☄️Votem por favor gostosos, nunca pedi nada pra vocês ⭐
Noah Urrea.
Eu estava revoltado, mais que revoltado eu estava confuso, eu precisava desabafar com alguém o que eu estava sentindo, precisava colocar pra fora tudo e então desabei em choro.
A sensação de se sentir usado era o que eu mais sentia naquele momento, o pior de tudo é saber que foi despensado pela pessoa que ama por motivos que não faz a mínima idéia de quais sejam.Pego meu celular e a única coisa que eu queria fazer era encontrar a Any, minha melhor amiga. Abro o whatsapp e vou ao chat da Any mandando uma mensagem rápida; "Me encontre no café daqui a 10 minutos, por favor eu preciso muito de você". Aperto em enviar e pego o carro para o café que não ficava muito longe daqui, o caminho durou uns 12 minutos até chegar lá e pelo menos não tive que esperar a Any aparecer.
- O que aconteceu Noah?_ela repara em meus olhos que eu estavam vermelhos pelo choro.
- A S/n..._fito a mesa batendo meus dedos na mesma com uma certa ansiedade. - ela terminou comigo Any_ seguro meu choro levantando a cabeça.
- Por que?_ela pergunta confusa.
- Esse é o problema! Eu não sei porquê, ela apenas terminou comigo_aliso minha testa com uma certa indignação.
- Você fez alguma coisa pra isso acontecer?
- Não Any!_digo firme.
- Certeza Noah?_ ela levanta as spmbrancelhas perguntando desconfiada.
- Eu tenho certeza, eu juro pelo que a de mais sagrado nesse mundo que eu não fiz nada_ digo agoniado com a situação.
- Talvez... Ela só esteja confusa com alguma coisa que aconteceu e está vendo se realmente vale a pena seguir a vida dela desse jeito, ou então está com medo de como pode ser o futuro dela com essas coisas de relacionamento e filha_Any diz calmamente.
- Você não intende, estava tudo normal entre a gente porque ontem nós ficamos acordado até uma certa hora depois da festa, na festa mesmo ela estava carinhosa comigo, e agora hoje ela acorda com esse papo de querer terminar comigo sem motivo algum?_digo revoltado.
- É como eu disse Noah, você talvez não tenha percebido alguma coisa de diferente mas as vezes ela só está confusa, É melhor você ir pra casa da Sabina e relaxar um pouco_ela alisa meus ombros como uma forma de carinho. - Foca no seu trabalho e na sua filha e esquece um pouco isso, isso só vai te deixar mais ansioso e aflito, confia em mim?_pergunta.
- Sempre confiei._Any se levanta e me dá um abraço apertado.
- Vai ficar tudo bem_ela se solta do abraço.
- Obrigado_dou um sorriso fraco e acabamos saindo do café.
Sigo o conselho de Any e vou pra casa da Sabina, que no caso antes era minha casa mas isso não vem ao caso. Demoro apenas alguns minutos até chegar lá e quando abro a porta me deparo com Sabina beijando Joalin no sofá, mas logo quando me vê para rapidamente.
- Eu vi_me jogo no sofá não me importando tanto.
- O que você tá fazendo aqui? Cadê a S/n e a s/f?_ Sabina se ajeita.
- Nós terminamos_um silêncio pairou pela sala por alguns segundos.
- você fez alguma coisa pra minha irmã? Porque se s..._ interrompo Joalin.
- Eu não fiz nada Joalin, acontece que a S/n nem me falou o motivo_digo bravo.
- Que estranho, geralmente em qualquer motivo para brigas a minha irmã joga na cara tudo_diz desconfiada e eu me levanto.
- Se quiserem continuar o que estavam fazendo_dou de ombros. - Vou ir deitar um pouco e esquecer disso._ digo prestes a subir as escadas.
- Mas são 12:26 da tarde, não vai comer nada?_minha irmã questiona.
- Tá tudo bem, eu não tô com fome_subo as escadas indo para o meu quarto que continuava da mesma forma que eu o deixei.
.
.
.
.
.
Vi que o povo ama joalinas, então tá aqui🤸🏻♀️
🔴 NÃO REVISADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanficTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...