Acordo umas 09:00 da manhã com o despertador do meu celular, a reunião estava marcada pras 10:00, me levanto e vou em direção ao banheiro, faço minha higienes pessoais e tomo um banho quente sem molhar o cabelo.
Escolho uma roupa de acordo com a ocasião e coloco um salto, faço uma maquiagem não muito pesada e deixo meu cabelo solto.
Qual roupa e maquiagem você escolheu?
Diarra disse que ia mandar um carro me buscar em 15 minutos, então não me importo muito. Assim que termino de me arrumar vou ao encontro do meu pai na sala fazendo alguma coisa.
- Bom dia papi_ sorrio.
- Bom dia princesa, tá muito linda pra onde você vai?_questiona.
- Eu tenho uma reunião com a Diarra, na verdade é o empresário do Noah Urrea que quer falar comigo e eu nem sei o por quê._ dou de ombros e me sento junto com ele na mesa.
- Será que ele quer que vocês gravem uma música juntos, sei lá?_O mesmo pergunta.
- Também pensei nisso, mas a Diarra disse que é tudo sigiloso então acho que não_ coloco suco no meu copo.
- E você não acha isso muito estranho não?_ ele me olha confuso.
- Um pouco, mas eu confio em Diarra._Tomo o suco e ele da de ombros.
Para o café da manhã eu só tomei um suco e comi uma maçã, sei que pode ser pouco mas não queria me atrasar, além de eu estar um pouco desconfiada sobre tudo isso, ainda sim estava curiosa.
{...}
O carro veio me buscar uns 2 minutos depois, Diarra estava nele e mesmo que eu perguntasse 1 milhão de vezes o por que daquela reunião sigilosa, ela não me contava de jeito nenhum!
Chego no lugar marcado com minha empresária (Diarra), e nós encaminhamos até a sala apontada pela secretária simpática que nós recebeu.- Oi senhorita s/n que prazer em conhecê-la_ Simon sorrir apertando minha mão.
- Oi que nada, oi Noah_ dou 2 beijinhos para cumprimenta-lo sentindo seu bom perfume.
- Sente-se por favor_.Simon aponta para cadeira falando gentilmente. - Chamei vocês aqui para uma coisa super importante, queria fazer uma proposta..._ ele coloca as mãos sobre a mesa unindo-as
- Pode dizer e veremos se cabe a s/n a ceitar_ Diarra responde.
- É meio complicada mas é fácil, o que acham da s/n e do Noah fingirem que são um casal?_ele vai direto ao assunto sem hesitar.
Estava bebendo um copo d'água nesse momento, quando ouço a proposta acabo engasgando por algum motivo, COMO ASSIM?
- Me desculpa_ falo tossindo meio chocada.
- Você está bem?_ Noah segura minha mão meio preocupado.
- Estou bem sim, obrigada_ sorriu sem graça retirando suas mãos.
- Então, você quer fazer um marketing? É isso?_ Diarra pergunta tão chocada quanto eu.
- Sim, eu tenho certeza que dará tudo certo, é só fingir nas câmeras e quando tiver em público. Isso terá benefício para a carreira dos dois_o mesmo continua sorrindo como se estivesse falando algo normal.
- Hum... Preciso falar com a s/n a sós um pouco._ ela se levanta fazendo um sinal para ir com ela.
- Toda_saimos.
Fomos para o lado de fora da sala conversar, Diarra fecha a porta e olha para mim percebendo meu desconforto.
- Você vai se sentir confortável em fazer isso?_ Diarra pergunta calmamente.
- Sei lá Di, é o início da minha carreira e se descobrirem? Me dá uma opinião pelo amor de Deus!_ coloco a mão no rosto.
- Todo artista um dia precisa de uma polêmica, acho que você deveria aceitar, é só fingir não tem nada real, mas se você não se sente segura a isso a gente pode negar..._ intorrompo ela na mesma hora, algo me dizia para aceita mesmo que n quisesse.
- Não, eu vou aceitar a proposta sim_ ela me olha em um pouco de choque. -Vamos?_dou um sina para volta para sala e ela concorda.
- Vamos aceitar proposta_ Diarra entra na sala primeiro e a expressão de felicidade de Simon logo aparece.
- Que bom, prometo que dará certo_ Simon aperta a mão de Diarra.
- Espero que sim_ela sussurra.
- Pode confiar, te dou a minha palavra. Acho que devemos deixar o nosso casal de mentirinha se conhecer melhor_soa como uma piada. Eu e Noah o olhamos com um certo susto.
- Tudo bem, devemos planejar como isso irá ser revelado a internet_Diz Diarra que logo se retira com Simon.
Eles deixaram eu e Noah a sós para conversarmos e nós conhecermos melhor, era estranho imaginar que eu mal o conhecia e ele seria meu "namorado". Claro que seria de mentira, mas mesmo assim é estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanfictionTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...