68-" eu te amo tanto".

1.6K 141 64
                                    

{...}
S/n.

Chego em casa me deparando com o Noah brincando com a s/f na sala, era a cena mais fofa que eu já tinha visto hoje.

- Vai ficar babando aí mesmo?_ele nota minha presença mesmo de costas.

- Babando em vocês dois, É proibido agora?

- claro que não pode babar a vontade_ele se levanta com a s/f em seu colo me dando um beijo na testa. - Eu já sei de tudo_ele da um sorriso fraco sem mostrar os dentes.

- Eu deveria ter te contado_me apoio na bancada da cozinha respirando fundo.

- Mas eu não estou bravo antes que pergunte, eu estou orgulhoso pela sua coragem s/a_ele toca meu rosto com um sorriso lindo formado em seus lábios.

- eu tinha sido egoísta naquele dia por não te deixar fazer o mesmo.

- isso já é passado você sabe, não vamos voltar nele.

- Eu te amo tanto_sorrio meio boba.

Noah fica em silêncio por alguns segundos até se aproximar e me beijar, o beijo era muito bom e calmo, nós fazendo esquecer até que a s/f estava em seu colo.

- TADINHA DA MINHA SOBRINHA SEUS PERVERTIDOS!_uma voz masculina interrompe o clima, tinha que ser a calopsita loira.

- O que tá fazendo aqui?_pergunto me assustando um pouco.

- Briguei com a Any_ ele se joga no sofá.

- Por qual motivo?_ Noah pergunta se sentando do lado dele.

- Acredita que ela teve uma crise de ciúmes por causa da Taylor? A Taylor é minha amiga de infância não tem nada de mais.

- Se ela teve um ciúmes é porque aconteceu alguma coisa pra isso_dou um copo de água bem gelada para Josh.

- Na verdade a Any sempre teve ciúmes da Taylor, isso dês de quando ela começou a gostar do Josh.

- como você sabe?_ele pergunta confuso.

- Eu sou melhor amigo dela seu idiota, cheguei aqui primeiro que vocês._ele se gaba.

Josh revira os olhos - parece que a s/f não gostou dessa conversa_fala se referindo ao cheiro ruim que saia de sua frauda.

- Filha pelo amor de Deus isso é uma bomba atômica?_S/f olha para o Noah rindo.

- MEU DEUS SUA PRIMEIRA RISADINHAAA_Digo como uma mãe bobona.

- Que malandra esse não era o momento pra rir, foi tudo planejado!_noah fala indignado.

- Gente ela ainda está com uma bomba atômica presa na frauda!_Josh diz tampando seu nariz.

- Vem filha vamos sair perto do seu tio tóxico que nem parece que tem dois filhos_pego a menina no colo indo em direção ao quarto vendo Josh ficar de boca aberta pelo comentário.

Chegando lá tiro seu pijama e a deito no trocador, tiro sua frauda enrolo a mesma e jogo no lixo, pego o lencinho umedecido e limpo todo o local. Eu decidi dar um banho na s/f então enchi a banheira dela com água morna e joguei alguns brinquedos que ela gostava.

Enquanto ela brincava fui dando banho na mesma, não demorou muito para o banho acabar então enrolo a mesma na toalha e acabo enrolando o cabelo da mesma só pra fazer uma graça, ela estava tão fofa que decido tirar uma foto para postar no Instagram. Após tirar a foto vou até aonde ficavam suas roupas e escolho uma blusa de manga preta com uma saia quadriculada o que deixou ela mais fofa ainda.


Instagram;S/nloukamaaCB

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instagram;S/nloukamaaCB.

Instagram;S/nloukamaaCB

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️1.983.455

S/nloukamaaCB: ❤️

Os comentários dessa foto foram desativados.

Instagram; NoahUrrea.

Instagram; NoahUrrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️879.344

Os comentários dessa foto foram desativados.

.
.
.
.
.
.
.
• NÃO REVISADO!

VOLTEI 🙆🏻‍♀️

My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora