Não sou obrigada a não postar a capa do capítulo sem o beijo de Beauanyyyyy, eu surteiii muitoooo!!!! Minha alma se encontra mortinha
S/n.
Dois dias se passaram e finalmente a mudança para nossa casa nova chegou, nesses dois dias poucas coisas aconteceram como, Noah voltou para mídia e todos reagiram de forma positiva, nossa vida praticamente voltou ao "normal", Josh e Any ainda não se resolveram por completo, porém ontem Josh voltou para casa e isso já é um grande passo para os dois se entenderem.
Savannah fechou contrato com uma grande marca de maquiagens na França e por isso estará viajando sempre, fiquei um pouco triste com essa informação mas muito orgulhosa da mulher que minha irmã se tornou.Agora eu estava andando pelo meu quarto vendo se faltava alguma coisa, observando cada canto daquele quarto me vinheram memórias sobre minha infância e adolescência, memórias boas como quando eu e minhas irmãs brincávamos de chá da tarde e o Josh sempre vinha atrapalhar nossa brincadeira com suas armas de brinquedo, aquilo nós deixava tão irritadas!
Falshback on;
>12 anos atrás< [s/n tinha 8 anos]- Princesa Joalin qual sabor de bolinho vossa realeza irá querer?_ Pego uma bandeja com 3 bolinhos de diferentes sabores.
- Quero o de blueberry por favor princesa s/n_sirvo seu bolinho com a delicadeza de uma princesa.
- E você Princesa savannah?
- Quero o de morango, amo bolinho de morango_Sirvo a mesma com cuidado.
- Princesas, nosso chá da tarde começou_Damos um gole nas nossas xícaras rosas de porcelana decoradas.
De repente a porta se abre com uma certa força e nós separamos com a figura de Josh com uma arma de brinquedo enorme em suas mãos.
- Josh pare agora mesmo antes que se arrependa!_Savannah grita deixando sua xícara na mesa.
- Vai fazer o que pirralha? Traçar uma guerra contra mim, o maior e melhor soldado?_ele se gaba prestes a atirar.
- Esqueceu que somos princesas treinadas do reino encantado? Nós somos como as três espiãs, você acabou de perder!_Puxo minha espada de brinquedo enquanto as meninas puxam suas armas cor de rosa.
- Tentem me pegar tampinhas_josh mostra sua língua e atira fazendo a bala de de brinquedo bater em meu joelho.
- EU VOU TE PEGAR SEU BISCOITEIRO! MENINAS, AVANTE ATRÁS DO FUGITIVO!_levanto a espada para frente como um sinal de avançar e todas nós começamos a correr.
Falshback off.
Nesse dia o Josh ficou implorando para nós pararmos de bater nele. Era tão bom relembrar da minha infância, eu não imaginária que com 19 anos já estaria em um namoro que começou de uma forma muito doida e ainda com uma filha de brinde.
Dou mais uma observada no quarto e vejo que não esqueci nada, vou em direção a porta e esbarro sem querer com Joalin que me abraça inesperadamente.- vou sentir tanta sua falta... Mas vou agradecer tanto por não ter que ouvir mais gemidos a noite_ela aperta o abraço.
- Muito engraçadinha você Joalin_falo em tom de deboche. - Eu também vou sentir muito a sua falta, na verdade vou sentir falta de todos vocês_desapego de seu abraço.
- Vamos?_Noah aparece no corredor junto com s/f.
- Noah cuida bem das duas por favor._Joalin limpa uma lágrima que escorria em seu rosto.
- Sempre cuidei, e relaxa só são alguns km e continua sendo em Los Angeles_Noah solta uma pequena risada.
- Essa família e muito dramática_ rio enquanto Joalin me olha brava.
- Posso me despedir da minha irmãzinha e da minha sobrinha ou está difícil?_Savannah invade o ambiente.
- vem cá girafinha_abro os braços e a mesma me abraça fortemente.
- eu te amo tanto garota!_savannah deposita um beijo em minha bochecha e observo meu pai em silêncio.
- Acho que meus filhos estão crescendo_ele solta um sorriso.
- Agora que percebeu isso?_vou ao encontro do abraço de meu pai.
- Seja feliz, você merece_o mesmo depósito um beijo em minha testa.
- Agora chega de tanta enrolação não é? É melhor eu ir antes que eu comece a chorar que nem a bobona da Joalin.
- Olha eu tô começando a agradecer que você vai embora viu!_ela cruza os braços e eu apenas rio.
Depois de tanta enrolação e despedida finalmente! Eu e Noah fomos para o carro e damos partida para nossa nova casa que ficava em um condomínio de mansões, ao chegar lá já estava tudo em seus devidos lugares e isso era ótimo!
Pegamos nossas malas e começamos a organizar tudo, aproveitando que a S/f estava dormindo como um anjo e pelo visto não iria acordar tão cedo. Não demoramos muito para arrumar nossas roupas nos lugares e depois eu e Noah decidimos tomar um banho juntos, não rolou nada de mais só algumas mãos bobas é claro.
.
.
.
.
.
.
Gente e os surtos pelo musical? Meu Deus eu morri mas passo bem🤸♀️🔴 NÃO REVISADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanficTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...