81-"Podemos explicar"

1K 97 49
                                    

- Acha mesmo que consegue pedir ajuda?_seu riso era como uma ameaça. - Esquece Deinert, falhei com a S/n mas não falharei com você_dou passos para trás enquanto ela vem se aproximando.

Era isso? Eu iria morrer por um plano que falhou? Além disse iria morrer com fama de amante e sem me despedir e explicar toda a história para a pessoa que foi o motivo pelo qual fiz isso?

Já via meu desespero tomando conta do meu corpo, olhava para todos os cantos da casa para notar alguma saída mas, nada, não tinha como avisar ou sair daquela situação.
Fechei meus olhos e parei de andar por um momento, coloquei as mãos para cima em forma de rendimento e senti as lágrimas escorrerem em meu rosto.

- Atire_minha voz sai tremula enquanto meus olhos permanessem fechados.

Assim que aperto meus olhos esperando os tiros tocarem em alguma parte do meu corpo, 3 disparos podem ser ouvidos, mas tinha algo errado, eu não senti nada.
Quando abro meus olhos vejo Zoe no chão completamente ensanguentada e Joalin atrás segurando uma pistola com toda coragem do mundo.

- JOALIN!_grito de desespero ao perceber a cena que tinha acabado de acontecer e a mesma se desaba em lágrimas ali mesmo.

- SOLTE A ARMA E DEITA NO CHÃO, NO CHÃO AGORA!_A policial e mais 3 entram armados e Joalin faz o que foi mandado. Noah acompanha vindo correndo até mim chocado com a cena que estava vendo.

- Joalin por que fez isso!_digo chorando ao ver a mesma sendo algemada enquanto Noah me puxa para tentar me tirar dali.

- Desculpa, não iria deixar essa louca viva depois de tentar assassinar minha família_a loira diz após se levantar ainda algemada.

Isso era realmente um caos, não imaginária que Joalin seria capaz de matar alguém.
Aquela cena de Zoe em cima de uma possa de sangue ficaria em minha mente, mas é uma coisa que queria apagar o mais rápido possível.

S/n.

Bati na porta de Sabina que foi aberta imediatamente por ela, S/f tinha se acalmado um pouco e ver a Sabina alí segura foi um alívio enorme pra mim.

- Graças a Deus você está bem, achei que tinha acontecido alguma coisa_respiro aliviada. - por que não atende o telefone?_pergunto.

- Meu celular descarregou, mas por que está aqui, não era para está em um ensaio de fotos?_ela pergunta deixando eu entrar.

- A S/f está com saudades do pai, tentei te ligar mas você não antendia então pensei que tivesse acontecido alguma coisa._digo preocupada.

- Por que não ligou para o Noah?_fico em silêncio e ela percebe. - Certo, já tenho minha resposta._ela responde estranhamente.

De repente a porta da casa de Sabina é aberta em desespero por Sina e Noah, Sina parecia está chorando como uma criança de 6 anos que a mãe acabou de negar o brinquedo do momento, já Noah estava em um certo desespero mas quanto me viu n conteve sua vontade de me abraçar.

- Me solta!_digo com raiva o empurrando.

- Podemos explicar!_Sabina se levanto e eu a olho confusa enquanto s/f começa a chorar novamente.

- Calma, deixa que eu cuido dela_Noah pega ela e começa a acalma-la, por incrível que pareça não demora muito para a mesma parar de chorar.

- Tudo bem o que está acontecendo?!_pergunto e os mesmos se encaram.

- Depois que contou para Sina sobre o que a Zoe fez com você, ela resolveu armar um plano_Sabina toma a frente para explicar a situação.

- O que! Eu disse pra você não contar a ninguém sobre isso sina_respondo com raiva mas Sina permanece em silêncio.

- Da pra você ficar calma S/n?_Noah faz um sinal de calma para mim. - depois que Sina soube ela me contou, então nós armamos o plano e deu quase tudo certo_olho com uma expressão de dúvida para o mesmo sobre o "quase tudo certo". - Joalin se meteu na história e atirou 3 vezes em Zoe, ela salvou a vida da Sina mas agora está presa_arregalo os olhos com a última informação.

- Não! Não é justo isso, ela salvou a vida da Sina!_me sento no sofá desacreditada.

- Calma S/n, se revoltar agora não vai ajudar em nada_Sabina se senta ao meu lado me abraçando. Olho para Sina que estava em desespero até agora e então me aproximo.

- Obrigada_ abraço a mesma e depósito um beijo em seu rosto.

- A culpa foi toda minha_diz entre soluços.

- Não se culpe, eu só tenho a te agradecer, nunca vi alguém tão corajosa ao ponto de arriscar a própria vida, e a imagem na internet pra ver a melhor amiga feliz_respondo.

- Mas a Joalin... Eu..._interrompo a mesma.

- A Joalin tomou a atitude por pura e espontânea vontade. Tenho advogados bons e experientes, vou tirar ela de lá assim que possível._acalmo ela e um silêncio invade a sala.

- Quero conversar com você_Noah quebra o silêncio chamando minha atenção para ele. - Podem por favor deixar a gente a sós e cuidar um pouco da S/f?_Sabina afirma com a cabeça e pega S/f no colo e logo se retira com Sina.

Eu espero que ele não decida terminar de vez, essa frase me deixou um pouco com medo do que poderia vim por aí.

🔴 NÃO REVISADO!

My Boyfriend Por 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora