novamente na cadeira.

- que regras Lara Jean?_ ele debocha.

- você é irritante sabia? É sério._digo firme.

- ok... Manda aí as suas exigências_Diz entendiado.

- Sem beijo, sem muito agarramento e nossos pais não podem saber de jeito nenhum que estamos fingindo_cruzo as penas.

- Me explica, como vamos fingir que estamos namorando se não tem beijo? Não acha isso meio estranho?_ ele me olha duvidoso.

- Claro que não, tem casais como os ciganos que não se beijam em público_ rebato.

- Mas a gente não é cigano, se quiser que acreditem vai ter beijo sim_diz firme.

- não vai!
- vai sim!
- não vai
- vai_ele insiste.
- não!

- tá bom, não vai né?_ ele se aproxima me tirando a paciência.

- É não va..._ Ele me rouba um selinho.

- Agora já foi_ ele morde os lábios se afastando.

- Tem sorte de eu já ter aceitado essa merda, não sabia que teria que aturar alguém tão irritante quanto você_Limpo minha boca e ele rir.

- Também não me falaram que você era surtadinha, mesmo assim eu teria aceitado_sorrir de canto deixando eu sozinha.

- Que filho da puta!_cruzo os braços. - Quem ele pensa que é para me dar um apelido ridículo e ainda me beijar?_me levanto indo em direção a porta.

Vou ao encontro dos 3 que estavam lá em baixo, sinceramente se eu podesse desistir de tudo alí mesmo eu desistiria, onde eu estava me mentendo?

- marcamos o primeiro encontro de vocês_ Diarra se aproxima junto a Simon. - Primeiro vocês vão twittar uma indireta entenderem?_confirmamos com a cabeça. Pode ser qualquer coisa que faça as pessoas surtarem e acreditarem que podem estar juntos.

- Tudo bem_ falamos em uníssono.

Puxo meu celular e Noah faz o mesmo, decidimos twittar algo bem clichê e bem na cara também, fazendo as pessoas acreditarem que realmente estávamos juntos ou que poderíamos está. Após postarmos as indiretas quase no mesmo momento, não demorou nem 5 minutos para sair os prints nos sites de fofocas mais famosos.

@CentralFofocas.

@CentralFofocas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora