Chego no restaurante e Noah já estava me aguardando. A nossa mesa estava reservada então vou até o mesmo que quando me ver fica surpreso me fitando de cima a baixo, nem ligo e me sento a sua frente, já que a mesa era para duas pessoas mesmo.
- Nossa amor da minha vida, não vai falar nada sobre mim?_ ele debocha.
- Noah acho melhor você segurar sua bola, e eu não sou o amor da sua vida bem_sorriu sarcástica.
- Nossa não precisa ser grossa amor, credo_ ela diz anojado e eu reviro os olhos pela sua provocação irritante.
- Porra Noah, da pra você parar de me chamar de amor ou qualquer apelidinho do tipo?_falo irritada.
- Desculpa parei surtadinha_ ele rir como se estivesse adorando aquilo, apenas olho pra ela e não digo nada.
- Vamos logo fazer os pedidos, por que eu sinceramente não queria está aqui_digo seca com um ar de tédio.
- Seja menos grossa s/n, até porque eu não te obriguei a nada._Essa doeu um pouquinho, por isso fingi que nem escutei.
Por um lado ele estava certo, ele realmente não tinha me obrigado a nada...
Decidimos pedir comidas iguais.
O intuito do encontro não era apenas mostrar para o público que estávamos juntos, ou fazer pensarem que estávamos juntos. Também era para nós conhecemos e trocar uma conversa boa, mas pelo visto eu odiaria ter que ficar aqui com o Noah me chamando por seus apelidinhos irritantes.
- Ei não olha pra trás_ Noah segura minha mão e sorrir em seguida.
- Por que?_ pergunto com uma vontade imensa de olhar para trás.
- Tem um paparazzi atrás de você apontando uma câmera, atua por favor_ ele diz meio nervoso quase nem mexendo os lábios
- O que quer dizer com atuar? Eu nunca fiz isso antes_falo quase não mexendo minha boca com medo de perceberem algo.
- Apenas tente parecer apaixonada_Diz calmo como se estivesse falando uma coisa fofa.
- Ah claro, obrigada senhor professor de teatro, o senhor me ajudou muito_reviro os olhos e Noah inesperadamente me beija, quase tendo que se levantar do seu lugar para fazer o ato.
- Você fala de mais_mede seus esforços para o beijo e se senta novamente me deixando um pouco sem graça.
-
Ele foi embora?_Digo tentando esconder minha timidez por trás da minha ignorância.
- Sim_responde conferindo mais uma vez o vidro atrás de nós.
- Não acredito que estou fazendo isso por fama_ coloco a mão em meu rosto meio indignada e decepcionada comigo mesmo.
- Assim você vai borrar toda sua maquiagem amor_ele tira minha mão do meu rosto olhando para mim de um jeito sarcástico.
- Já disse pra você parar de me chamar de amor, você ama me irritar não é?_falo brava.
- Sim, que bom que sabe_ ele rir da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanficTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...