26-"verdade ou desafio com bebida"

3.4K 258 43
                                    

Ele continua entrelaçado em minhas pernas, fico de cara emburrada até que o mesmo toca em meu queixo delicadamente, quase me fazendo arrepiar com o toque e recuar dali rapidamente.

- você fica uma gracinha brava_ Sorri sem mostrar seus lindos dentes.

- Jura?_Debocho. - Senhor manipulador Jacob Urrea.

- Eu já te beijei várias vezes, e agora que você vem de drama?_franzi a sobrancelha fitando seus olhos verdes nos meus.

- Mas você planejou tudo isso com minha própria irmã_brinco. - E depois publicou sem a minha permissão, vai que eu fiquei horrível na foto?_finjo braveza.

- Ficou linda, como sempre s/n_Revirou os olhos pelas minhas palavras.

- Noah você não conta! Você é pior que cego em tiroteio_me apoio na borda da piscina para levantar.

- Nossa ainda não entendo como pode ser tão grossa, e tão linda ao mesmo tempo_ ele da impulso com suas mãos saindo da piscina, vindo atrás de mim.

- Me poupe Urrea_solto um suspiro rápido, e vou em direção a cadeira de praia onde estava minha toalha.

- S/n pede uma pizza aí!_o grito de do loiro canadense é ouvido a pouca distância de mim.

- Não sou sua empregada!_grito novamente, respondendo meu irmão.

- POR FAVOR!_ele faz sinal como se estivesse implorando.

- Agora sim_ pego o telefone digitando o número da pizzaria que estava no papel em cima da mesa de jantar.

Ligação: Pizzaria.
Atendente: alô boa tarde, pizzaria o que deseja?
- eu vou querer 4 pizzas de... (complete a fala)
Atendente: ok... Qual será a forma de pagamento senhora?
- cartão de débito por favor.
Atendente: Endereço?
- Rua xxxxx condomínio Sunny Beach Mansions, casa número 115.
Atendente: previsto para chegar daqui a 40 minutos senhora
- ok, obrigada
Atendente: obrigada você por confiar e ligar para nossa pizzaria, tenha uma boa tarde.
Ligação off.

Deixo o telefone em cima da bancada onde era seu lugar, avisando o Josh que já tinha pedido as pizzas. Não sabia qual sabor ao certo a galera gostava, mas querendo ou não iriam tem que comer porquê foram 4 Fucking pizzas!

Vou andando até a sala encontrando a Savannah que logo veio falar comigo.

- eu tava me perguntando aqui_ ela fala pensativa.

- fala senhorita das idéias_cruzo os braços me apoiando no móvel da sala.

- será que o papai libera o iate?_ ela se senta no sofá.

Olho para o móvel e percebo que por acaso o celular da Savannah estava lá, pego o celular e dou o mesmo na mão dela.

- pra que isso?_ ela pergunta confusa olhando para o celular.

- pra você pedir pra ele, boa sorte pra convencer o homem_saio dalí e volto para área da piscina.

- gente será que tem gatinho aqui no Caribe?_Shivani entra na piscina devagar.

- com certeza deve ter_ rio e percebo o olhar ciumento de Noah direcionado a mim.

- se tiver, Caribe que segure essa tempestade_sofya se senta na borda e eu apenas rio da situação.

- daqui a pouco vamos brincar de verdade ou desafio, queira vocês ou não_ Josh fala agarrando any por trás.

- com bebida ou sem bebida?_ Shivani pergunta.

- com bebida!_ digo empolgada.

- e lá se vai o acordo com nosso pai_ diz Joalin.

- E lá se vai a dignidade de todo mundo dessa casa, isso sim!_Noah solta uma risada.

- aaaa sério que não vou poder participar?_ any fala frustada.

- bota guaraná_ diz Hina falando o "óbvio".

- mas vai ser injusto né hinite_ Krys revira os olhos.

- vamos logo brincar porque hoje eu tô com muita criatividade_ Lamar se exibe esfregando suas mãos uma nas outras.

Todos saíram da piscina e apenas se secaram, fizemos uma roda na sala e sabina e Josh trouxeram as bebidas, Noah pegou uma garrafa vazia e colocou no meio da roda, já any sentou nó sofá apenas para observar, já que não poderia brincar por conta das bebidas...

My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora