// 2 semanas //
Estava tudo uma grande loucura depois que Noah me pediu em casamento, vou confessar que as semanas apertaram e com nosso trabalho eu e Noah nós víamos pouquíssimo tempo e quando nós víamos né.
Esperamos para falar de saudade depois, o que era importante era que hoje seria o grande dia, meu momento de me casar com a pessoa que eu amo, Noah Jacob Urrea.
O casamento seria de tarde, e eu já estava pronta para entrar e subir com o longo vestido branco e sua calda de metros.
{...}
No altar, sob um dossel decorado com flores brancas e velas que tremulavam suavemente com a brisa da tarde, eu sorria nervosamente para Noah. Observando como Krystian e Joalin olhavam orgulhosos pra mim, tive a certeza que escolhi os padrinhos certos. A ansiedade se transformou em pura alegria.
Enquanto a cerimônia começava, Josh e Any, entre os convidados, trocavam olhares carinhosos e seguravam as mãos com firmeza. Sabina, ao lado deles, segurava a câmera com dedicação, capturando cada momento do grande dia.
A música suave preenchia o ar quando a daminha, S/f, entrou timidamente, espalhando pétalas de rosas brancas pelo caminho. Lua e Peter, os adoráveis ajudantes da cerimônia, seguravam cestas pequenas e riam enquanto jogavam flores de petolas vermelhas no chão do tapete vermelho.
- Queridos amigos e familiares, é com imensa alegria que nos reunimos aqui hoje para testemunhar e celebrar o amor de Noah e S/n_o cerimonialista inicia. - Este é um momento de profunda significância, onde dois corações se unem em promessa e compromisso. Noah e S/n, vocês escolheram estar um ao lado do outro para toda a vida, e é com esse espírito de amor e gratidão que começamos esta cerimônia._Sorrio para o meu fituro marido, que se encontrava com os olhos brilhando.
Os convidados observavam com admiração enquanto o cerimonialista prosseguia com as palavras que marcariam o início de uma nova fase
-Chegamos agora ao momento sagrado em que Noah e S/n expressarão seus votos um ao outro_ele sinaliza o início dos votos. -Noah, por favor...
- S/n_Ele respira sentindo que choraria. - desde o momento em que nos conhecemos, naquela loucura de trato, minha vida ganhou um novo propósito, e acho que a sua também._sorri inocentemente. - Hoje, diante de todos que amamos, prometo ser seu companheiro fiel, seu apoio incondicional e seu melhor amigo, sem assinar nenhum contrato pra tudo isso._ gargalhamos. - Prometo amá-la em todos os momentos, nos bons e nos desafiadores, e caminhar ao seu lado na jornada da vida. Você é minha inspiração e minha razão de ser, e prometo honrar e respeitar nosso amor todos os dias da minha vida._assim que noah termina, sinto um conforto enorme, sentindo que aquele era o destinado, aquele abençoado destinado destino.
- Noah, desde que você entrou em minha vida eu sabia que você seria um furacão, só não sabia que seria um tão bonito e confortante_sorri para o mesmo que já estava emocionado. - Hoje, diante de todos aqui presentes, prometo ser sua parceira dedicada, sua confidente leal e sua amante apaixonada. , clichê eu sei, mas juro que são verdadeiras. - Prometo cuidar de você, apoiá-lo em suas decisões assim como me apoiou e amá-lo até o fim de nossas vidas. Com você, encontrei meu lar, meu conforto e alguém que posso confiar verdadeiramente._termino ouvindo choros pelo salão.
As pessoas sorriram emocionadas, any e Sabina se acabavam de choras enquanto nossos padrinhos. Hina, keystian, joalin e sina puxavam os aplausos.
- A hora de honrar o amor dos dois chegou_o cerimonialista sorri_As trocas de aliança, Noah_o americano pega a aliança com as mãos trêmulas demonstrando nervosismo. - repita comigo assim que colocar este anel nessa bela moça._ Noah assentiu. - Com esta aliança, eu te prometo meu amor e fidelidade
- Com esta aliança, eu te prometo amor e fidelidade ._ele sorri colocando delicadamente o anel em meu dedo.
- S/n, repita comigo. Com esta aliança eu te prometo amor e fidelidade.
- Como esta aliança, eu te prometo amor e fidelidade_ com um sorriso bobo, coloco o anel em seu dedo sentindo uma alegria imensa não explicável.
- Por favor, pode beijar a noiva._o cerimonialista permite.
Enquanto eu olhava para Noah, seus olhos brilhavam como nunca visto antes. O verde do seu olhar era calma e apaixonante, como no primeiro dia em que eu tinha visto.
Toco em seu queixo como se o tempo parasse, as batidas do meu coração cincornizavam com os dele e em uma explosão de sentimentos, finalmente nos beijamos.
Diferente de todos os beijos já dados por nós, esse não era vulgar, desejável e muito menos simples. Era um beijo de união, amor e certeza de que éramos certos um para o outro.Agora mesmo que eu tinha toda a total certeza de que eu amava, Noah Jacob Urrea.
Fim :)
.
.
.
.
.
❗️❗️
Oioi leitores, quanto tempo né🤷🏻♀️ desculpem por isso.
Chegamos ao final de longos 93 capítulos, e eu queria agradecer a todos que votaram e continuaram lendo, muito obrigada por isso sério mesmo.
Eu juro que não foi proposital demorar quase 3 anos pra finalizar essa fanfic, mas tantas coisas aconteceram...
Eu n sou mais do fandom, acho que isso pode ter afetado minha vontade de continuar escrevendo além dos bloqueios criativos.
Claro que eu queria terminar essa história de uma maneira diferente, além de que eu também tinham muito mais enredo pra ela.
Mas como eu disse, eu tava bem desanimada com essa fanfic e enfim.Mas mesmo assim foi uma experiência incrível.
Um beijo da clarinha🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanficTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...