50-"QUE? ELA TAVA GRÁVIDA?"

2.6K 204 191
                                    

{...}

31/03: Los Angeles. 09:15am.

Acordo com o meu celular tocando, vejo no visor aonde estava escrito "Noah💕" então decido atender.

Ligação on.

-  Bom dia aniversáriante_ele diz animado.

- bom dia pra você também aniversariante dois_rio da situação.

- bom iria ser nosso primeiro aniversário juntos mas já que não vai dar então parabéns_ele rir.

- obrigada Noah, parabéns pra você também e eu acho que vou me arrepender de falar isso mas eu estou com muita saudade.

- parece que eu finalmente estou te conquistando.

- não viaja não_rio.

- bom é claro que eu iria te dar alguma coisa né, então vai na sala depois.

- Noah o que você tá planejando?_digo meio assustada.

- relaxa não é nada de mais.

- humm sei.

- é sério_ele rir. - agora tenho que ir depois a gente se fala.

- beijos.

- na boca

- Noah?_digo "assustada"

- que foi_ele rir. - tchau surtadinha.

Ligação off.

Me levanto da cama e vou fazer minha higiene pessoal, depois lembro do suposto presente que Noah tinha me dito e vou até a sala encontrando em cima da mesa um buquê de flores rosas e brancas com meu chocolate favorito.

- ele é louco_ sorrio e termino de descer as escadas.

Fico olhando para o presente com um mero sorriso bobo em meu rosto e coloco as flores em um vaso com água para não morrerem. Guardo os chocolates e logo meu celular vibra, quando olho era notificação de um grupo novo criado pelos meus amigos. "Josh e s/n, venham até a casa da Heyoon".

Sabia que eles estavam tramando alguma coisa, subo e tomo um banho sem molhar o cabelo e escolho uma roupa rapidamente, sem tempo para maquiagem muito pesada.

Qual foi a roupa escolhida.

Qual foi a roupa escolhida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora