59-"Sempre vou está aqui do seu lado"

2.3K 179 74
                                    

Depois de tomar um banho e vestir uma roupa que tinha achado no quarto de sabina fico pensativa sobre a situação, e se eu estiver grávida? Eu não estava preparada pra ser mãe! Eu tinha acabado de perder um filho e não estava com piscicologico certo pra isso.

Qual sua roupa?

Qual sua roupa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- sei que está preocupada_ a voz de Noah me tira dos meus pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- sei que está preocupada_ a voz de Noah me tira dos meus pensamentos.

- Eu tô, você não tá?_pergunto para o mesmo que parecia tranquilo.

- Se estiver realmente grávida, eu vou ficar muito feliz mesmo, sei que não é a hora pra isso, sei que pode ser difícil mas eu sempre vou está aqui do seu lado_ele segura em minha mão.

- vou fazer o teste daqui a 5 dias_digo fitando o chão e Noah apenas concorda com a cabeça me abraçando.

Não poderia negar que eu estava em desespero, eu queria chorar! Era tudo que eu mais queria fazer.

*5 dias depois...*

Ok, eu já estava com teste comprado e Sina estava me ajudando em tudo, meu nervosismo e ansiedade pelo resultado era visível, eu não conseguia parar de pensar... E se desse positivo? Claro que eu não iria tirar o bebê nunca faria isso, eu iria ama-lo do mesmo jeito mas eu não estou preparada!

- S/n!_ a voz de Sina me arranca dos meus pensamentos. - vai fazer o teste ou vai ficar flertando com o teto?_ela me entrega o teste.

"Eai ela já tá fazendo?"_sabina fala do outro lado da linha.

- calma eu nem fiz ainda._me levanto indo em direção ao banheiro.

Entro no banheiro e fecho a porta, fiz tudo que o teste pedia e deixei alí em cima da pia orando a Deus pra que eu não estivesse grávida, saiu e fico conversando um pouco com as meninas, claro que vinheram perguntas sobre o bebê que nem eu sabia se iria ter ou não.
Os minutos se passavam e mais eu ficava aflita, até que a hora da verdade chegou.

- S/n já se passaram mais de 5 minutos!_Sabina fala do outro lado da linha.

- Eu sei!_digo nervosa.

- E você não vai olhar criatura?_ Sina pergunta com um certa indignação.

- EU TO COM MEDO DE OLHAR!_meu olho lacrimeja.

- Se você não olhar eu vou olhar, eai vai saber do mesmo jeito não tem como fugir!_Sina revira os olhos.

- TA TA!_Me levanto, minhas mãos estavam suando frio e eu estava muito nervosa.

Caminho até o banheiro pegando teste, olho para os dois traços e meu mundo começou a desabar em pedacinhos, EU ESTAVA GRÁVIDA? SERIA MÃE COM 19 ANOS?

- Positivo_saiu com o teste na mão e as duas começam a gritar de felicidade.

Vejo a porta ser aberta por Noah e Josh, Joalin, Savannah, krys, Any, Heyoon e Diarra entrarem comemorando e gritando que nem LOUCOS- olha aqui sabia que escutar atrás da porta é feio? Quem foi o x9?_digo brava.


- não tá na cara?_sabina diz do outro lado da linha.

- cala boca sabina ou eu desligo essa internet e quero ver você falar alguma coisa_noah ameaça sabina que  faz uma careta engraçada pra ele.

- Noah não era pra você contar pra eles_reviro os olhos.

- me desculpa não resisti_ele me abraça me dando um selinho.

- então é isso vou ser tio?_josh comemora.

- se tem dois traços aqui..._sorrio e eles me abraçam

- GENTE EU TO AQUI!_sabina atrapalha nosso momento.

- Aff posso desligar a internet?_noah pergunta.

- tadinha, claro que não_nego sua proposta.

Então era isso, eu estava grávida e praticamente todo mundo já sabia, se não fosse o linguarudo do Noah eu faria uma surpresa, mas ele tinha que ser fofoqueiro e estragar tudo. Droga! Mas por outro lado isso foi bom, o apoio deles me assegurou de tudo.

Desculpem pelos erros!

My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora