42-"esse dia poderia ser hoje"🔞

3K 234 105
                                    

Acordo percebendo que estava abraçada com Noah, tudo isso significava que acabamos dormindo de conchinha o que me assustou um pouco. Saio de seus braços devagar sem fazer movimentos bruscos para não acorda-lo, vou até o banheiro e lavo meu rosto escovando meus dentes com o dedo mesmo. (Quem nunca?)

Saio do banheiro e olho para Noah que estava de olhos abertos olhando diretamente pra mim com um sorriso bobo em seu rosto.

- credo você me olhando assim até parece que vai me matar_ faço uma careta engraçada.

- bom dia pra você também_ ele diz com a voz rouca de levantando da cama e vindo até mim me dando um abraço junto ao um beijo no rosto.

- nossa que milagre que não foi na boca_ digo levantando as mãos para o céu.

- calma aí né_ ele começa a escovar os seus dentes.

- O que foi?_ pergunto ao mesmo que faz sinal de calma com as mãos.

- pronto_ ele termina de escovar os dentes e se aproxima me dando um selinho.

- e eu ainda nem sei o por quê eu esperei_ reviro os olhos.

- poxa s/n que dia você vai se render?

- Nunca Jacob_ sorrio sarcástica.

- entendi..._ ele caminha até mim me abraçando por trás me fazendo estranhar sua ação. - Porém esse dia poderia ser hoje não acha?_ ele susurra no meu ouvido me fazendo arrepiar em lugares que nem eu sabia que dava.

HOT🔞

Noah percorria suas mãos pelo meu corpo me causando arrepios, ele deslizava suas mãos em minhas curvas até tirar minha roupa delicadamente, Eu não o interrompi em nenhum momento porque tinha que admitir pra mim mesma que estava gostando de tudo aquilo.

Noah continua a tirar as peças de roupa com cuidado até nós vermos totalmente nus, me viro para o mesmo encontrando nossos olhares e fazendo ficar tudo mais intenso, Noah então segura meu rosto com a palma de sua mão em um gesto delicado avançando para um beijo com uma química diferente.
Ele então me levanta fazendo eu entrelaçar minhas pernas em suas cintura. Continuamos nós beijando até que ele decide descer os beijos e espalha-los por todo o meu pescoço.

Noah da uma pausa nos beijos e eu me deito na cama, ele se aproxima ficando por cima não colocando seu peso sobre mim.

- Disse que não iria se render nunca_ ele enfia um de seus dedos na minha intimidade fazendo minha respiração falhar.

- Disse? Não lembro_ ele enfia mais um dedo dessa vez mais rápido me fazendo soltar um gemido inesperado.

Enquanto Noah fazia movimentos de vai e vem com seus dedos o mesmo chupava meus seios me fazendo sentir uma sensação de prazer enorme, ele continua sem parar até eu me molhar, quando percebe ele leva seus dedos até a boca provando do sabor.

Noah então me puxa para mais perto encaixando seu membro na minha intimidade sem aviso algum, ele começa com os movimentos e nossos gemidos se unem como em 1 só, Noah começa a empurrar mais rápido e com mais força fazendo nossos gemidos aumentarem a cada estocada.

- Noah!..._Mordo meus lábios segurando o gemido.

Ele continuava as estocadas mais rápido sem parar até sentimos o líquido sair de nós dois. Ele se acalma tentando controlar sua respiração que estava ofegante no momento.

Hot off.🔞

-o que acabamos de fazer?_ digo recuperando o ar.

- Jura que eu preciso te responder?_revira os olhos.

Me levanto negando com a cabeça indo em direção ao banheiro tomar um banho frio pra tirar o cheiro de sexo de mim. Demoro alguns minutos e depois saio vestindo mesma roupa de antes pelo fato de não ter trazido outra roupa. Saiu do banheiro e o vejo um uma toalha jogada em seus ombros.

- Não sei se o que fizemos é certo..._ me sento na cama secando meu cabelo.

- E por que seria errado?_ele pergunta.

- Sei lá, talvez porque jurei que nunca faria isso com você_dou um leve sorriso sem mostrar os dentes.

- Que drama_ele revira os olhos sorrindo e entrando no banheiro me deixando alí sozinha.

Não importa se já fizemos isso uma vez, nós estávamos um pouco bêbados querendo ou não, minha sorte é que o mesmo nem lembra daquela noite e acho que é melhor assim...

My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora