12-"ela é só uma amiga próxima"

4K 361 161
                                    

✨✨✨✨✨

- tudo bem meu amor só foi um ralado_digo levantando a pequena garotinha que estava no chão.

- mamãe, tá doendo_ ela soluça.

- calma princesa, vamos cuidar do seu machucado, vamos ir lá no papai_ pego ela no colo e vou em direção ao Noah. - ela caiu correndo, é melhor irmos pra casa.

- Pra nossa casinha não pufavo_ ela fala negando com a cabeça.

- Vamos pra casa cuidar do seu machucado meu bem_ ele pega ela no colo.

- Nas papai, eu nu quelo ir embola_ela faz biquinho.

---------------------------------

Acordo meio assustada com o sonho que tinha acabado de ter, percebo que tinha adormecido em cima do meu notebook.
M

e levanto colocando minhas pantufas e vejo que já era de noite, desço as escadas e encontro meu pai e o Josh na sala vendo alguma coisa.



- Oi filha, como você está_ ele levanta e vem me abraçar.

- Estou bem pai_ sorrio simpática.

- Seu irmão me contou sobre o Noah, eu gosto dele_ ele se senta na cadeira da mesa.

- Josh sempre foi o fofoqueiro da família não é_olho seria para o canadense que estava jogando alguma coisa na televisão.

- Se eu não contasse quem iria contar?_ ele diz concentrado em seu videogame.

- Aprende a segurar a língua loirinho._me viro para frente do meu pai. - Mas pai, sabia que o Josh está tendo um caso com a Any?_ faço minha vingança.

- Ela é só uma amiga próxima s/n_ ele revira os olhos.

- Sim, muito próxima mesmo_ rio da situação.

- Que? Jurava que sua crush era a Heyoon_ ele diz confuso.

- Vocês são loucos, a any também vive com o Noah e ninguém deduz nada_ ele larga o controle do videogame no sofá pausando seu jogo.

- A any sempre foi grudada no Noah dêsde pequena, eles praticamente são irmãos Josh_ digo e meu pai assente.

- idai? Eu conheci ela por ele então ela também é minha amiga, que também virou SUA amiga_ ele almenta o tom no "sua".

- confessa que você está totalmente apaixonado e perdidinho por ela_ me apaio na mesa fazendo uma cara de "apaixonada" e piscando os olhos o provocando.

- Fica de palhaçada que eu não te ajudo na coreografia da sua música nova_ ele se levanta e aponta o dedo pra mim de uma forma engraçada.

- Para de ser assim! Juro que não falo mais nada_ faço um x com os dedos na boca e saiu devagar rindo de sua expressão.

Subo as escadas e bato na porta do quarto de Joalin, em instantes a mesma abre e sua expressão parece de chateada.



- O que aconteceu?_ entro e me sento em sua cama.

- Ele fez de novo_ela começa a chorar fechando a porta.

- Joalin..._ dou um pause respirando fundo. - eu já disse que o Bailey não é uma boa pessoa, vocês viveram um romance muito lindo sim, mas chegou a hora de você revirar essa página e construir o seu futuro com outra pessoa._ enconsto a cabeça da mesma em meu ombro e faço cafuné.

- eu não consigo s/a, eu já tentei mas eu sempre acabo nós braços dele de novo_ ela fala se acalmando. - ele não é uma boa pessoa mas tem algo nele que me prende.

- O mal caráter? Fala sério Joalin_ reviro os olhos.

- Você não está me ajudando_ ela me olha e começa a chorar novamente colocando suas mãos no rosto com uma criança.

- Tudo bem minha loirinha, tá tudo bem eu juro_ abraço ela. - eu sei como é difícil._ acaricio sua cabeça.

- Pelo menos eu tenho vocês aqui comigo, sei que nunca vão me abandonar_ ela sorrir e segura minha mão.

- Nunca_ sorrio e aperto sua mão.

Sobre a joalin e o Bailey, tudo começou quando eles tinham 15 anos, lembro que no começo ele era um amor de pessoa e encantava todo mundo que o conhecia. Mas por conta da uma traição eles acabaram terminando e hoje estão nessa situação, " amizade colorida".
Já era pra ele está bem longe de Joalin, mas eu não posso mandar na vida dela.

Eu prometo votar nesse capítulo!
Prometeu vai ter que votar🤸🏻‍♀️

My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora