Largo meu celular na cama e ligo a TV, coloco na Netflix e fico vendo minha série favorita até o horário passar...
Noah.
Chego em casa com any e Sabina, deixo as malas no meu quarto depois volto para sala. Any vem até mim e puxa assunto, mas sinceramente não estava nem um pouco afim de conversar sobre essa viagem.
- O que foi?_ ela pergunta se aproximando.
- Nada por quê?_ dou de ombros.
- Eu te conheço dêsda infância Noah, não tenta me enganar, eu sei que tem alguma coisa te incomodando._ela joga suas palavras contra mim.
- Não é nada any, é sério_tento me acalmar.
- A jura? Então por que você não contou sobre a gravação e a viagem para o Rio? Se estivesse tudo bem você estaria falando até agora_ ela revira os olhos, eu sabia que era verdade.
- Hoje eu só não preferi falar, algum problema?_pergunto sem a intenção de ser grosso.
- Claro que nã, mas esse não é o seu jeito._ela estranha me fazendo arrumar outra desculpa.
- Eu só estou cansado da viagem é isso, vou deitar um pouco_ me levanto indo em direção a escada prestes a subir os primeiros degraus.
- Noah..._ apenas me viro e olho pra ela. - é alguma coisa com a s/a? Se quiser eu posso conversar com ela e..._ interrompo a mesma.
- Não any, ta tudo bem acredite_ sorrio sem mostrar os dentes e subo.
- Ele tá mal não tá?_ Sabina chega de surpresa.
- Ele ta mas não quer falar_ any diz incomodada com a situação.
- Talvez ele esteja cansado só isso._ela se joga no sofá com um livro qualquer.
- Não Sabina, eu sei que tem alguma coisa, mas ele não quer me falar, eu nem sei o por quê ele está escondendo, ele sempre me contou tudo! Sempre confiou em mim._diz abalada.
- Calma Any, talvez ele só precise de um tempo sozinho._Sabina da de ombros não se importando muito.
- Certeza que tem a ver com a S/n, você viu que eles mal se falaram no aeroporto?_any tenta encaixar as informações.
-Any se for algo com o relacionamento deles, é melhor deixar que eles se resolvam_ela olha para Any a repreendo de alguma forma.
- Tudo bem, acho que não posso mais me importar com o meu melhor amigo_ela levanta as mãos em forma de rendimento e sai pela porta.
S/n.
Termino de ver minhas séries e ouço batidas na porta do quarto, autorizo a entrada e vejo que era o Josh. Concerteza estava querendo alguma coisa.
- Oi pequena, tá fazendo alguma coisa importante?_ele pergunta segurando a porta dando apenas para ver uma parte de seu corpo.
- Estava vendo minha série, mas agora já estou aberta a diálogos_falo em tom brincalhão.
Josh revira os olhos e rir. - ta você nem contou como foi a viagem_ ele invade o quarto tomando a liberdade de sentar na cama.
- Praticamente a gente só gravou o clipe, foi legal conhecer o Rio._dispenso detalhes.
- Poxa, bem que você poderia gravar Golden lá né_ele faz cara de cachorrinho.
- Josh nem adianta tentar, já está decidido que vai ser em Dubai_falo autoritária.
- Mas pensa como seria perfeito, por favor_ ele continua com a carinha de cachorrinho e eu nego com a cabeça.
- Josh, eu sei que você é boiolinha pelo Brasil, se você pudesse você iria todo fim de semana pra lá, mas já tá decidido maninho desculpa._ele revira os olhos percebendo que falhou na tentativa de me convencer.
- Ta, mas eu tenho uma dúvida enorme. posso te perguntar uma coisa?_ assinto com a cabeça
- Você e Noah estão oficialmente juntos?_ ele pergunta.
- Sim_ respondo rápido.
- Graças a Deus, melhor do que namorar um desconhecido de vida, e no final de tudo eu provavelmente matar ele por ter te magoado._rimos.
- Então se o Noah me magoasse você não iria fazer nada?_cruzo os braços de uma forma brincalhona.
- Claro que não s/n, Se o Noah te magoar eu mato ele de verdade, ninguém mágoa minha irmãzinha_ ele segura minha bochecha me fazendo rir.
- Agora seja totalmente sincero comigo Joshua, você gosta da any?_ me deito de barriga pra baixo apoiando meu braços na cama.
- Promete não falar nada pra ninguém?_ele me fica.
- minha boca é um túmulo._tampo a boca com um sinal de x.
- A gente tá ficando apenas, mas sim eu gosto dela dêsde sempre, sei que pode parecer estranho_diz tímido de uma forma fofa.
- Eu sabia!_ digo animada. - adoraria ter ela como cunhada_ rimos juntos.
- Talvez... Se tudo der certo_pareciamos dois iludidos.
Ficamos alí conversando sobre várias coisas por algum tempo, passou algumas horas e meu pai da um grito da sala de jantar avisando que a comida já estava pronta, descemos ao encontro do meu pai e todos já estavam lá embaixo.
.
.
.
.
Sei que tem pessoas que não shippam Beauany ou alguns shippers que iram aparecer aqui, porém peço que respeitem❤️ obg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend Por 365 Dias
FanficTudo começa com uma idéia de casal falso pra ganhar fama na mídia, mas a partir do momento que Noah começa a demonstrar sentimentos por você tudo muda e sua vida vira de cabeça para baixo, ele tenta te conquistar de qualquer forma mas acontece que v...