{...}
Enquanto estávamos conversando, decido colocar a s/f no carrinho que estava na sala. Eles decidiram assistir alguma coisa enquanto eu fui até a cozinha pegar alguma coisa para gente comer.
- Eu trouxe salgadinhos e um suco_deixo em cima da mesa de centro.
- Nem precisava_any diz atacando a comida.
- Tô vendo que realmente nem precisava_arregalos os olhos e sorrio.
- Aonde está o Noah? Não vi ele hoje_Savannah come um pouco dos salgadinhos.
- Ele saiu_digo dando de ombros.
- Está tudo bem entre vocês?_Josh pergunta com um ar de curiosidade.
- Se é pra ser sincera, nós brigamos ontem então não está tudo bem_encolho minhas pernas colocando ela em cima do sofá.
- Credo imaginem se morarem juntos_Joalin rir.
- Nem fala, eles vão se matar.
- É mais fácil a s/a matar ele_Rio junto com eles.
O tempo passou e eles já tinha ido embora, agora eram patricamente umas 16:00 horas e s/f estava mamando no meu peito, até que ela era quietinha e nem dava tanto trabalho assim, o que me preocupava era a hora da noite que talvez fosse complicadinho.
Ouço alguém abrir a porta e quando vejo era Noah.- Obrigada por invadir minha casa_digo brincalhona em um tom mais sério.
- Denada..._ele respira fundo soltando o ar devagar. - Sabe, eu odeio ficar sem falar com você por horas imagina dias_ele se senta meu lado e eu apenas fito o chão.
- Eu também odeio ficar brigada com você, eu sei que foi um pouco infantil da minha parte implicar ou te impedir de seguir os seus sonhos, sei que você batalhou muito pra conseguir sua carreira e eu fui um dos motivos dela ter acabado_digo reparando que s/f tinha acabado de mamar então tiro ela.
- Não se culpe s/a, nós dois fomos os culpados disso tudo. Vamos superar e esquecer tudo isso é melhor_nossos olhos se encontram e um leve sorriso surge em meus lábios. - agora já que cuidou dela o dia inteiro é minha vez_ele pega nossa filha no colo.
Era tão fofo como o Noah se importava com nós duas ao mesmo tempo.
- por isso que nasceu bonita, puxou ao papai_ele faz voz de bobão e eu apenas rio.
- Você não cansa de ser metido né?_reviro os olhos.
- A s/a não fica com inveja, se quiser podemos fazer outro filho quem sabe ele não puxa pra você?
- você tá falando que ela não parece nada comigo?_digo brava.
- só um pouco mas puxou mais pra mim_ele se gaba.
- se continuar se achando eu vou voar na sua cara_sorrio sarcástica e ele rir.
- Tá vendo filha como a sua mãe é agressiva, vai aprendendo dês de cedo_ele balança a pequena menina e eu apenas rio da situação.
Um tempinho passou até que s/f dormiu, colocamos ela no berço e se sentamos na cama para ver um filme ao algo de legal na tv.
- Amanhã eu vou te mostrar uma coisa_fala enquanto coloco minha cabeça em meu peito e ele me abraça.
- Você e as suas surpresas, um dia ainda vai me matar de curiosidade_reviro os olhos.
- Mas é uma coisa boa eu juro.
- Para de falar se não eu vou ficar ansiosa pra saber o que é!
- Mesmo que fique, só vai saber amanhã mesmo_ele rir vitorioso e beija minha testa.
Odiava quando ele me deixava curiosa pra saber o que era.
Desculpem pelo capítulo pequeno 👁️👄👁️
BEIJOSSS E MUITO OBG PELOS 16K!!!❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️🔴 NÃO REVISADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanficTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...