Como vcs estão chuchus? Já tomaram água hoje? quero meus leitores bem hidratados🤍
{...}
Acordo com vários beijos depositados em meu rosto e um certo pequeno peso em cima de mim, abro os olhos devagar e percebo um pequeno ser de cabelos morenos e pijama rosa sobre minha barriga, com suas delicadas mãozinhas tentando me acordar. Abro um grande sorriso segurando a garota dando-lhe um bom dia alegre.
- Isso é obra do seu pai, certeza_ seguro a garota ao me levantar, sentando na cama.
- Ninguém mandou postar uma foto nossa, sem autorização_Noah deposita um selinho de bom dia em meus lábios.
- ninguém mandou aquela cena ser fofa_ rebato como se estivesse em uma briga, só que de forma engraçada.
- O despertador tocou 2 vezes, e você parecia uma pedra nessa cama_Noah pega S/f no colo, tirando a menina de cima de mim. - acho melhor levantar antes que se atrase_me jogo novamente na cama, implorando por mais uma hora de sono.
- Vai ficar com a s/f?_pergunto após me ajeitar de uma forma mais confortável na cama.
- Acho melhor, volto para casa antes de você mesmo_da de ombros
- Não!_ digo após lembrar da existência de Helen. - pode deixar ela comigo, não consigo ficar tanto tempo longe da s/f_dou um sorriso falso imperceptível.
- Tem certeza? Não será cansativo pra você?_o americano questiona.
- Helen estará comigo, não será um problema_me levanto indo em direção ao banheiro.
- Tudo bem então_fecho a porta assim que recebo sua resposta.
Respiro aliviada por Noah ter concordado comigo, eu sei que não vou conseguir dar a atenção necessária para s/f no tempo que estou fazendo shows, porém nunca me sentiria segura em saber que a Helen está 24 horas sozinha com o Noah, não é questão de não confiar nele, e sim não confiar nela!
Sei que deveria está agindo diferente, agindo como uma "adulta" de 19 anos.Limpo meus pensamentos retirando-os da minha cabeça, começo a tirar minha roupa deixando elas de lado, entro no chuveiro e tomo um banho frio para acordar, não muito demorado, apenas de 6 minutos. A água gelada caindo em meu corpo foi como uma terapia, livrando meu corpo de todo cansaço e sono acumulado.
Após o banho, saio do chuveiro vestindo minha roupa para um pequeno tempo de voo, até porque de São Paulo para Minas não demorava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanficTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...