53-"tão delicados"🍼

2.5K 180 77
                                    

Dança gatilho dança...
_________________________________________

Após esperar um pouco os bebês já estavam no berçário então já podíamos ir visitá-los, vejo que primeiro seus nomes na plaquinha, Lua Soares Beauchamp e Peter Soares Beauchamp, as coisas mais fofas dessa terra! Os olhos do Josh e os cachinhos da Any, eles nasceram cabeludinhos e estavam com roupas iguais e uma touca com um pompom maior que eles. Eu iria morrer de amores naquele momento.

- haaaa meu Deus tão delicados, Josh e Any fizeram um ótimo trabalho_Heyoon fala com voz fofa.

- mas até que ficaram bonitos né menina_sabina fala em um ar de choque.

- né? Nem acredito que é filho do josh_ diz sina negando com a cabeça impressionada.

- tá ensinuando que meu irmão é feio é?_pergunto para mesma.

- desculpa aí s/n_ sina rir e eu rio junto dizendo um "palhaça".

- enfim vocês só se importam com os bebês mesmo? E a Any que acabou de parir essas criaturinhas como fica?_noah reclama.

- meu Deus tadinha deve tá arrombada_Heyoon diz colocando a mão no rosto nós arrancando risadas.

- Heyoon!_sabina quase grita seu nome rindo.

-cheguei pra ver meu afilhado da licença_krys chega empurrando Sabina e Sina que estavam "tampando" a passagem.

- educação existe sabia poc?_sabina fala revoltada.

Krys apenas faz um gesto com a mão de "cala a boca" e nós rimos.

- aí meu Deus que perfeições são essas_krys fala com uma voz engraçada de criança.

- bom king a gente vai ver a Any ver se ela precisa de algo sla_diz Heyoon.

- não sequestre as crianças pelo amor de Deus_Sina aponta o dedo para ele falando com autoridade.

- ok eu nunca faria isso podem ir_ele nós deixa com uma cara de desconfiança mas nós saímos mesmo assim.

Caminhamos pelo corredor do hospital e fomos até a sala aonde a Any estava em descanso, chegando lá Josh estava com ela e logo nós entramos.

- invasão?_ela se assusta.

- que nada, só vinhemos te dar os parabéns pelo ótimo trabalho né_diz Sina.

- sina?_solto uma risada nasal e cutuco a mesma.

- a sina tá de palhaçada, na verdade vinhemos ver como você está_diz Noah Se referindo a Any.

- estou bem, cansada mas bem.

- agora tem duas crias né, você que lute_heyoon joga o cabelo.

- se Josh não te ajudar na tarefas me fala que eu dou na cara dele_digo brava.

- pode deixar que se ele n ajudar eu boto ele pra fora de casa_ela rir.

Ficamos alí conversando e descobrimos que Any ficaria mais uns dias no hospital, eu e Noah fomos os últimos a sair dali então nós despedimos da Any e do Josh e caminhamos até a saída do hospital, mas alguma coisa me faz parar na sala do berçário aonde tinha um vidro enorme que dava para ver os bebês.

- s/n?_noah me chama mas eu continuo com minha atenção aos bebês.

- S/n meu amor o que foi?_logo presto a atenção nele.

- nada é que sei lá..._digo com a voz abalada.

- é sobre alguma coisa do acidente?

- eu queria ter tido ele Noah_meus olhos se enchem de lágrimas e o mesmo me abraça encostando minha cabeça em seu ombro.

- S/n calma por favor_ele acariciaminha cabeça e apenas ouço meu choro calmo.

- eu quero ir pra casa_ abraço ele mais forte.

- tudo bem_ele me solta de seus braços e nós caminhamos até o carro.

No caminho foi apenas um silêncio pertubador, eu tentava não me lembrar mas parece que minha raiva só aumentou, eu queria descobrir quem foi que me atropelou, eu queria justiça a cima de tudo.

BABYS👇🏻

imaginem como eu descrevi please

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

imaginem como eu descrevi please.

My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora